Viseira é fogo! Mas vai se acostumando a andar com ela baixa, no transito vejo geral andando de viseira levantada, eu não curto, ainda mais em alta.
Já tomei cada mariposada na viseira que se estivesse sem já era pros meus olhos!
Viseira é fogo! Mas vai se acostumando a andar com ela baixa, no transito vejo geral andando de viseira levantada, eu não curto, ainda mais em alta.
Já tomei cada mariposada na viseira que se estivesse sem já era pros meus olhos!
Xtz é vida
Mano quando eu fui fazer meu exame, eu tremia, mas tremia, a moto até balançava na reta, de umas 60 pessoas passou eu e mais 2, teve uma galera que comprou a carta e montava na moto e ja saia pela linha, ou ia reto nos cones, andava 1m e colocava o pé no chão, quando fiz o exame era aqueles capacetes peruzinhos, nem viseira tinha
* E prende o capacete direitinho, no dia do meu exame o cara da minha frente foi reprovado porque aquela cinta tava muito larga
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
veja pelo lado bom antes uma reprovinha do q um inseto varando seu olho.
acho q depois dessa vc nao vai andar mais de visera levantada
"Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."
Sem falar que viseira levantada da multa tambem, igual sem capacete![]()
Vixe, é sacanagem. O cara tá meio nervoso e esquece da viseira. No carro, muita gente esquece de regular banco e retrovisores.
Quando minha irmã foi tirar habilitação ela ia esquecendo a viseira. Antes que o examinador percebesse eu fiz sinal para ela abaixar. Ufa... foi por pouco!
Honda é Honda!!! - Yamaha é Yamaha!!! - Suzuki é Suzuki!!! - Kaw... e por ai vai...
Bobeou dançou, viseira é algo que não pode esquecer ! Agora é fazer de novo e prestar atenção.
...
Que melda cara!
Não se pode esquecer disso haueua
Mas talvez vc nem tenha esquecido.. Nervosismo que avacalha mesmo..
Quando fui fazer meu exame, tinha um cara que tava tão nervoso, que entro no 8 pelo lado esquerdo DDD:
Mas de boa, acontece =)
pode culpar seu instrutor, a minha assim como de outros tbm ficou do lado e foi dando as dicas do que não esquecer, farol ligado, abaixar viseira, coisas básicas que na hora do exame a gente nem percebe
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
Que mals cara!refazer nao da nada o pior e ter que paga de novo!!
Phoda ter que fazer tudo de novo!
Mas enfim... todo vez que eu parava a moto do lado de fora da pista de treinamento eu desligava, descia, tirava o capacete, desligava farol (fiz minhas aulas e prova numa Titan 125 KSE), e deixava a moto na fila de novo, quando ia começar eu fazia todo o ritual, virou movimento automático os procedimentos, fiz a prova sem perder um ponto.![]()
[img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]
é agora só no reteste, já estou vacinado, na proxima não vou perder
o resultado irei postar aki.
Vingança não é Justiça!!!
Justiça é a punição
aos que cometem qualquer
crime ou ato de imprudencia ao
seu semelhante.
minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/
Pow brother, mas que vacilo, vê se da próxima presta mais atenção é vivendo e aprendendo. :OK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Eu cheguei pra fazer o exame ja todo pronto, mas fiz questao de levantar a viseira, ai qd eu parei na frente do examinador, ja abaixei, mexi na fivela (msm ja estando regulada), nos retrovisores, levantei e coloquei a mao na frente do farol pra ver se ele estava ligado, nao teve erro, passei de 1° :OK:
Boa sorte ai, na proxima com certeza vc passa...