pode ser que voce tenha problemas na coluna. sou acostumado andar na minha...as vezes de final de semana pego a tw do meu cunhado. e eu não sinto dores..e eu sou baixo..rs.
pode ser que voce tenha problemas na coluna. sou acostumado andar na minha...as vezes de final de semana pego a tw do meu cunhado. e eu não sinto dores..e eu sou baixo..rs.
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
Fala manow blz ? Depois dê uma olhada na sua postura ao pilotar !! tenho amigos que sempre viajam em Twister e não reclama de dor nas costas .. !!
Falowss :OK:
Carregando...
Taí algo que me preocupa numa 250cc street (TW e Fazer) ou mesmo na CB300R. A posição de pilotagem. Aquela posição das pedaleiras mais recuadas não me agrada nem convence de que é confortável.
Acostumei pilotar na posição "sentado". E olha que não estou incluído na categoria "barrigudinho" :P...
Quando penso numa Ténéré ou XRE300 o problema passa ser a altura :s...
Somente a título de comentário, estive olhando a Bros...hummm...bem que está merecendo uma reestilizada na parte frontal.
Aquela carenagem do painel e farol passa uma impressão de qualidade ruim :0_0:.
Uma boa postura e uns minutos de alongamento resolve seu problema. :OK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
As vezes é bom passar numa fruteira e pesar o capacete, a postura é muito importante, porém o capacete em viages longas vai achatando as vértebras, mais a pressão do vento, então peso e pressão para trás na nuca, força toda a musculatura lombar. O peso e a aerodinâmica do capacete são muito importantes em uma viagem longa. Experimenta usar um capacete mais leve e de melhor aerodinâmica.
O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.
o guidao da tw é mais baixo, inspirando mais esportividade
o da apache tambem é mais baixo, aho q o da cg sport tambem, e das outras 250 nackeds e sports
se tu viajasse em uma sportiva entao :G
nao sei se um protetor de coluna deve ajudar
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!