Fala meu povo... 1200,00 é o que vou precisar pagar... acredito que do jeito que tá a moto deve valer uns 2mil então acredito que compensa pegar ela e arrumar pagando apenas as dividas e reformando ela. O que vocês acham??
Ontem fui atrás de fazer uma cotação de tudo que ia trocar nela. E aproveito pra pegar dicas com vocês.
Chegando na oficina, vou fazer uma revisão geral.
vou desmontar a moto inteira, tirar a carenagem, o tanque, rodas e segundo analise do estado do motor, se vai ser preciso abrir ou não.
desmontada, eu seguirei tal como jack o estripador... por partes
("rodas vão para pintura, pintarei elas de preto... Também estava pensando em pintar o paralama e partes da transmissão e freio na cor da moto (azul)... mas ainda estou apenas pensando.)o central de azul fica bonito...
primeiro o motor, depois de lubrificado, óleo novo e tudo em ordem com pedais e demais.
Um dia pinto o motor assim --´
sigo para parte de lavagem do tanque e presentes novos.
- Velas NGK + Cabo de vela (verei se tudo isso vai ser realmente preciso, mas acredito que fique bom pro se tratar de uma moto que estava parada)
- Lona e Pastilhas de freios novas (importante sair do lugar mas melhor ainda saber que terei como parar)
- Cabos de Embreagem + Freio + Acelerador (--´ nunca se sabe né)
- Kit Transmissão com corrente. (to vendo a diferença entre importado e original, acredito que original fica melhor)
- Batéria (YUSA ou Heliar?)
- Pneus (achei pneus Levorin, acredito que são os mesmos usados por XTZ, por tempo acho que vai servir muito bem)
- Jg de raios (to buscando em inox, mas se não achar vou acabar colocando cromados...)
...
Pra início de conversa. Que vocês acham?

o central de azul fica bonito... 
...FOSK
Responder com Citação