Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    37
    Posts
    947

    Re:Troca de óleo.

    Troquei o primeiro com 1000 e o cara lá do Serviço Expresso Romnda me disse que era pra trocar de 1000 em mil na concessionária pra não perder a garantia, mas lá no manual tá falando que a troca de óleo é a cada 4000km. Bem, como ainda tenho a revisão "grátis" dos 4000km (atualmente a moto tá perto dos 2500), vou por mesmo o novo óleo da Honda (se é que lá na CC vai ter ele) e rodar com ele os 4000km do manual, se caso der problema no motor por conta do óleo o atendente do Serviço Expresso disse que eu posso acionar a garantia do motor.

    Enfim, na revisão dos 8000 já irei mandar ela pro mecânico de confiança e o óleo da Ipiranga (clique) que já falei em outro tópico.

    Quanto a Yamaha, o Yamalube é pra ser trocado de 3000 em 3000 (segundo o manual e o atendente da oficina da CC Yamaha local), se os moto-táxis que são piores cupins de ferro (não de serem irresponsaveis no transito, mas o uso da moto deles é extremo), fazer isso e o motor de suas respectivas YBR's nunca viram retifica, imagina minha esposa que só faz o trajeto casa-trabalho-faculdade-casa...
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  2. #17
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    44
    Posts
    1.800

    Re:Troca de óleo.

    Eu troco a cada 2mil .
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  3. #18
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Troca de óleo.

    Thyago, tu já é macaco velho nesse fórum.
    Para com essas coisas...

    Pq não postou no proprio tópico?? Criou outro só pra gerar baderna? Pragente se perder em meio a tanto topico igual?
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #19
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    43
    Posts
    837

    Re:Troca de óleo.

    Eu troco a cada 2000mil km sempre uso lubrax é o melhor
    quando troco o oleo troco o filtro tbm
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Troca de óleo.

    no manual da Fazer diz para trocar a cada 5k km ou 6 meses
    eu troco a cada 2,5k km que dá +- 4 meses!

  6. #21
    Senior Member Avatar de flaviohe
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Idade
    31
    Posts
    191

    Re:Troca de óleo.

    eu não troco oleo nunca.
    só coloco ele na gasolina :G
    2 tempos rule

  7. #22
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    35
    Posts
    1.314

    Re:Troca de óleo.

    a cada 1k... 1,5k km....geralmente 1 vez por mes..

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Troca de óleo.

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    A dúvida do Tiago é igual a minha, ultimamente estou andando muito pouco de moto, e em 6 meses andei 300km só com a minha, agora eu troco o óleo que roda 3.000km com 300km porque passou 6 meses ou continuo andando com ele mais um pouco? Tipo esperar bater uma ano pelo menos?

    Não importa se troco com 1.000km ou 3.000km, se eu continuar assim não chegarei em 800km em 1 ano entendeu? E agora?
    Brother, não estou na dúvida, se o seu óleo deu 6 meses tem que trocar, a troca de óleo é por km ou por tempo, entendeu??
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Troca de óleo.

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Thyago, tu já é macaco velho nesse fórum.
    Para com essas coisas...

    Pq não postou no proprio tópico?? Criou outro só pra gerar baderna? Pragente se perder em meio a tanto topico igual?
    Pow Blau, eu achei melhor criar outro tópico pra todo mundo ver, pois achei que no mesmo muita gente não ia ver por já ter visitado, entendeu??
    Valeu!! :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Troca de óleo.

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Brother, não estou na dúvida, se o seu óleo deu 6 meses tem que trocar, a troca de óleo é por km ou por tempo, entendeu??
    | | Agora entendi hehehe :lol: :lol:!!!!

    Valeu@!!!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •