Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
Já que o pessoal não prestou atenção na tua pergunta e só quer saber falar em não comprar... eu vou tentar pelo menos responder:
Tenta ver se ela liga, antes até tu pode ver se o pedal tem compressão, tirar o cabo de vela e ver se dá centelha.
O que pode acontecer se o maluco do cara enfiou essa moto no barro sem tampa é ter detonado a parte elétrica que gera os pulsos do cdi, ou o barro e toda a sujeira grossa ter moído os ímas do volante. Nesses 2 casos pode a moto ter andado fora do ponto. Em último caso teria quebrado alguma coisa do motor e visivelmente voce perceberia. Mas se o motor tá bom como o cara disse é sinal que não prejudicou nada nele.
Mas mesmo assim antes de ficar com ela te aconselho sacar o volante pra ver como ele tá por baixo e as bobinas, em último caso teria que trocar elas, coisa que não é tão cara.

Mas tem outro detalhe: sei lá mas eu achei meio acabada pra esse valor que ele tá pedindo.
valeu magrão! finalmente uma resposta que ajudou!

o cara disse que ela esta pegando tranquilo, e que só andava em terra, nada de areia..

se estiver andando fora do ponto tem que fazer alguma coisa??
abraço