Troquei o primeiro com 1000 e o cara lá do Serviço Expresso Romnda me disse que era pra trocar de 1000 em mil na concessionária pra não perder a garantia, mas lá no manual tá falando que a troca de óleo é a cada 4000km. Bem, como ainda tenho a revisão "grátis" dos 4000km (atualmente a moto tá perto dos 2500), vou por mesmo o novo óleo da Honda (se é que lá na CC vai ter ele) e rodar com ele os 4000km do manual, se caso der problema no motor por conta do óleo o atendente do Serviço Expresso disse que eu posso acionar a garantia do motor.
Enfim, na revisão dos 8000 já irei mandar ela pro mecânico de confiança e o óleo da Ipiranga (clique) que já falei em outro tópico.
Quanto a Yamaha, o Yamalube é pra ser trocado de 3000 em 3000 (segundo o manual e o atendente da oficina da CC Yamaha local), se os moto-táxis que são piores cupins de ferro (não de serem irresponsaveis no transito, mas o uso da moto deles é extremo), fazer isso e o motor de suas respectivas YBR's nunca viram retifica, imagina minha esposa que só faz o trajeto casa-trabalho-faculdade-casa...



Responder com Citação




|