Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  2. #2
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:2011 Mahindra Stallio

    Ela é mais bonita que a pop 100.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:2011 Mahindra Stallio

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Ela é mais bonita que a pop 100.
    qualquer moto eh mais bonita que a pop
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:2011 Mahindra Stallio

    Roda de liga com tambor é horrível!!!
    E mata cachorro de fábrica é pra matar tb! hehehe
    Mas ela é bonita!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:2011 Mahindra Stallio

    Farol de naked mais bonito que já vi! O.o


    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:2011 Mahindra Stallio

    Traduzindo by Google Tradutor:

    Fabricante indiana Mahindra é mega mergulho furo cheio para o jogo de moto. Na esteira do lançamento do seu 2011 Mihindra Mojo (uma motocicleta de desempenho), a empresa apresenta a Mahindra stallio 2011, uma moto de baixo custo com economia de combustível e praticidade em seu núcleo, mas com um foco real em flare.

    figuras herança italiana proeminente na máquina como sede de projeto Mahindra são baseados em Bolonha, não muito longe da Ducati, imbuindo as motos novas com um senso inerente de estilo.

    O fabricante streetbike ramping acima de um programa agressivo com seu programa de duas rodas com o objetivo de oferecer uma completa gama de scooters e motocicletas de cilindrada de pequeno e médio alcance.

    Eles são destinados diretamente para o coração das motocicletas populares nas ruas da Índia, incluindo o TVS Apache RTR 180, Bajaj Pulsar 180, a Yamaha FZ16 e Hero Honda Karisma R.

    A empresa de 30 de setembro o lançamento do novo stallio tinha ator indiano, produtor, diretor Aamir Khan, pessoalmente, desvelando o viajante desportivo, servindo como embaixador da moto, que visa atrair mercado em rápida expansão da Índia de jovens executivos e empresários.

    O stallio é alimentado por uma 110cc, 4 tempos, refrigerado a ar do motor único e está disponível em duas versões, uma que goza de uma partida elétrica, rodas e permitir lançar um console digital, o outro com um pontapé de arranque rodas e raios.

    refletores múltiplos combinados com a iluminação dianteira e traseira poderosa do diodo emissor de aumentar a visibilidade, tornando o stallio uma corrida mais segura à noite. De acordo com seu mandato de estar à beira do quadril do stallio 2011 está disponível no Derby Vermelho, Preto Colt, Equus Azul, Amarelo e Verde Buckskin Ranch.

    Mahindra está se tornando rapidamente uma líder em motocicletas e scooters no mercado indiano, com os olhos sobre a expansão global. Scooters A empresa de energia já estão encontrando uma grande base de consumidores com o Rodeio Mahindra popular entre os jovens indianos, o Duro que serve como um scooter de família, e os Flyte aponta diretamente para as mulheres.

    A Mahindra stallio 2011 vem com garantia de 4 anos do fabricante. Preço sugerido é de Rs 44,699 (~ R $ 1.007), com as rodas de liga leve, iniciar por conta própria e totalmente digital, console. Preço sugerido é de Rs 41,199 (~ R $ 928) para as rodas, falava e começar a chutar.

    Baixo custo de transporte de lado, eu gostaria de alinhar vinte Stallios em uma pista de música para alguns de baixo custo, competindo diversão total.
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Ela iria cair no gosto brasileiro se viesse até 3.000,00.
    Muito bem trabalhada, mais teria que colocar um freio a disco ai pra melhorar ela

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300

    Re:2011 Mahindra Stallio

    É uma cruza da nova 150 com pop e apache!!! :stop:

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:2011 Mahindra Stallio

    A Mahindra é uma excelente fábrica que faz desde tratores a pickups , com boa qualidade ... essa moto achei muito linda ... deve ser bem economica , se eu tivesse uma Apache e essa moto tivesse aqui eu colocava essa carena fácil ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:2011 Mahindra Stallio

    Eu nao conhecia essa montadora ainda.. ela eh concorrente da TVS certo?
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •