110% dos donos de xt usam pra viajar,vão cair pra dentro da té66, vai ser um sucesso
já a 1200,se fosse eu ia de bmw,afinal bmw é bmw,as a st vai ser bem mais barata que a gs né?
110% dos donos de xt usam pra viajar,vão cair pra dentro da té66, vai ser um sucesso
já a 1200,se fosse eu ia de bmw,afinal bmw é bmw,as a st vai ser bem mais barata que a gs né?
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Vale lembrar que tem mais cc da Y que da BMW. Na minha cidade com meros 200 mil habitantes tem duas cc da Y, já no estado inteiro existem 5cc da BMW, e creio que a qualidade da Y nessas motos não deve ficar devendo nada em relação às outras marcas de "mais renome" como a BMW.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
verdade, o poblema dessas marcas sao o nº de cc, enquato aqui tem muita da yamaha e pouca da bmw la na europa deve ser ao contrario, na minha cidade tem 2 da honda e uma da yamaha, tem uma revendedora pequena da kasinski tambem, eu ia comprar uma apache com como aqui nao tem cc da dafra entao desistir. temos q sempre estar com a asisstencia tecnica desponivel tambem, mas aposto q quem tiver cc da yamaha e bmw na mesma cidade optara pela bmw, ou nao pq a yamaha tem peças mais baratas e faceis de encontrar q a bmw, mas depende da condiçao financeira do comprador e da sua preferencia pela marca.
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
O que eu queria ver a Yamaha criar era uma Fazer 250cc 2 cilindros, podiam manter tudo igual é hoje, só com outro motor.![]()
Yamaha não entra com cilindradas
Mas se realmente vier essa 400cc com um preço justo, nada mais justo né ?
Afinal a Honda apelou com a Twister300cc
Imagina uma fazer com 400cc ? Monstruosa hein ?
Gostei dessa ER-4N
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Quem compra moto pequena pensa muito em concessionária, mas quando passa pra média e grande cilindradas, quem gasta de 28 a 30 mil numa moto pede qualidade e acessório e a BMW só pra ter uma idéia, já vem todas de fábrica com ABS. E é inegável que qualidade e tecnologia temos na marca alemã, mesmo a Yamaha possuindo um bom produto. A idéia que se faz de uma moto BMW é que dure pra sempre, enquanto a XT, por muito tempo era a única alternativa e porisso vendia muito, mesmo com a relação durando pouco.
Tem razão ao dizer isso. Tenho uma Drag Star e a sua bateria na concessionária custa 800 Reais. Claro que pra Yamaha existem muitas peças paralelas, mas mesmo assim muito caras. A bateria paralela da Drag custa 650,00.
Diante da chegada das novas marcas no Brasil, de produtos mais completos e cheios de tecnologia, imagino os puristas da época da 7galo e da RD quando chegaram as super esportivas por aqui. Muita gente deve ter feito cara feia para os novos modelos e pelo final das suas paixões. Mas hoje, quem trocaria uma R1 por uma 7galo?
Está acontecendo o mesmo com certos modelos, como a XT, e como aconteceu com a CB 500, ser tornando motos de uma época que não atendem mais a atual. Mas o melhor de tudo isso é que surgem novas marcas e preço um pouco melhores e assim evolui as motos. Mas falta nós mesmos evoluirmos e aceitarmos as novidades.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Fala manow blz ? Realmente a lacuna das 250-300 para 600 cilindrada está grande !! e a diferença de preços maior ainda !! ao meu ver acho que a Yamaha não vai investir em um projeto de 400cc agora ... acho que eles estão pensando mesmo no sucesso da Família TÉNÉRÉ , a 250cc já chegou , vamos aguardar o restante !! esse ano acho que eles iram ter isso em vista !!
Fico torcendo para qualquer empresa possa investir em uma moto de 400cc ou 500cc (não sei) uma que preencha esse espaço existente , e também que venha em um preço melhor !! se não irei juntar uns 22.000 e comprar uma Hornet600 usada mesmo !!!
Falowss :OK:
Se a Yamaha não lança uma 150cc que é a coqueluche do mercado, vende demais, vai se matar pra lançar uma 400cc que vende pra nicho. E bem pequeno por sinal?
Eu não boto fé. É mais fácil a Honda lançar uma XRE 450 do que a YAMAHA lançar algo totalmente novo, que não seja uma total reutilização de modelos, como a YBR que basta trocar a a carenagem para virar uma Factor e a TENERE que nada mais é que a LANDER com nova roupagem.
Pode aloprar a honda, mas pelo menos ela modifica muito mais a sua linha que a Yamaha.
Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!
Minha Bros é 2010 e tirando a "roupagem", é a mesma coisa das bros antigas, o guidão, a posição da chave, os controles, o chassi...
CG é a mesma coisa, mudou a cara mas o corpo é a mesma coisa.
Falar que Yamaha não lança algo totalmente novo eu concordo com você, mas Honda não esta muito atras não, e não adianta falar nas CB300 e XRE300 que o motor dela é o mesmo das 250cc, inclusive eu dúvido que a Honda tenha feito qualquer modificação para este motor 250cc conseguir comportar 300cc.
Agora quanto a Yamaha vir com algo novo eu dúvido, ainda mais com a dificuldade que estão impondo para compra de motos financiadas, a ameaça da lei contra andar em corredores e por ai vai.
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"
Quanto a ser 300cc e alguns chamarem de twister, pega as carenagens da cb300 e coloca na twister sem adaptação. O quadro é outro, o motor é outro, tudo diferente. Cabe sim mas com adaptações.
A Bros foi muito evoluida, em desenho e motorização vindo flex. É uma modificação muito mais ampla que a nova fazer que veio de novo apenas plásticos e painel. Não melhorou o motor, não inovou em nada na mecanica. É um conjunto campeão, mas poderia ser melhorável.
Todos sabem que a Twister, se tivesse sido renovada com o motor 250cc, ela seria enforcada pelo promot 3. Um catalizador e I.E tirariam dela muita força, não compensando. Além disso, o motor mesmo com mudanças, não atingia o limite de tratamento que o o promot queria.
A 300 pode não ser um canhão se comparada com a Fazer, mas seu torque extra, e sua cavalaria, já a torna mais prazerosa de guiar. E isso todas as revistas concordam.
Pra mim, a Yamaha vacila em não trazer a fazer 150. Uma marca dessa não diversificar o portfólio de motos pequenas, não dá pra confiar que vá lançar uma 400.
Em tempo, não vamos discutir entre fazer e cb300, acho que todos inclusive eu, sabemos o valor que as duas motos possuem.
Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!