O magrão já respondeu,
mas ela ta meio acabadinha sim, e sem falar ela deve ser mais velha que 87, a partir de 88 já era disco na dianteira
No mais é igual a qualquer outra moto, olha os mesmos detalhes que olharia em uma tornado
O magrão já respondeu,
mas ela ta meio acabadinha sim, e sem falar ela deve ser mais velha que 87, a partir de 88 já era disco na dianteira
No mais é igual a qualquer outra moto, olha os mesmos detalhes que olharia em uma tornado
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
se vcs olharem bem as fotos(com carinho aushausah)dá pra ver que ela não tá tãão desgraçada assim,só está sujinha..
se comprar coloca a tampa urgente,lava bem e se possível desmonta toda e lubrifica
o preço varia muito da procura,aqui dtzinha não tá valendo nada mas quando eu comprei eram caras,tinha umas por 1800,agora tão em torno de 800 :/
agora,convenhamos né,que dono burro,se eu não tivesse parafusos eu tirava os 3 da tampa do autolube que certamente tá desativado....nunca meteria o volante descoberto na lama
Ribeirão Preto - SP
Pedro o preço ta salgado em já vi DT mais nova que essa por 800$ com nota aqui em rp, tu esta procurando faz tempo ou essa é a primeira que achou?
Essa parece que é mais cuidada por 300R$ a mais, é de RP e tem o fone do cara no anuncio:
http://www.carrobrasil.com.br/detalh...20DT%20180%20N
O dono dessa moto é um nojento, nem cuida da bichinha direito. :NOOK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
e ai pessoal, fui ver a dt...
ta com o tanque e carburador tão sujo que nem tava ligando.. nem fiz uma proposta pro cara..
liguei pro cara dessa dt do anuncio, e vamos combinar de ver a motoca.. as vezes compensa pagar um pouco a mais pra ter uma coisa boa!
abraço
Ribeirão Preto - SP
Essa moto aí que tu tava interessado, pelas fotos pode se ver que ela já tava atirada ali faz tempo.
Pro dono largar uma moto assim ao ar livre pegando chuva e torrando no sol tem quer relaxado mesmo.
Me admiro ele ainda pedir tão caro. Mas enfim, a moto é dele, ele pede o que quiser por ela.
Boa sorte com a próxima, parece bem melhor mesmo.
quem conhece sabe que DT 180 é umas das melhores motos ja fabricadas no Brasil, ótima relação peso/potencia, alem do baixo custo de manutenção. agora com relação ao preço acho que esta fora! vendi minha TDR toda em dia, com tudo funcionando perfeitamente por 1800 pilas! da uma chorada nisso aew! dai se vc comprar, pode ter certeza que a galera vai ajudar, é só vc ter paciencia pra deixar ela nos trinks, pois pode demorar um pouquinho pra deixar ela 100%, ainda mais se vc mesmo for fazer, com os bizús da galera aqui, mas pode contar com agente!
forte abraço!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
essa DTzinha com aquele farol que o corsani comprou pra 200R dele e ainda mais emplacadinha fica um sonho!!!!!!!
DT-180 (modificada)
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr