Muito boa a materia. sempre é bom conhecer coisas novas !!!!!
Muito boa a materia. sempre é bom conhecer coisas novas !!!!!
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
na verdade eles transferiram a tecnologia pro Brasil tanto zongshen como hyosung, tudo é fabricado e montado no brasil.
obs. parece que os produtos acima de 250(hyosung) estaum emplacando legal, só naum sabemos se as menores de 250(zongshen) irá pelo mesmo caminho.
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Não sei da Kawasaki, mas aqui no DF o maior problema, que me disseram, na loja que vende Kasinski é que só tem um mecânico.
Não adiante ter produto e preço bom se não tem pesoal treinado para o pós venda.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Mas no DF há duas cc da Kasinski.
Tirei do site:
Brava Motos
QS 03 EPCT Lote 13 Loja 01- Pistão Sul
Taguatinga - Brasília - DF
Cep: 71953-000
Telefone: (61)3352-0302
E-mail: [email protected]
Cia Motos
SIA TRECHO 02 Lote 490/500 Lj/Galpão
Guará - Brasília - DF
Cep: 71200-020
Telefone: (61)3361-4002
E-mail: [email protected]
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
opa gostei logo em casa vo ler certinho a materia![]()
Tava no comtonline hoje de manhã e lá tem a relação de algumas peças de outras motos que são iguais as da comet, parte interna do motor é tudo suzuki yes
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Fala manow blz ? Gostei da matéria !! tenho um amigo que comprou a Kasinski Comet GT250 R :OK:, a moto é um show , dei uma volta nela !! gostei muito !! ele já vez algumas viagem , a motoca está dando conta do recado !! ele chegou a 172 km/h em uma decida . Anda bem .... no fim de semana passado teve um evento na cidade de Cajazeiras – PB , são 100 Km de viagem , tinha 2 carretas na nossa frente dai ele pucou para ultrapassar .. eu fui também .. estava com 150 km/h na Falcon e Comet GT250 R na frente !! anda muito a motoca !!! :OK:
Falowssss :OK:
resumindo vale a pena a comet entao pessoa
pq to planejando pra pega uma