Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 84
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:UP!!!! Finalmente de moto novamente!!! Teneré 250!! Fotos e 1º impressões

Em outros tópicos critiquei tanto as motadoras de motos nacionais, principalmente as que estão aqui há mais tempo, mas agora quero elogia-las.

As motos no Brasil era todas a mesma cara. As fora de estrada, por exemplo, como a Tornado e a Lander eram tipo irmãos gêmeas de marcas diferentes. Adorei as inovações de estilo da XRE e agora dessa Tenere 250. Podem não agradar todo mundo, mas pelo menos diferencia do que sempre nos apresentaram. Gosto de ter opção e de ter algo novo de verdade.

E parabéns pela moto. Ela na foto não parece ter apenas 250cc. Deve ser muito notado no trânsito.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Parabéns! O motor dela é o mesmo da Fazer, certo? Na estrada parece ser a mesma relação, na fazer a 110 tá a 7 mil rpm. O problema da teneré é que chama muita atenção, quem vê pensa que é uma 600.
    Moto é tudibão!

Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Parabens UP completo (moto e capacete)

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Parabéns meu caro pela bela moto e pra fechar o pacote os novos cascos tb. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Respondendo...

Mesmo motor da Lander sim, acredito que a relação é um pouco mais longa mas ainda vou confirmar isso.

Quando ao conforto em comparação com a XRE, em termos de suspensão acho que não tem diferença, elas se equivalem, o diferencial fica por conta da bolha que, acreditem, na estrada faz uma baita diferença, a posição de pilotagem também achei um pouco melhor pois o piloto fica em uma posição mais ereta pois me parece que o guidão da T250 é mais alto do que o da XRE.

Ontem de noite dei um rolé bacana com a patroa, ela que odeia moto elogiou o conforto e já até me perguntou que dia vamos viajar

Já vi que vou precisar de bauleto, mala de tanque, alforges laterais, mochila, sedex 10...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

FILHO DE UMA generosa mãe!
    VAI TOMAR NO quintal de casa uma bem gelada enquanto lava essa motoca linda!
    VAI SE Familiarizar com ela logo, aposto!
    Mas que inveja! seja feliz com ela viu! nussa, é mto linda!

abs

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Bolha na motoca dá de 3 a 5 cv em quinta marcha!! heueheheuheuheuhe...

Toca Insul film ae...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

instala película cara, comprar soprador térmico pra usar apenas uma vez nao vale a pena... paga qualquer dolar numa loja especializada e corra pra felicidade.

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Altas moto cara, ah se eu pudesse!

Parabéeenssss!!!!!!!!!!!

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Belíssima moto! Parabéns!

Não fossem algumas mudanças na vida aqui, provavelmente estaria pegando uma preta logo logo...

Se for viajar com ela, coloca um conjunto de bauletos de alumínio. Fica linda!

Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010

cara pra colocar o insullfilm tenho uma tecnica q uso com adesivos e n sei se da mto talvez o Nuauto saiba, é passar detergente neutro onde vai aplicar o film e ir tirando o ar com uma espatula de silicone
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Eu tbm utilizo a técnica do Sabão com água, usei pra colocar o Contact na rabeta da minha X.
    Pra modelar usei secador de cabelo mesmo, foi tranquilamente!
    Faz o teste.
    Abraços.

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Uma beleza , parabéns pelo Up e pelo relato , muito bem explicado , é uma pena terem te atendido tão mal na Honda , estaria tão bem atendido também na XRE ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Fala manow blz ? Parabéns pelo Uppppp a moto é um showww.. muito linda mesmo !! é a 1 Ténéré 250 do PN !!! ive a oportunidade de ver essa moto pessoalmente !! muito linda !! agora é só curtir e pegar a estrada !! quado fizer uma viagem maior diz o comportamto da motoca , Velocidades de Cruzeiro, Velicidade Final , como ela se comporta nas ultrapassagens , nas subidas ? :OK:

Boa sorte irmão !! :OK:

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Respondendo algumas duvidas
    A relação é identica a lander trail, olhei o catalogo de peças da yamaha e pinhão, corrente e coroa são os mesmos
    Os pneus dela são mais on do que os da lander
    A suspensão dela é mais rigida que da lander, mas isso não quer dizer que seja dura

De resto é a lander toda
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Permissões de Postagem