vlw cara! vou torcer pra vc começar a gostar das apaches!Cara, num sou muito chegado na Apache não, mas essa aee eu tenho que concaordar .
Paguei pau pra ela.
Tá :OK:
intaum... eu acho q pq acostumei com a carenagem tbm estranhei! mas todos os meus amigos que viram preferiram sem a carenagem,soh que este é provisório ainda num é o que eu quero!Na minha opinião se for pra manter o farol original tem que deixar a carenagem ...
Esse farol sem a carenagem eu achei que ficou mais feio :-/ ...
Abraço.
aqui na cc deve ter sim! só que eu num sou mto fã da carenagem original! entaum nem vou comprar outro! to com mil ideias na cabeça e imaginando qual delas vai sair do papel! vlw!o $#@%$# de dafra é isso
moto nova, marca nova, ai fica $#@%$# de arrumar as peças
na cc da sua cidade eles nao tem? nem da pra pedir para eles encomendarem uma carenagem?
deve ser mais cara q a carenagem da titan
mas eu gostei desse farol assim com esse adesico
ficou parecido com o da speed triple da triumph
vlw! eu tbm tinha outras preferencias, mas como eu precisava de uma moto de baixa cc na minha opinião a apache é a que se encaixa melhor pra mim!Não que eu não seja muito chegado na Apache, mas tenho outras preferências.. Mas essa ta manera mesmo.. :OK:
(E essa fan carenada com farol de falcon ae) HAHA :lol:
vlw! sua opinião é mto importante pra o desfecho das minhas ideias!muito loka a moto, gostei dela sem a carenagem do farol

Responder com Citação