Você fez muito certo, eu mesmo tenho que fazer isso as vezes.

Eu geralmente pego o anel (sim, eu também moro em BH) pra trabalhar e em um dia eu estava atrasado e me deparei com uma mulher no corredor devagarzinho, eu poderia ter tentado ultrapassar, até porque tinha espaço, mas eu fiquei quetinho atras dela, até porque um dia eu também estava aprendendo, então um $#@%$# parou atras de mim e ficou buzinando, a mulher pensando que era eu jogou para a lateral direita, nessa, ele viu e tentou cortar eu pela esquerda, mas eu tranquei a moto dele entre a minha e o carro, a mulher olhando no retrovisor eu dei sinal para ela ir, ela relutante, no terceiro sinal que dei ela foi, esse que eu fechei ameaçou descer da moto, eu falei bem alto apontando o dedo na cara dele "você vai ficar ai quetinho pra aprender" e dei sinal pra pelo menos mais uns 10 motoqueiros passarem e depois eu fui.

O que eu fiz é errado? Sim e ainda falo para não repetirem o que eu fiz, mas pelo menos pra esse panguão, ele vai pensar duas vezes antes de ficar buzinando nas costas de outro motoqueiro.