Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 105

Hybrid View

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re:Yahama esta planejando algo?

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    10 seg por volta de uma cbr de pista aushaush

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho q um pouco mais.. kk

apesar q nas pistas as 600 sempre deixar as 1000 comendo pueira nos tempos de volta.. kkk
    as 1000 nunca conseguiram fazer o msm tempo das seissentinhas. kk

é akele esquema, muda o código na cc, e muda o valor tbm..,

freio de cg 150, e freio traseiro de twister é um exemplo..

Como o tempo e o vento...

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    justamente, tem um senhor buraco nas médias cilindradas, em todos os estilos, quem quiser é só trazer motos na faixa de 400~500cc e fazer a festa, desde que traga num preço justo pela cilindrada né
    é o que eu penso. a Yamaha sempre quis brigar com a honda em seguimento de mesma cilindrada onde a honda ja tem um mercado forte.
    se trouxessem por um preço acessivel acho que seria inteligente da parte da yamaha.

Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011

falkera competiu sozinha por anos nas 400
    agora eh a vez da yamaha, q tem sim uns venenos de 400cc
    nao me lembro agora de momento mais vo da uma fuçada pra ve se eu axo alguma coisa pra vcs
    tomara q venha como eram as de antigamente...

Usuário de motoneta Avatar de marcelo xl 250
    Data de Ingresso
    Jun 2008

la fora tem xjr400 mas é 4 em linha

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

para nós só serviria se fosse um projeto nacional como é o caso dos motores 125 e 250 daqui,o projeto é brasileiro e é exportado pra tudo que é lugar,caso essa 400 venha como importada vai custar os olhos da cara :/
    O mais interessante para a yamaha seria um mono que pudesse dar origem a uma street e uma trail....não é o que sonhamos mas é o mais próximo da realidade...

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

para nós só serviria se fosse um projeto nacional como é o caso dos motores 125 e 250 daqui,o projeto é brasileiro e é exportado pra tudo que é lugar,caso essa 400 venha como importada vai custar os olhos da cara :/
    O mais interessante para a yamaha seria um mono que pudesse dar origem a uma street e uma trail....não é o que sonhamos mas é o mais próximo da realidade...
    com certeza, senão fica um negócio tipo a falcon que não era nem um nem outro (quantas falcon se vê só pra trilha? é muito melhor tornado dentre outras que são trails de verdade), poderia ser o mesmo motor pra uma trail/motard e uma nacked/carenada daí tapava com gosto esse buraco de entrada nas médias cc, claro que duvido que trouxessem tudo isso de uma vez mas uma já da pra começar né. Afinal hoje as zero km pulam das 300 pras 600cc, desconsideram as scooters que infelizmente no brasil não é uma realidade funcional por causa da buraqueira e as motos não-civis (de competição/trilha como drz400)
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Eu duvido muito que venha algo da yamaha pra cá....

Infelismente...
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

não acho que lançar uma moto 400cc seria motivo pra tirar outra 250cc, afinal não eh tão proximo assim pra uma roubarmercado da outra, a falcon coexistia com sua irma menor, a tornado que muitos consideram mais moto que a propria falcon e mais moderna, claro que a falcon não era trail e sim funbike(me corrijam se eu estiver errado).
    Outra coisa houve quem dissesse que entre uma XRE e a 400 da yamara ninguem escolheria a moto da dona Honda, mais uma vez não vejo uma interfirindo tanto assim na outra, a lander X era em torno dos15k e sem abs. Uma 400 não viria por menos de 20k de dinheiros a mais simples, e vir sem o opcional de abs seria uma ofença, então vamos pensar que easa 400cc SM completa custaria em torno de 22 a 23mil...

"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Não dá atenção nem pro que já tem....cadê a Crypton, XJ e XTZ 125 2011?...........

Neo eu nem digo mais nada.....mais fácil topar com um Porsche na rua.

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Não dá atenção nem pro que já tem....cadê a Crypton, XJ e XTZ 125 2011?...........

