Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    LADAINHA-MG
    Posts
    2

    Farol da Bros 2011, a lampada é de Biz - 32/32 w - como melhorar isso?

    Comprei uma Bros 2011, só depois percebi que a lampada do farol é de BIz. Será que alguem poderia me dar umas dicas de como trocar essa lampada. Eu ando muit a noite e preciso de muita iluminação na estrada.

  2. #2
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Farol da Bros 2011, a lampada é de Biz - 32/32 w - como melhorar isso?

    uma alternativa seria o uso de um farol xenon, caso não queira ter problemas com os policiais ou desfarçar um pouco pode usar um kit de xenon 3.000 (amarelo ouro) ou um 4.300k que é o que vem de fábrica em muitos carros. Existem kits por menos de 100 reais, que apresentam luz baixa halógena e luz alta xenon, é um ótimo custo benefício, porque iluminação do xenon é 300% maior do que uma halógena comum, e você não vai precisar gastar muito com adaptações com outros faróis e lampadas e correr o risco de não ter uma iluminação satisfatória. Com esse kit com iluminação amarela e branca provavelmente não terá problemas com policiais, mesmo sendo muito mais forte.


  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    LADAINHA-MG
    Posts
    2

    Re:Farol da Bros 2011, a lampada é de Biz - 32/32 w - como melhorar isso?

    Será que vou ter que trocar algumas peças para adaptar. Se eu colocar uma dessas lampadas ciatdas acima, nao vai ter o risco de derreter o bojo do farol, vou ter que aumentar a voltagem da bateria?

  4. #4
    Novato Avatar de Nando_nurse
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Lapa PR
    Idade
    33
    Posts
    19

    Re:Farol da Bros 2011, a lampada é de Biz - 32/32 w - como melhorar isso?

    Olá pessoal sou novo aqui e tambem tenho esse problema da bros 2011
    Donzela e Ousadia
    [img width=207 height=130]http://xs.to/media/91667[/img]

  5. #5
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Re:Farol da Bros 2011, a lampada é de Biz - 32/32 w - como melhorar isso?

    também tenhu esse mesmo problema, o farol baixo eh ruim, e o farol alto eh pior ainda pq o feixe de luz fica ainda mais espalhado, a honda deixou muiito a desejar nesse quesito, já vi varias reclamações sobre isso e ngm ainda achou uma alternativa em conta

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373

    Re:Farol da Bros 2011, a lampada é de Biz - 32/32 w - como melhorar isso?

    Peskisei o tópico e só achei este, depois q comecei a namorar :drool: pego estrada de noite, e o farol da bros é triste, eu ando apertando/ segurando o botao no meio fikando assim o alto e o baixo, mas agora no frio num da! alguem sabe alguma coisa q da pra fazer? tipo trocar a lampada? mas qual?, sera q tem como trocar o encaixe da lampada? deem uma luz aí pessoal
    entenderam o trocadilho? deem uma luz?

  7. #7
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    Re:Farol da Bros 2011, a lampada é de Biz - 32/32 w - como melhorar isso?

    Eu tenho uma 2010 e não acho que o farol dela seja ruim, a não ser nas chuvas que sinto um pouco de dificuldade.
    Já ouvi falar de lâmpadas da Philips que iluminam bem mais que essa e oferecem a mesma potência.
    Tentem pesquisar no google que com certeza aparece algo de bom relacionado a essas Philips.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    214

    Re:Farol da Bros 2011, a lampada é de Biz - 32/32 w - como melhorar isso?


    Pensei que era a de um amigo meu que não estava boa... mas não: é crônico!

    Engraçado que, até as 2011 continuaram com o mesmo problema... Será que a Honda não nota isso?
    Up! Up! Up!
    Comprei uma CG150 Sport! \o/

    Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    101

    Re:Farol da Bros 2011, a lampada é de Biz - 32/32 w - como melhorar isso?

    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Eu tenho uma 2010 e não acho que o farol dela seja ruim, a não ser nas chuvas que sinto um pouco de dificuldade.
    Já ouvi falar de lâmpadas da Philips que iluminam bem mais que essa e oferecem a mesma potência.
    Tentem pesquisar no google que com certeza aparece algo de bom relacionado a essas Philips.
    Eu tenho uma crypton, porém é o mesmo tipo de lâmpada, mesmo encaixe (quando precisei comprar o soquete para ela veio como modelo biz) e essa lampada da phillips melhora mas nem tanto, o lado positivo dela é que já tem mais de seis meses que eu não troco a lâmpada, enquanto as outras similares eu trocava de 2 em 2 meses pq queimava, o interessante é colocar um xenon de 4300K mesmo...
    Projeto transformer em andamento...

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373

    Farol da Bros 2010/11 lampada de Biz 32/32 w - -Possivel melhora-

    Boa noite pessoal, após dar umas fuçadas por aki, pela net e pela minha cidade encontrei uma solução para o problema do farol da Bros! :OK:
    Por R$40,00 um mecanico vai trocar o soquete da moto que é (Me corrijam se eu estiver errado) M5, por um H4 q é o mesmo da XTZ, Tornado, Ybr e etc...
    nesses 40 ele cobrou mão de obra, soquete, e a lâmpada é a phillips h4 35/35 w. é a mesma lampâda da xtz 2011, eu escolhi essa porquena moto do meu pai e este e o farol é muito muito bom, é quase uma superbranca.
    Agora algumas duvidas :G :
    1º Sera que não vai piorar o foco? pois o espelho refletivo é diferente.
    2º Já que vou ter que gastar, sera que daria pra por uma lampada 55/60w?, mas pra ficar forte mesmo não do tipo lampada de 220v em rede de 110. (amarelinha)


  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Farol da Bros 2011, a lampada é de Biz - 32/32 w - como melhorar isso?

    Citação Postado originalmente por brunobros Ver Post
    Boa noite pessoal, após dar umas fuçadas por aki, pela net e pela minha cidade encontrei uma solução para o problema do farol da Bros! :OK:
    Por R$40,00 um mecanico vai trocar o soquete da moto que é (Me corrijam se eu estiver errado) M5, por um H4 q é o mesmo da XTZ, Tornado, Ybr e etc...
    nesses 40 ele cobrou mão de obra, soquete, e a lâmpada é a phillips h4 35/35 w. é a mesma lampâda da xtz 2011, eu escolhi essa porquena moto do meu pai e este e o farol é muito muito bom, é quase uma superbranca.
    Agora algumas duvidas :G :
    1º Sera que não vai piorar o foco? pois o espelho refletivo é diferente.
    2º Já que vou ter que gastar, sera que daria pra por uma lampada 55/60w?, mas pra ficar forte mesmo não do tipo lampada de 220v em rede de 110. (amarelinha)

    Sobre o foco acho que só altera se o filametos das lampadas ficarem em alturas diferentes dentro do bloco.
    Pode testar antes de prender essa lampada, liga ela e vai afastando do encaixe do bloco, de repente em um outro ponto o foco melhore. Daí talvez com uma outra adaptação pra prender a lampada nessa nova posição resolva (já fiz isso numa moto velha).

    Sobre a lampada 60/55w, acabei de confirmar que por engano coloquei uma dessas no lugar da 35/35w que eu usava. Comprovei que fica pior na Titan125. Se na Bros o gerador/estator for de mesma potencia, nem tenta... não vai dar conta e a luz acaba ficando amarelada. Fica bom só em motos como a TW e a Yes, que o farol é na bateria e a corrente dela e do gerador são mais fortes.
    Fica com a 35/35 e acerta o foco como eu expliquei.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Farol da Bros 2011, a lampada é de Biz - 32/32 w - como melhorar isso?

    compra moto nova e remodela antes de usar.poe farou xenom porq nao tem farou.poe paralama na suspensao trazeira tambem senao vai estragar a mola da suspensao.e cuidado com a caixa de ferramenta pois qualquer chave de fenda abre.

    onda é onda.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:Farol da Bros 2011, a lampada é de Biz - 32/32 w - como melhorar isso?

    Citação Postado originalmente por sergio moreira Ver Post
    compra moto nova e remodela antes de usar.poe farou xenom porq nao tem farou.poe paralama na suspensao trazeira tambem senao vai estragar a mola da suspensao.e cuidado com a caixa de ferramenta pois qualquer chave de fenda abre.

    onda é onda.
    Ta em que série cara??

    Sobre o tópico, to vendendo um kit xenon, interessados me contatem.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373

    Re:Farol da Bros 2011, a lampada é de Biz - 32/32 w - como melhorar isso?

    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Ta em que série cara??

    Sobre o tópico, to vendendo um kit xenon, interessados me contatem.
    Então cara eu tava comprando um kit bi-xenon do meu amigo 4.3k por apenas 150,00 é ele tava se desfazendo da moto dele :s e ia vender baratinho pra mim porque eu tinha falado que o meu farol era ruim. mas dai veio essa lei e eu não posso arriscar comprar o xenon a miha cnh é a permissão ainda | .


    Citação Postado originalmente por sergio moreira Ver Post
    e cuidado com a caixa de ferramenta pois qualquer chave de fenda abre.

    onda é onda.
    verdade cara qualquer chave de fenda abre, eu mesmo ja abri com chave de fenda e chave de outras motos, da titan e da fan.

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Farol da Bros 2011, a lampada é de Biz - 32/32 w - como melhorar isso?

    Bom mano, costumo fazer uma adaptação na bros colocando lampadas h4 35/35 para os clientes aqui na CC fica muito bom :OK: :OK: :OK: :OK:


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •