Se for levar para o quesito ROUBO - Essa deve ser a menos visada acho que 0% pelos ladrões....
Se eu tivesse dinheiro compraria....
Se for levar para o quesito ROUBO - Essa deve ser a menos visada acho que 0% pelos ladrões....
Se eu tivesse dinheiro compraria....
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não importa muito se é 150 com potência de 125, se for R$ 4800 mesmo aí sim pode vender razoavelmente bem. O preço nesse caso é o que vai mandar, e ela nem é tão feia assim, achei bem mais bonita que as Sundown Hunter e Max e também aquela Suzuki EN 125 Yes e até mesmo aquela Honda Fan 125 que parece um "Fusca-pé-de-Boi", quem conhece vai concordar com a semelhança. Uma grande falha da Kasinski: quase não tem autorizadas pelo Interior de SP, eu tenho uma Cruise 125 desta marca, é excelente e tem peças baratas originais, Sou de Sorocaba (+ de 500 mil hab.) mas qualquer coisa que eu preciso tenho que buscar em São Paulo ou Campinas pois a autorizada que tinha aqui desistiu de representar a marca há 5 anos (o nome ainda era Hyosung) alegando que as peças para manutenção demoravam demais para chegar e os Clientes perdiam a paciência. Uma dica para a Kasinski (se tiver alguém de lá nos vendo): lancem uma Scooter bonita como a Future da Sundown com este motor 150 na horizontal e câmbio CVT, pois este tipo de moto vem aumentando muito as vendas pela facilidade na pilotagem (principalmente para mulheres que querem andar na cidade), e também uma Street Sport (estilo desta nova Biz), essa sim é bem vendida para MotoBoys, mas tentem fazer peças que depois da garantia sejam baratas e fáceis de encontrar, de preferência compatíveis com as peças da Honda.
Bom, desejo boa sorte para a Kasinski, e que ela acerte a mão nos novos lançamentos e coloquem logo uma autorizada de novo aqui em Sorocaba!
oque mata é esta frente os cara cagaram nelaPostado originalmente por FabricioFabuloso
Roberto,
Tudo bem ?
Voce compra as peças nas lojas Kasinski ou em outro lugar.
E bom saber, quando acabar a garantia da minha.
Abraços a todos
Edgard
Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110
Olá Edmilia,
Eu compro na autorizada, que dizer, aquilo que eu não acho aqui em Sorocaba (peças paralelas ou adaptadas de outra moto) aí sim eu recorro à autorizada. As peças não são caras, quer dizer, se comparadas às da Yamaha são bem baratas, mas se comparadas ás peças genuínas Honda ficam no mesmo patamar de preço. As peças genuínas que eu comprei foram: torneirinha de combustível (não há nenhuma 100% adaptável), coroa traseira (depois eu adaptei uma de YBR mas tive que mandar fabricar um anel para adaptar) e mesa do guidão. Já as paralelas, consigui setas, cabo do velocímetro, filtro de óleo, escapamento, bagageiro e a coroa de YBR que tive que gastar mais para adaptar.
Nunca coloque peças paralelas enquanto tiver na garantia, pois mesmo que seja uma seta paralela e o câmbio quebrar eles vão alegar que você não cumpriu os termos de garantia. Depois que ela vencer, é só alegria, você pode colocar o que quiser.
A moto é excelente, não costuma dar problemas mecânicos, mas não dá para cair com ela nem envenenar o motor porque corre o risco de ter que comprar peças que são muito mais caras pelo fato de serem produzidas em pequena escala (o que não acontece com as Honda e Sundown por exemplo).
Apoio e recomendo quem quer motos Kasinski, apenas espero que eles aumentem a quantidade de revendedoras autorizadas, que é influencia pelo menos 50% na hora da compra.
olha cara pra categoria a moto é muito legal![]()
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus
a um gostei naum....