Neo eu nem digo mais nada.....mais fácil topar com um Porsche na rua.
    Já vi vários Porsches na rua :G
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Afinal hoje as zero km pulam das 300 pras 600cc
    Pior que o buraco é ainda maior. Pulam de 250/300 monocilindrica para 600 4 cilindros. Só temos algumas motos pequenas com dois cilindros por causa da Kawasaki, da Kasinski e de algumas marcas chinesas.

Melhor que ficar pensando em moto de 400cc da Yamaha por aqui, melhor pensar na 650GS da BMW:

http://www.motokando.com/index.php/q...cada-no-brasil

Pelo menos já é realidade.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Yamaha preparando algo? Duvido e dou dó. Parece que enquanto ela tiver em segundo ela não quer fazer nada de novo
    Pela inércia enooorme da Yamaha ou Yahama como tá no título, vai continuar a mesma lenga lenga de sempre, nada a vista, só uma Tenere 250cc e só...

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Pior que o buraco é ainda maior. Pulam de 250/300 monocilindrica para 600 4 cilindros. Só temos algumas motos pequenas com dois cilindros por causa da Kawasaki, da Kasinski e de algumas marcas chinesas.

Melhor que ficar pensando em moto de 400cc da Yamaha por aqui, melhor pensar na 650GS da BMW:

http://www.motokando.com/index.php/q...cada-no-brasil

Pelo menos já é realidade.
    Pois é, tem isso tbm, quem é mais atualizado e entende mais de preço me corrija se estiver errada mas praticamente pula de 15000 para 30000 reais o mercado certo?
    como a gs saiu quem entrar com uma moto de média que custe entre 18 e 20e pouquinhos ta feito
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Pois é, tem isso tbm, quem é mais atualizado e entende mais de preço me corrija se estiver errada mas praticamente pula de 15000 para 30000 reais o mercado certo?
    como a gs saiu quem entrar com uma moto de média que custe entre 18 e 20e pouquinhos ta feito
    não é em prática o que vem acontecendo,a xj6 é a mais baratinha mas o pessoal prefere se endividar mais um pouquinho e andar de hornet,brasileiro tem o que merece | | |

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Acho que a Comet GTR 650 custa cerca de 25 mil. Mesmo assim, 10 mil reais é muita grana de diferença, levando em consideração também os custos com manutenção das 4 cilindros.... Relação mais cara, pneu mais caro, ambos geralmente duram menos se andar forte, gasto com combustível maior, se levar um tombinho já morre com um bom valor na cc, enfim, a diferença seria boa não só na hora de comprar como também na hora de manter.

Às vezes o cara pode manter duas tw mas não pode manter uma H6 usada, e aí, como fica? Uma XJ4, ER4, GS4 ou CB4 bicilíndricas com 55cv, refrigeração liquida e freio a disco nas duas rodas é mais em conta pra manter qualquer outra moto na faixa de 600cc, mesmo a ER6 e a Comet 650, que são bicilíndricas.

não é em prática o que vem acontecendo,a xj6 é a mais baratinha mas o pessoal prefere se endividar mais um pouquinho e andar de hornet,brasileiro tem o que merece | | |
    Isso é fato, mas uma moto pra viajar com garupa e alforges, bom torque e potência, além de conforto, enfim, acho uma H6 ou XJ6 muito pra isso, as nossas 250cc bicilíndricas só não dão conta do recado devido à um torque baixo e ao conforto, mas potência já é suficiente pra andar à 110km/h em velocidade de cruzeiro e não perder muito numa subida. Vou citar meu vizinho como exemplo: ele tinha uma Tw 2008 até uns dois meses atrás, quando trocou por uma Hornet. Pra maneira como ele anda, ele poderia ter pego o mesmo dindin e comprado uma CB 400 se tivesse uma no mercado, sairia mais barato na hora da manutenção e mais econômica. Se o cara gosta de naked parruda, aí ele parte uma Hornet, mas se ele só quer um pouco a mais de motor pra viajar, é exagero.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Permissões de Postagem