Parabens!!! muitas felicidades com a motoca...![]()
![]()
Essa moto me faz sentir algo estranho o.O
Ela parece muitooo grande..
Felicidades com a motoca!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Parabens! Pego o filezinho do momento!!
Cara tenho um NoRisk idêntico ao vermelho, bota uma viseira espelhada! fica muito show, outra hora boto as fotos!!!
Parabens!!
Xtz é vida
Acabei de chegar de mais um rolé, apesar do período de amaciamento não me contive e fui dar um rolé na BR-040 que fica praticamente no quintal de casa, pra quem não conhece é um tapete! Acelerei a moto apenas até uma velocidade de cruzeiro que geralmente costumava viajar, 100/110km/h, não andei mais do que 20km mas gostei muito do que senti, primeiro destaque para o mínimo nível de vibração a esta velocidade, me atrevo a dizer até que está próximo as motos bicilíndricas, anos luz da minha última referência que era a strada.
A 100km/h a moto está a 6500rpm, bem folgada, não fiz outros testes pois já estava excedendo os 5000rpm recomendados, mesmo em subida consegui manter essa velocidade com muita tranquilidade, tenho certeza que mesmo com garupa e bagagem será bacana pois estava com o acelerador com bastante giro ainda pra gastar.
É osso segurar a mão para não acelerar mais, mas tive uma péssima experiência por conta disso, e era uma moto yamaha, uma XTZ 125 2003 que tirei zera e não tive nenhuma piedade no amaciamento, o resultado foi que depois de 10000km a moto fazia muito barulho e precisou de retífica, não vou arriscar de novo.
Outro ponto muito positivo foi o silêncio do motor, muito show, escape esportivo pra essa moto não rola em hipótese nenhuma.
A bolha funcionou também, mas não completamente, um pouco do vento ainda era sentido logo acima da viseira, mas gostei, muito melhor do que sem ela.
Ainda não abusei muito nas curvas pois sempre tem aquela cera nos pneus novos, daqui mais alguns km vou forçar mais um pouco e ver a reação da moto.
Agora a moto já está com 110 km rodados e não abaixou nenhum traço do marcador de combustível ainda, ou ele é do tipo mentiroso ou realmente a moto deve estar fazendo perto de seus 30km/l
Não consegui colocar insu-film na bolha, fui em 3 lugares diferentes e todos disseram que o calor do soprador térmico poderia danificar a bolha.
O protetor de mão eu coloquei como vocês podem ver nas fotos, esse foi o único modelo que coube pois os outros batiam na bolha quando virava totalmente o guidão, não foi o que eu queria, mas esse também não é feio, deu uma graça a mais pra potranca.
É isso, de noite se São Pedro deixar vou dar um rolé com a patroa e posto aqui outras informações....
Abraço e obrigado a todos pelos parabéns!!!
parabens ai cara pela motoca!!a melhor foto de todas e aquela foto da traseira sem a placa!!!:OK:
Tou até vendo nego com calo na bunda de tanto andar de moto UAHAUHAUAHAUAHAU
Mas qualquer opinião sua é válida, porque o melhor testador é o dono.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Cara que inveja, inveja de amigo kkk, esse soprador de ar quente é tão quente assim?
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
É sim, segundo as lojas (fui em 3), tem que usar pro film se moldar direito na bolha, EU na verdade não acredito muito que seja a ponto de deformar, acho que na verdade eles não querem correr o risco, mas se é assim é porque tem risco mesmo, me indicaram a fazer a pintura com verniz vitral mas nunca trabalhei com isso e não vou fazer a "T" de cobaia, melhor eu esperar que jajá tem paralela pra comprar.
cara muito show a motoca só naum gosto da traseira dela parece moto de motoboy depenada (sem rabeta) mas o resto é muito massa...
muitos kilometros com ela ... :OK:
em conforto ela é melhor q a xre?
e o motor é melhor ou é o mesmo da lander
mas marchas dela foram mais alongadas?
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Muito linda gostei D+ Parabéns.
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
.:: www.nuautocustoms.com ::.
Parabéns cara, cruzei com uma outro dia, apaixonei a hora, linda mesmo
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.