Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Motor 2 tempos de 80cc de morrendo com falta de força

    É só ver se tem rosca naquele buraco onde vai essa peça dourada. Se não tem aí tem que ver o que um torneiro pode fazer. Provavelmente vai ter que ser feito uma bucha, não pode vazar a gasolina ali.
    Estranho é a rosca desmanchar assim com tão pouco tempo. Esse material que é feito esse bura deve ser bem ruim, igual um que comprei uma vez que era bem bonitinho, mas começou a se desmanchar como se fosse de farinha.

  2. #32
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Motor 2 tempos de 80cc de morrendo com falta de força

    excesso de petroleo no carbura nao?

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Motor 2 tempos de 80cc de morrendo com falta de força

    bem se esta vasando pelo bura é sinal de estar com a agulha colada heim/1111
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    44
    Posts
    22

    Re:Motor 2 tempos de 80cc de morrendo com falta de força

    Pow galera, nem vou levar no mecânico por enquanto, liguei para o pessoal que me vendeu, e como está na garantia, disseram que eu podia levar o carburador lá para trocar, vou levar amanhã! Aí vou colocar o novo para ver se é só isso mesmo, qualquer coisa eu continuo... valeu galera!
    Motor de 49,5cc 4T.

  5. #35
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307

    Re:Motor 2 tempos de 80cc de morrendo com falta de força

    Ihh, se está na garantia você nem deveria ter mechido em nada, agora pode perder a garantia...

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    44
    Posts
    22

    Re:Motor 2 tempos de 80cc de morrendo com falta de força

    Galera, voltei pra dizer o que houve: Fui lá na quarta feira e troquei o carburador com a bóia solta por outro, até aí blz. Quando cheguei coloquei o carubarador na bicicleta e pegou diretinho, só dar umas pedaladas e pronto. Aí depois de algumas pedaladas apareceu outro problema, começou a sair ar do lado esquerdo do carburador e a bicimoto não andava mais. Tentei apertar os parafusos e nada. Aí tive que levar na garantia o motor, chegou lá o carinha até tentou apertar mas tb não arrumou nada, disse que só um parafuso tava sem fenda na base do motor e que seria bom eu deixá-lo lá para eles analisarem melhor e ver o que seria feito: ou tentar ajeitar a fenda, ou trocar somente a base ou trocar o motor inteiro. Agora é só aguardar infelizmente, to na seca de transporte no momento. kkkk
    Mas fazer o que??? Tomara que não demorem muito.

    Valeu!!!
    Motor de 49,5cc 4T.

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    60
    Posts
    405

    Re:Motor 2 tempos de 80cc de morrendo com falta de força

    Palhetas de torque, ou palhetas da janela de admissão não estão fechando bem. Não custa dar uma olhada. Após ler todo esse calvário acima, eu tenho quaser certeza que são elas.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    44
    Posts
    22

    Re:Motor 2 tempos de 80cc de morrendo com falta de força

    Galera, agora está tudo ok com a minha bicimoto. O carburador agora tá certinho e a capa do motor teve que ser trocada para que o cilindro esteja fixado e não abria novamente. Mas assim que chegaou já veio com outro problema de montagem lá do mecânico que só fui descobrir dias depois.
    O que ocorria: quando eu colocava ela para pegar demorava muito, quando eu apertava a embreagem e padalava para depois soltar a embreagem novamente e acelerar para ativar o motor, eu tinha que continuar pedalando para forçar a pegada. Depois de eu tentar varias coisas, ajustar o cabo da embreagem e etc. Percebi que por mais que eu ajustasse o cabo da embreagem o estatus era sempre o mesmo, dificilmente pegava. Até que eu pesquisei na net e vi um topico num site português que só fala de bicimoto, ensinando como ajustar embreagem. Como eu não estava nem um pouco afim de arrancar o motor de novo e por já estar cansado de tentativas e também pela contra-mão que seria levar o motor na garantia, mesmo correndo o risco de perde-lá e etc, porque não poderia abrir a parte da embreagem, mas como os parafusos já vieram para mim meio flouxos e tive que apertá-los e não veio com nenhum lacre, eu o abri e vi que estava sem um parafuso que tavava a flor de ajuste da embreagem.


    Na foto: A flor seria peça arredondada de 6 pontas que está no meio dos três parafusos no centro da roda metálica e o parafuso de ajuste ao lado direito.

    Então segui o tutorial, ajustei a flor como ele explicava e arrumei um parafuso similiar ao que falatava para não deixar a flor de ajuste roda e deixar a embreagem solta, que era o que impedia o motor de pagar. Fui testar e bingo!
    Problema resolvido!!!
    Valeu galera, obrigado pela atenção de todos ai!
    Abraços!
    Motor de 49,5cc 4T.

  9. #39
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Motor 2 tempos de 80cc de morrendo com falta de força

    Sacanagem esses mexanicos! Arrumam uma coisa e estragam outra |
    Agora tu já aprendeu: quer algo bem feito? Na falta de um bom mecanico, pesquisa na net e mãos à obra.

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Idade
    68
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por claytongama Ver Post
    Faz 3 semanas hoje, só que por um pouco de ignorância ou falta de sorte, houve algo errado. Mas assim pode pegar pra tu, pq dos casos de bicimoto que eu conheço o único que teve essa cagada em tão pouco tempo fui eu! Que drogaaa!!! :k :stop:

    Aconteceu comigo também, meu motor tem um mes e não está andando. estou em SP capital e não conheço nenhuma oficina para motor 80cc, comprei na DSR SHOP e eles não querem honrar a garantia.
    Alguém conhece uma oficina em São Paulo?
    Última edição por zenivaldo; 17-10-18 às 18:33.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •