Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Você acha que a justica deve intervir e proibir emissoras, estúdios, similares de fazer gravações de

Votantes
17. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

11 64,71%
  • Não

5 29,41%
  • Não sei

1 5,88%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25

Tópico: Jogo do 1 erro

Hybrid View

Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Jogo do 1 erro

Bom dia galera, tenho certeza que todos vocês ja jogaram o jogo dos 7 erros, então venho aqui desafia-los para o jogo do 1 erro, tem somente 1 erro nesse video, que me deixa $#@%$# e quando vocês descobrirem qual é discutiremos a respeito, por ora, video abaixo.

Insensato Coração 31/01/11 Capítulo 1/5
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Re:Jogo do 1 erro

pow jobarte... conta aí.

Em 12 minutos já fiz a retífica do cilindro da minha magrela. É um tempo complicado de se perder!
    HAHAHHA.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Pow 12 min é pra caba!
    Eu pulei lá pro final, e se tá aqui no PN eu acho que deve ser na parte da moto.

Mas eu achei foi 3 erros:

1 - Sair sem capacete, porque só ia andar na ruazinha. Acredito que seja esse o erro que tu quer debater.

2 - O cara mal apertou a embreagem pra arrancar. Barbeiro! Vai saber quantas vezes não foi editado essa cena até ele acertar :lol:

3 - Mais que um erro, é um crime, um sacrilégio o que fizeram com a música dos Rolling Stones. Que versão mais podre tem nessa novela, alguem já ouviu? :-/ | | | |

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

o cara é novelero memo!
    Ribeirão Preto - SP

Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    o cara é novelero memo!
    Se é pra botar defeito é comigo mesmo. ]
    E eu só sei da música porque ouço a televisão quando a mãe tá assistindo. Quando ouvi a desgracera me obriguei a assistir pra ver o que que era.

Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post

1 - Sair sem capacete, porque só ia andar na ruazinha. Acredito que seja esse o erro que tu quer debater.
    ...
    Você acertou magrao tk

Citação Postado originalmente por Denatran

Art. 244. Conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor:
    I - sem usar capacete de segurança com viseira ou óculos de proteção e vestuário de acordo com as normas e especificações aprovadas pelo CONTRAN;
    II - transportando passageiro sem o capacete de segurança, na forma estabelecida no inciso anterior, ou fora do assento suplementar colocado atrás do condutor ou em carro lateral;
    ...
    Infração - gravíssima;
    Penalidade - multa e suspensão do direito de dirigir;
    Medida administrativa - Recolhimento do documento de habilitação;
    Sim, todo mundo ta cansado de saber que é obrigatório usar o capacete e até esquisito falar disso aqui, mas o porque desse debate, ontem, após meu primo (ele tem 10 anos) ver essa cena, ele me diz isso:

Citação Postado originalmente por Primo de 10 anos do jobarte
    Joubert, porque a gente também não pode andar sem capacete?
    Bom, eis a hora do debate, sabendo disso, PORQUE DIAB@S A DONA GLOBO INSISTE EM FAZER GRAVAÇÕES DE MOTO SEM CAPACETE PORR!? Cara, a tv influência muita gente e muitas mentes fracas devem ter assistido ontem a este episódio e imaginado algo ruim contra motociclistas e motoqueiros.

Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Estava conversando com o IvanRJ ao telefone na hora que passou esta cena... Também ficamos indignados!
    Que belo exemplo em rede nacional... :NOOK:

Abraços,
    Destro
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Já q é pra motrar sem capacete... q mostrassem um acidente bobo... com consequências graves... daí seria um belo uso da cena. Mas pra mostrar "liberdade" pro casalzinho... foi fogo mesmo!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    o cara é novelero memo!
    Hahaha, de primeira!!!

Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Bom, eis a hora do debate, sabendo disso, PORQUE DIAB@S A DONA GLOBO INSISTE EM FAZER GRAVAÇÕES DE MOTO SEM CAPACETE PORR!? Cara, a tv influência muita gente e muitas mentes fracas devem ter assistido ontem a este episódio e imaginado algo ruim contra motociclistas e motoqueiros.
    Concordo e me indignei com a cena tambem, isso só tem resultado negativo.
    O público que assiste as novelas na maioria identifica a vida real com o que acontece lá. Aí vão ser várias interpretações, dependendo de cada cabeça.
    Tem quem vai ver a cena e achar só bonitinho... romantico,
    tem quem vai pensar: que da hora! andar sentindo o vento! Vou pega uma mina pra da um role sem capacete tambem.
    tem quem já possui certo preconceito sobre motoqueiro e já vai pensar: - só podia ser motoqueiro mesmo esse cara. (pra quem não sabe esse é o vilão e mau caráter da novela)

Muito bom dona Globo. Bela contribuição |

Era pra os motoboys que prestam serviço pra empressa fazer um boicote ou greve pra eles verem o que é bom.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Na boa a novela q se dani naum é a primeira vez q mostro minha indignação sobre as leis de transito no nosso pais eu sempre fui contra a obrigariedade do uso de capaçete me pareçe q nossas leis cada vez querem nos transformar em robos querem tirar nossa liberdade.
    Sobre a obrigariedade de usar capaçete sou contra, todos (alias a grande maioria) é de maior e sabe os riscos que correm
    [img width=520 height=78]http://img339.imageshack.us/img339/3395/assv.jpg[/img]
    Motard Fase 1 Completa Fase 2 logo http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...tard-200-0808/
    Burgman Sem Tempo de Mexer
    XR marrom marrom puro barro http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-xr-de-trilha/

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Pow 12 min é pra caba!
    Eu pulei lá pro final, e se tá aqui no PN eu acho que deve ser na parte da moto.

2 - O cara mal apertou a embreagem pra arrancar. Barbeiro! Vai saber quantas vezes não foi editado essa cena até ele acertar :lol:

3 - Mais que um erro, é um crime, um sacrilégio o que fizeram com a música dos Rolling Stones. Que versão mais podre tem nessa novela, alguem já ouviu? :-/ | | | |
    :0_0: Magrão acho que ele nem apertou a embreagem viu! a moto deu um trancao e nem vi a mão dele mexer, ai vem uma leve ediçao e mostra a moto andando!!

Realmente essa cena deve ter demorado pra dar certo!! rsrsrs

Quanto a justiça intervir acho que deveria sim, pq quando acontece um acidente ainda que o condutor da moto não seja culpado, a imprensa cai de pau no condutor da moto, então a justiça tem cair de pau tb!
    So de boa... observando!

Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Ferrugem Ver Post
    Na boa a novela q se dani naum é a primeira vez q mostro minha indignação sobre as leis de transito no nosso pais eu sempre fui contra a obrigariedade do uso de capaçete me pareçe q nossas leis cada vez querem nos transformar em robos querem tirar nossa liberdade.
    Sobre a obrigariedade de usar capaçete sou contra, todos (alias a grande maioria) é de maior e sabe os riscos que correm
    Não entendi qual a ligação entre liberdade e o uso obrigatório do capacete.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Quando sai do bolso do contribuinte uma grana enorme pra pagar as despesas médicas dos idiotas q se acidentam sem capacete... a coisa muda de figura!
    Qr liberdade... vai morar no interior!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

nossas leis cada vez querem nos transformar em robos querem tirar nossa liberdade.
    Cara, vc vai me desculpar, mas o que tem a ver a liberdade com o uso de capacete?!

Todos nós sabemos dos riscos de andar de moto sem capacete, na verdade todos nós sabemos dos riscos de andar de moto, independente do uso dos equipamentos de segurança.

Perda da liberdade e uso de capacete não tem nada a ver

[img width=347 height=130]http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0555.gif[/img]

Permissões de Postagem