cara, é soda, tem gente que não tá nem aí pra vida, uma vez tava num corredor, até q larguinho, mesmo assim só cabia eu ali, não é que olhei no retrovisor e vi um pontinho lá longe vindo muito rápido? não pensei duas vezes, continuei na mesma velocidade e fui o que dava pra esquerda, na direita tinha um espaço de um carro (o que tava vindo não tinha acelerado ainda), não é que o *** me ultrapassou ali, o cara veio voado, aff, da raiva, se um cretino desse bate na velocidade que ele tava ia fazer o maior estrago. Mais pra frente ele teve que parar no mesmo semáforo que eu rsrs, com direito a eu dar uma bela de uma buzinada, só de sacanagem pq a fanzinha pé-de-boi-starter morreu e o cara ainda me olha com raiva rsrsrs
é complicado, as vzs não da mas sempre que tem uma brecha é bom deixar os mais apressados passarem na frente, tanto carro quanto moto, senão fica colando, na pilha vc pode acabar indo mais rápido do q deve no trecho ou o cara acelerar muito em cima e bater em vc, no corredor então que não tem pra onde cair é bobagem, se tem espaço, deixa passar e o fulano que se mate mais pra frente

Responder com Citação