26 – Aprendí jogando video game que terroristas e anti-terroristas trocam tiros em uma piscina (Counter Strike)
kkkkk boa :lol:
26 – Aprendí jogando video game que terroristas e anti-terroristas trocam tiros em uma piscina (Counter Strike)
kkkkk boa :lol:
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Aprendi jogando video game que geralmente tudo se resolve pulando na cabeça do inimigo
"...se vc fosse piloto de corridas, não estaria na estrada e sim nas pistas. Além do que, o importante é viajar com os amigos e não competir com eles..."
14 – Aprendí jogando video game que eu sei tocar guitarra (Guitar Hero)
Adoro esse jogo... :OK:
Ao infinito e além;
Se lhe serve de consolo:
Real Life Street Fighter Hadouken and Dragon Ball Z Kamehameha with Xbox 360 Kinect
Gostei dessa!22 – Aprendí jogando video game que qualquer fase difícil da sua vida podia ser pior se fosse aquática ou tivesse lava
41 - Você pode empurrar carros com os joelhos enquanto corre - GTA
42 - Não existem crianças em San Andreas, Vice City e Liberty City - GTA
43 - Postos de gasolina servem só pra serem explodidos - GTA
Se você estiver em um carro em alta velocidade e bater em outro carro ou em um poste, você pode sair voando pelo parabrisa estilo Daiane dos Santos e não quebrar nenhum osso! (GTA IV)
"...se vc fosse piloto de corridas, não estaria na estrada e sim nas pistas. Além do que, o importante é viajar com os amigos e não competir com eles..."
HUHAEUAE
GTA é horrivel D:
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Gosto é gosto.
GTA pra mim é o melhor jogo que existe, simplismente porque eu não gosto de futebol, não gosto de jogo de tiro tipo os Counter Strikes da vida, e até curto os de corrida tipo os Need da vida, mas enjoa fácil.
No GTA tem tudo que é tipo de jogo ''embutido'' no jogo. Sem contar que é o jogo mais personalizável que existe. Qual é outro jogo que voce pode adicionar missões diferentes, carros novos, cenários do jogo, efeitos especiais para o personagem... praticamente 100% do jogo é editável e voce pode fazer tudo no computador. Quem acha ruim GTA devia visitar sites como GTA Mods. Enjoou do GTA, (coisa que é difícil, já que ele é enorme e custa a se descobrir tudo que ele tem), faz outro e seja feliz![]()