Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Nosso sonho de primeira moto

Então galera... sem sono na madruga e tive uma idéia... que tal postarmos a primeira moto que queríamos comprar? Muitos quando vão entrar no mundo das motos tem seus desejos mas nem sempre acabam comprando aquela moto que quis/planejou/sonhou... outras já conseguem, enfim... eu quando pensei em comprar minha primeira moto eu ia de Yes... a auto escola que eu frequentava era do lado de uma cc da suzuki, namorei bastante a yes... depois eu passei a olhar algumas stradas mas por fim um amigo fez minha cabeça pra comprar a minha atual moto, uma titan 150... Não me arrependo, foi a primeira e foi bom ter tirado ela zero km, e gosto da moto (sem fanatismos por marcas), já andei em uma yes e é uma boa moto (apesar de achar que vibra bastante :s )

E vocês... postem a moto que seria a primeira de vocês, e se foi mesmo ela, a história.. vamos lá!!

Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Nosso sonho de primeira moto

Se eu tivesse grana:

Kawasaki Ninja 250-R

Se eu não fosse pobre:

Dafra Apache RTR 150

Minha provável primeira moto:

Yamaha Crypton ED 115

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

bahhh diego_fernandes05 aprimeira moto que pensei em comprar foi uma YBR.. srsrrs! e dae um amigo me pilhou pra comprar a Titan 150, e comprei, bah moto muitoooo boa!! mas meu sonho até hoje é a hornet! falooo
    [img width=143 height=130]http://img823.imageshack.us/img823/5585/hulku.jpg[/img]

"Ser hoje melhor do que ontem... Isso sim é um desafio de verdade"

2007 à 2010 - CG Titan 150 07/07 [VENDIDA]
    2010 - CBX Twister 250 05/05 [VENDIDA] http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...prata-c-video/
    2011: NX4 Falcon 400 02/02 http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...a-2002-new-up/

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Vixi isso faz tempo, mas me lembro que a primeira motinha que quis ter pra acompanhar o resto da galera foi uma JOG 50.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Bom, a moto que sempre quis MESMO foi uma tornado. =/
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

era uma ninja 1100 se nao me engano

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Eu queria mesmo era uma custom quando resolvi comprar uma motoca, mais os preços das custom, fiquei louco por uma virago 250, já que as outras de baixa cilindrada (kansas, mirage, intruder) não me agradavam, mais fui ver o preço da viraguinho :d , no mínimo 9 pilas uma boa :-/ ...
    Ai beleza, não tendo a grana fiquei na minha, e apareceu um amigo do meu pai vendendo essa Cg Sport que tenho hoje por um bom preço... Ai não deu outra, andei na Sport e curti ela, esperta painel de conta giro, rodas de liga... Acabou que abracei essa mesmo...
    O sonho da custom eu ainda tenho, mais pra frente se Deus quiser eu realizo ele ainda :drool:

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

tdm225
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Primeira moto que eu sonhei em ter minha mesmo foi uma RD135 usada :lol:
    Mas eu lembro até hoje, tava na parte de fora de uma capela, porque era velório de um a pessoa amiga da família. Então eu vi ela passar - uma rd135. Ela era linda! Tava impecável, brilhava muito ao sol. Era preta com os aros de alumínio dourados e um escape fokinha, comum naquela época. Nosss foi paixão a 1ª vista :amor:. E a moto tava a venda!
    Falei pro meu pai, mas ele nem deu muita atenção eu era de menor e mal tinha aprendido a andar. Depois daquele dia nunca mais vi aquela moto, acho que ele nem era daqui.

Depois de grande acabei comprando uma Titan125 preta, e botei os aros dourados. Não é a RD mas ficou naquele mesmo estilo que eu gostei.
    Mas o meu sonho continua, ainda quero ter uma RD pra mim.

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Meu sonho de primeira moto era a tornado

mas ela foi a segunda
    Ribeirão Preto - SP

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

minha primeira moto dos Sonhos foi:

más por falta de altura pra segurar a bixa, e por medo de pegar o carnê...
    fui de titan com ajuda do meu pai :lol:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Quando foi comprar minha moto queria uma gs500... Mas dai como pensei em manutenção e gastos... dai fui de XTZ Lander 250X...

E hoje estou com uma Fazer... :OK:
    Ao infinito e além;

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

kkkk.... Comédia o magrão... Também sempre quis ter uma RD 135. Um amigo tinha uma preta, aros brilhando, adesivos amarelo e azul c/ cinza... Linda!!! Ficava olhando e pensando... "Um dia vou ter uma dessas!" Hoje tenho YBR, mas a RD ainda esta la lista de futuras motos....
    "Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Pra falar nisso eu acho q sou bom, ate por que eu ainda estou no sonho hehe
    1º sonho Titan 150cc (só que depois q entrei no forum vi que n vale tanto a pena assim, pois muitas pessoas que eu falei dizião q Honda é Honda, e aki vi que n é assim, vi que as outras tmb valem apena (não falando que honda é ruin))

2º Apache, mais depois que fui na cc na minha cidade foi uma desepção, transtorno danado, ai acabei desistindo (sendo a unica cc dafra do meu estado).

3º YES, e acho q vou fica nela pois n vejo falar muito mau dela, e achei ela lidinha de mais tmb e custo x beneficio nem se fala

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Por incrível que pareça era essa NX 150 que eu sonhava em ter quando ntinha 14 anos

Permissões de Postagem