Parabéns Bruno!!!!
Preção ein? O.o
Parabéns Bruno!!!!
Preção ein? O.o
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Fala manow blz ?![]()
Parabéns pelo UP gostei da motoca , só mande fazer uma revisão !! dai é so curtir a motoca !! sempre use os equipamentos de segurança !!
Boa sorte irmão !!! :OK:
Parabéns! Bem vindo ao mundo das 250cc monocilindrada.
Xtz é vida
Comprou muito bem cara :drool:
A minha é 06 e na época paguei $7200
isso a algum tempo atras, antes de sair a 2011 até
mas nem te preocupa, com $1000 vc compra 2 pneus novos Pirelli, paga o 2011 e ainda sobra pra rodar muito com a Fazer ja que é economica pracarai :OK:
Pra quem duvida ta ae a conta:
Pirelli Sport Dragon Dianteiro R$180
Pirelli Sport Dragon Traseiro R$ 209
Ipva + Seguro R$ de 400 a 450
YAMAHA Fazer 250 25-30 km/L
:lol:
Comprei bem sim, a moto ainda está meio feinha, mas o que ela precisa ela ganhou, um dono, aos poucos vou levantando a motinho e fica nova ! Primeiro vou correr atrás de documentação 2011 e pneus e relação, depois vou arrumar a parte estética ! O mais importante funciona como novo, o motor, suspenção e freios, o recall que troca a balança já está marcado e é de graça ! Estou muito feliz, pois nesse preço é quase impossível de achar !
...
[quote=buneco;619850]
Parabens cara mas...
quando a esmola é demais o santo desconfia...
ou essa Fazer foi um presente divino
ou tem muita coisa pra fazer
detalhe
Pois é, mas mesmo assim está de parabéns.![]()
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Parabéns Bruno,
Abraço,
Parabens pelo UP!
Abraços,
Destro
Parabéns cara!!! Realmente as 250 são outra categoria, você está muito bem servido de moto.
Outro dia apareceu na concessionária uma fazer com 200000km rodados e nem queimava óleo. Eita motorzinho bom esse.