Essa ER-N ta linda ein... :#
Essa ER-N ta linda ein... :#
Ao infinito e além;
Essa ladainha dos anti honda não dar o braço a torcer é tão ridícula quanto a chatice dos hondeiros chiitas....
Pode falar o diabo que quiser que a CB 300 é uma TW bombada, que o sistema flex é uma adaptação tosca....pelo o menos a Honda fez e colocou no mercado...melhor que ficar sonhando com lançamentos da Yamaha que nunca acontecem e ela nem sequer trata de colocar a linha que já tem 2011 na praça.
Mas o que escrevi não foi ladainha de anti honda. Minhas primeiras motos foram Twister e as adorava e só podia agradecer a Honda por tê-las no mercado naquela época, porque, senão, só ia sobrar 150cc como opção.
O que eu digo e quis mostrar foi que a Kawasaki vente uma moto muito superior que a CB 500 por um preço muito próximo que a Honda cobrava pela edição limitada. Hoje temos muito mais opções, apesar de eu não achar ainda suficiente para o nosso mercado, que não são apenas da Honda ou da Yamaha.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
E esse tópico já tá virando uma guerra como vários outros....
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
O importante é que a Honda detém da maior porcentagem de vendas de moto no Brasil..
Isso é o importante pra muitos aí...
Mas como ja dizia minha namorada... quantidade não é qualidade hauauahauah
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
A vida é uma guerra mano!
A yamaha nunca vai fazer algo que a honda não tenha feito antes(estou falando de brasil)
*125cc 4t,primeiro honda,depois yamaha
*250cc,primeiro honda,depois yamaha
*moda dos farois cabeçudos(cb3 e nfazer),primeiro honda,depois yamaha
*moda das trails touring(xre e té)
*tem outros milhões de exemplos mas já da pra entender
a única coisa que a yamaha se adiantou foi o motor 250 injetado,maas fez isso pra exportar a fazer pra europa
Shineray é melhor q honda e yamaha com certeza
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
acho q mvk é melhor!!!!!
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Na boa, não conheço nenhum expert em avaliação de mercado aqui, nem o sou.
Boa parte do que falamos em tópicos como este giram em torno de especulações e esperanças,
Geralmente quando ouvimos alguém falar, ou alguém que conhece alguém que conhece alguém que sabe de algo assim, que nunca vai dar em nada!
Chegando, vai suprir uma parcela do mercado que é obrigada a pular para motos de maior cilindrada pela falta de opção no mercado brasileiro.
Mas é certo, e evidente que, ainda que venham para o mercado nacional, mudará em muito pouco, pois quem tem condições de dar 20mil em uma moto, salvo apaixonados, acaba optando por um carro, e quem pode pagar 20mil+ numa moto, já, inúmeras vezes possui um outro veículo mais econômico ou mais seguro para transporte.
Não há porque fazer uma tempestade no copo d'agua.
Na verdade estou pouco me lixando pra honda ou yamaha trazerem motos assim, eu só quero voltar a andar de moto logo HAUEHUAHE
abs
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.