Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Moto morrendo a toa

    Olá pessoal, como minha primeira vez neste fórum vou trazer uma questão embora tenha pesquisado no fórum e não tenha encontrado nada precisamente a respeito.

    A minha moto tá morrendo a toa, quando tá fria e quando tá quente na troca de marchas. Percebo que quando vou sair de 1ª marcha ela dá uma embolada, as vezes morrendo. Deixei a moto morrer no corredor e foi um sufoco, sem contar que um carro quase passou por cima do meu pé. :OK: :-/
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Moto morrendo a toa

    depende do ano da sua titan, se for das antigas, só limpar o carburador resolve,

    se for das mais novas, pode ser bateria tbm

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Moto morrendo a toa

    Mehor a moto do que o Motociclista!! Pense nisso!! :#
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  4. #4
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:Moto morrendo a toa

    Pode ser carburador ou vela

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Moto morrendo a toa

    Qual a rotação da lenta?
    Quando foi a ultima vez que deu um trato no carburador?
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Moto morrendo a toa

    Eu limpei o bura faz 1 ano, a bateria é nova.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  7. #7
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Moto morrendo a toa

    Bota 1 tanque de Podium ae.
    Como tá a rotação da lenta?
    Como tá a vela?
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #8
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Moto morrendo a toa

    Citação Postado originalmente por Honda Motors Ver Post
    Eu limpei o bura faz 1 ano, a bateria é nova.
    Então, é bom fazer uma limpezinha nele.. aheuea
    Pode ser filtro de Ar tb..

    A twister do meu pai tava apagando tb, ficava fraca nas retomadas.. Ae quando ele foi ver era o filtro, trocou e ficou perfeita xD

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    44
    Posts
    22

    Re:Moto morrendo a toa

    Com certeza deve ser caburador, na minha bicimoto aconteceu com duas semana, fui carregar com uma gasolina, so que dentro da garrafa tinha um sujeirinha que eu achei que não seria problema! rs. Logo depois o motor começou a falhar e morrer na pista. Depois de várias tentativas, troca de combustíveis para ver se passava... quando fui pesquisar e vi que também poderia ser o carburador sujo. Eu mesmo peguei um poco de gasolina aditivada e limpei. Na mosca! Voltou a funfar na hora!
    Tu mesmo pode limpar, se a desmotagem for fácil né. Como foi o meu caso.
    Limpei com gasolina, mas no seu caso talvez seja mais recomendável vc comprar ou arrumar um Car80 para isso.
    Motor de 49,5cc 4T.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Moto morrendo a toa

    Citação Postado originalmente por Honda Motors Ver Post
    Olá pessoal, como minha primeira vez neste fórum vou trazer uma questão embora tenha pesquisado no fórum e não tenha encontrado nada precisamente a respeito.

    A minha moto tá morrendo a toa, quando tá fria e quando tá quente na troca de marchas. Percebo que quando vou sair de 1ª marcha ela dá uma embolada, as vezes morrendo. Deixei a moto morrer no corredor e foi um sufoco, sem contar que um carro quase passou por cima do meu pé. :OK: :-/
    Na via das dúvidas dá uma limpada, naquela chave que fica no manete de embreagem, dá uma limpada nos contatos e lubrificada com um óleo tipo WD40 da vida, a minha fazia isso quando o motor estava frio, e quando morria, tinha de ficar uns 10~20 segundos esperando para o motor dela voltar a pegar. Tinha de pegar a moto e encostar para os lados para não ser atropelado no semáforo....depois que limpei, nunca mais ela dei esse defeito bobo..


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Moto morrendo a toa

    Valeu pelas dicas, vou desmontar e fazer uma limpeza pq os outros itens estão em ordem.

    Clayton gama, achei maneirinha essa bike motorizada, estou pensando em comprar uma, esse motorzinho de 80cc deve correr mais que a POP...heheheh

    Só que com este motor te recomendo dois freios a disco nesta bike, para sua segurança, vale a pena investir.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Moto morrendo a toa

    Pode ser carburador ou filtro de ar sujo, vela ou até cdi. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Re:Moto morrendo a toa

    Citação Postado originalmente por Honda Motors Ver Post
    Olá pessoal, como minha primeira vez neste fórum vou trazer uma questão embora tenha pesquisado no fórum e não tenha encontrado nada precisamente a respeito.

    A minha moto tá morrendo a toa, quando tá fria e quando tá quente na troca de marchas. Percebo que quando vou sair de 1ª marcha ela dá uma embolada, as vezes morrendo. Deixei a moto morrer no corredor e foi um sufoco, sem contar que um carro quase passou por cima do meu pé. :OK: :-/
    Dá uma olhada na regulagem da aceleração, pode ser isso também...

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Nova Odessa - Sp
    Idade
    36
    Posts
    174

    Re:Moto morrendo a toa

    Pede ser carburador o Apenas o aumento da lenta ou Vela Faz o sequinte leva em um mecanico de confiança sua e pede pra
    acha o defeito pra vc ta ok a minha moto titan 2007 tbm morria a toa fiz uma limpeza de carburador e acabou o problema
    abraços boa sorte
    "Os homens não têm muito respeito pelos outros porque têm pouco até por sí próprios."

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •