Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 72
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:Dor nos Ovos...alguem passa por isso.

Bah, o banco da Strada não é dos mais confortáveis mas nunca tive esse problema, andando muito ou pouco, em ruas boas ou esburacadas.
    Se não for as roupas ou o banco da moto, talvez seja o caso de procurar recurso médico...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Se for pra abaixar o calão eu altero tudo pra testículo, não se esqueçam que mulheres tbm acessam o PN e acho que não iriam gostar de ficar lendo certas coisas de baixo calão.
    ah para vai...
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Eu ja tive isso.... Fui até um urologista, ele me disse que isso é muito comum em motoboys e em quem faz trilha de moto. Ele passou um anti inflamatório pra mim, me proibiu de andar de moto por uns 15 dias... Detalhe, que uma vez peguei uma XTZ pra receber uma conta, e fiquei andando nela até vender. Cara..... que moto mais @#$%¨&... Banco muito estreito, e tem de andar montado em cima do tanque.... Nossa..... Voltou a doer com uns 3 dias andando nela. Experimente andar numa moto sem ser a Bros por uns dias....
    "Detalhe que o remédio que me passou chama Celebra, e na bula dele diz pra não dirigir e nem operar equipamento industriais com o uso dele."
    E esta dormência que vc sente nos testículos é causada pela falta de circulação sanguinia.

Melhoras...
    "Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."

mantabodyboarder
    Guest

Pois é. O que eu disse foi exatamente do banco, já rodei 120km direto sem parar com a XTZ e não tive problemas.

Então tem duas opções: ou você tem problema (de evrdade, sem sacanagem) e o médico "rifou" a bomba pro próximo, ou tentou sentar no banco de moto Trail igual moto esportiva...

Preste atenção que cada moto tem uma posição de pilotagem, não pode pegar uma trail e tentar pilotar deitado, ou pegar uma esportiva e tentar pilotar com as costas em 90º

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

cara vai no medico... isso pode ate ser hidrocele cara...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

tenta lembra de jogos os egg pra frente e nao senta em cima, ou desplugar ele de tras e volta-lo a sua posição original.

hauha zuera

Manolo fico com os eggys roçando assim quando to com calça mui apertada ou cueca larga, teve uma vez q por infelicidade minha combinei os 2 calça apertada cueca larga
    Nooossa alguem ja viu ovo grelhado ?
    "Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Tira a fita crepe antes de pilotar...depois que parar bota de novo uai..........
    Noosssaaa....quando tirar a fita crepe, deve sair mais alguma coisa junto...urghhhh...só de pensar dá dor

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Na xtz não me dói as bolas não, só doi a bunda depois de uma quilometragem grande, demorei mais de um mes pra aprender a sentar na xtz, nunca achava uma posição confortavel, agora achei e é só alegria, não gosto de cueca boxer, as vezes ela enrola ali na coxa e começa a estragular a virinha, parece que vai cortar a perna fora, clça justa é foda tambem, o povo fica usando essas calças de cowboy da nisso
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    ja tive moto street e nunca tive isso, mas andava bem pouco só doia quando batia com os ovos no tanque em freadas bruscas.

talvez a moto ideal pra você seja custom.

kkkk

o negocio da cueca procede, cueca apertada dá uma dor desgraçada!
    e folgada de mais também, boa cueca pra isso é boxer, segura na medida certa e não aperta, única desvantagem é o preço!
    em mim tambem só quando freia brusco e patroa vem pra cima de mim :lol:
    e o lançe da cueca é verdade mais eu ODEIO cueca boxer :k

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009

acontece comigo na tdm tambem, quando faço mais de 60km seguidos e na mesma posição acabo por chegar com os bagos flutuantes ao destino hueauheuhahuea, por este motivo as vezes me deito na moto, outras me atiro pra tras, mas na mesma posição é castração.

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Calça jeans normalmente "divide" um testículo pra cada lado... e pode realmente aumentar a pressão.
    Ahhhh,por isso q mulher num tem esse poblema![size=1pt]ja é dividida de natureza[/size]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Ahhhh,por isso q mulher num tem esse poblema![size=1pt]ja é dividida de natureza[/size]
    e mas se aperta muito fica com a "boca do homer"
    "Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

:G :G
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

esse da foto nao pode andar de Bros! :-/

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Vai ter gente andando de superman na rodovia...
    E quando o guarda parar, ele diz:
    -É por causa dos bagos, que doem quando sento, por isso vou nesta posição...huahuahuahauhauah

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Permissões de Postagem