o cara ia larga a outra pra tras tranquilo, mas saiu de lado e fico com medo de acelerar..
ai é foda né..
e eu aki fazendo contas pra fazer um com motor de 1.0 alimentado por 4 carburadores (falta de espaço)
Pegava tudo esse dinheiro e jogava na Mega Sena .kkkkkk
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Não adiantou muito, essa cavalaria toda e sempre está atrás da kawa....
Moto pra mim tem que deitar para fazer curva, isso ae pra mim é uma mega monstruosidade. Quero ver com esse pneu ele fazer curva como faz uma harley ou outra custom.
Aí galera, gosto é gosto... Respeito quem gosta de custom, mas se eu ganhasse uma, vendia e comprava uma street sport ou uma trail de médio porte.
O resto do dinheiro comprava mais uma! RSRSRS.
Olha aí a galera que gosta de custom:
Custom boa de curva
Abraço!
Pois é, aquela coroa ali, deveriam usar 2 pinhões!
Ah sim, com esse dinheiro todo eu eternizava minha X em cima de um pedestar, comprava uma xt660 pro dia a dia e uma xj6 pra passear final de semana. Com o resto eu contratava um moleque pra passar pano e escovinha nelas o dia todo :OK:
Deve ser tri fazer um Burnout nela ]![]()
Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"
é tri...! mas muuuito caro. tah loko...
[img width=143 height=130]http://img823.imageshack.us/img823/5585/hulku.jpg[/img]
"Ser hoje melhor do que ontem... Isso sim é um desafio de verdade"
2007 à 2010 - CG Titan 150 07/07 [VENDIDA]
2010 - CBX Twister 250 05/05 [VENDIDA] http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...prata-c-video/
2011: NX4 Falcon 400 02/02 http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...a-2002-new-up/
horrivel... é basicamente um motor com rodas!! axei ridiculo isar um motorzão raro desses pra fazer isso...
agora aquela vermelha da VIPER fikou mto melhor, sem gambiarras, original d fabrica... mto show![]()
"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)
Eu não usaria um motor raro desse numa moto dessa. Mas usando outros v8 que a hoss boss tem na linha normal. Realmente arrancar junto com uma ss é dificil, até pq o torque é brutal e vai fazer as rodas patinarem...mas qual ss tem duas marchas e segundo as lendas que se falam por ai sobre as boss, nunca teve ninguem com coragem o suficiente pra ver até onde vai a segunda... :lol: Eu teria uma sussegado, mas só se eu fosse podre de rico mesmo, pq isso ai bebe a mesma coisa se tivesse num carro.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
desperdicio,
Isso dae é moto pra ficar só em exposição, não precisa nem andar....
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Eu quero uma dessa pra mim! :drool: