Citação Postado originalmente por sportim Ver Post
fala galera ontem tomei um baita susto,estav eu indo embora do saerviço 6 horas da tarde num trânsito ótimo em bh | | estava indo tranquilo pelo corredor como sempre,me daparei com uma cara numa titan 150 querendo me ultrapassar no corredor.tem base uma coisa dessa!?? como se estivéssemos numa via bem larga e sem carros aquilo me deixou p | da vida como alguem vai ultrapassar no corredor?na ultima fresta que ainda resta no trânsito o cara que fazer uma coisa dessas.falta de maturidade...
mas enfim não quis confusão ,deixei ele passar(tive que parar e encostar entre os carros) mas é muito arriscado fazer uma coisa dessa...
Fala irmão!
Cara, veja o que acontece a sua volta, reflita EM VOCÊ e não julgue o próximo.
Seja aquele piloto que gostaria que todos fossem. Se preocupe em aperfeiçoar suas técnicas. Respeitar a legislação e sinalização.
Seja cordial e paciencioso.
Tudo na vida é um aprendisado, e do mesmo jeito que tu tem o teu tempo de assimilação, assim é pro outros. Lembre-se que não saiu sabendo tudo, e que muito menos o sabe, e que o que hoje faz parte de ti, levou tempo.
Respeite esse tempo nos outros. Não os julgue.
As tuas ações, são o o melhor ensinamento que pode dar. Eu diria até, sem exitar, que é uma prova de amor ao próximo.
Não se aprende realmente por criticas. Se aprende realmente com exemplos.
Seja o exemplo.
E lembre, não és um piloto nato, aprende a cada dia, a cada experiência. A única forma de ensinar isso aos outros, é agindo, sendo o exemplo.
Se foi tolerante contigo e está sendo, pois não és o dono da verdade, nesse tempo em que aprende, te permitindo errar e achar as repostar para fazer o que acha certo. Dê o mesmo direito ao teu irmão. Não o julgue.
Abração cara!