Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
primeiramente desculpas aos membros dessa pagina por ter cortado o assunto menos ao mebro provocador dessa situaçao,, pois foi um momento de raiva e pedindo disculpas publicamente mostra minha humildade perante vcs e carater, e aqueles dois fiozinhos, desculpas mesmo, mais como um dos membros ja disse servem para os fiozinhos são do sensor para a moto saber que a embreagem ta apertada caso você queira dar a partida sem estar no neutro.qualquer uma com partida elétrica tem, pelo menos das cgs, até as 125 de 2000 em diante ja tem mesmo , na ks não tem, porque não tem motor de arranque. ou seja quando nao tem motor de arranque nao tem algo bem interessando a se observar e descutir pelo fato de nao existir a necessidade de ter engenheiros de moto e tal ja viram uma possovel itulizaçao em prototicos de futuras motos a partir de 2019 mais issu é caso a se pensar, pois ai teria uma nova utilidade
abraços
verdade nas 125 nao mesmo acho q me enganei msm, pq ja ouvi falar msm de casos de pessoas q achavam q tinham, mais nao tem, mais como disse é prototico pra tempo futuro![]()
Seja bem vinda Ruth, leia as regras do fórum, com certeza lhe serão muito úteis.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
quando a moto esta em neutro o fiu do neutro manda terra no rele de partida fazendo com q apertando o botao de partida o rele seja acionado dando partida na moto
o botaozinho do manete quando acionado com a moto engatada também manda terra no rele
como o fio do neutro e do botaozinho vao dar no mesmo lugar tem um diodo para evitar q quando for apertado a embreagem ascenda a lus do neutro mesmo com a moto engatada.
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]