Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Re:pra q serve isto!?!?

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post

É tua esposa, Danilo???

Pq pra cortar o assunto e se atravessar grossa e ignorante desse jeito só pode ser...

Vai com calma aí, ruth. O rapaz não falou nada demais, nada de degradante, de comprometedor ou discriminatório.
    Respeito é bom. Respeitar as opniões pessoais dos outros é melhor ainda.
    x2...
    Sem Comentários...

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

PEGA ELEEE !!!!!!!!!!!!!! :drool: :drool:

fika olhando as japonesas do outros.
    e q japonesa hein.., rapaiz...

Como o tempo e o vento...

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011

primeiramente desculpas aos membros dessa pagina por ter cortado o assunto menos ao mebro provocador dessa situaçao,, pois foi um momento de raiva e pedindo disculpas publicamente mostra minha humildade perante vcs e carater, e aqueles dois fiozinhos, desculpas mesmo, mais como um dos membros ja disse servem para os fiozinhos são do sensor para a moto saber que a embreagem ta apertada caso você queira dar a partida sem estar no neutro.qualquer uma com partida elétrica tem, pelo menos das cgs, até as 125 de 2000 em diante ja tem mesmo , na ks não tem, porque não tem motor de arranque. ou seja quando nao tem motor de arranque nao tem algo bem interessando a se observar e descutir pelo fato de nao existir a necessidade de ter engenheiros de moto e tal ja viram uma possovel itulizaçao em prototicos de futuras motos a partir de 2019 mais issu é caso a se pensar, pois ai teria uma nova utilidade

abraços

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post

É tua esposa, Danilo???

Pq pra cortar o assunto e se atravessar grossa desse jeito só pode ser...

Vai com calma aí, ruth. O rapaz não falou nada demais, nada de degradante, de comprometedor ou discriminatório.
    Respeito é bom. Respeitar as opniões pessoais dos outros é melhor ainda.

X3

Quanto a dica do dispositivo anti furto é uma otima ideia !
    [img width=480 height=107]http://i52.tinypic.com/2h6shth.gif[/img]

Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Ruth Dias Ver Post
    primeiramente desculpas aos membros dessa pagina por ter cortado o assunto menos ao mebro provocador dessa situaçao,, pois foi um momento de raiva e pedindo disculpas publicamente mostra minha humildade perante vcs e carater, e aqueles dois fiozinhos, desculpas mesmo, mais como um dos membros ja disse servem para os fiozinhos são do sensor para a moto saber que a embreagem ta apertada caso você queira dar a partida sem estar no neutro.qualquer uma com partida elétrica tem, pelo menos das cgs, até as 125 de 2000 em diante ja tem mesmo , na ks não tem, porque não tem motor de arranque. ou seja quando nao tem motor de arranque nao tem algo bem interessando a se observar e descutir pelo fato de nao existir a necessidade de ter engenheiros de moto e tal ja viram uma possovel itulizaçao em prototicos de futuras motos a partir de 2019 mais issu é caso a se pensar, pois ai teria uma nova utilidade

abraços
    Nas titans 125 com partida eletrica nao tem isso, derrubei varias vezes a minha ex titan por nao olhar pra ver se estava no neutro.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011

verdade nas 125 nao mesmo acho q me enganei msm, pq ja ouvi falar msm de casos de pessoas q achavam q tinham, mais nao tem, mais como disse é prototico pra tempo futuro

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

abraços

Seja bem, vinda!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Seja bem vinda Ruth, leia as regras do fórum, com certeza lhe serão muito úteis.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011

quando a moto esta em neutro o fiu do neutro manda terra no rele de partida fazendo com q apertando o botao de partida o rele seja acionado dando partida na moto
    o botaozinho do manete quando acionado com a moto engatada também manda terra no rele
    como o fio do neutro e do botaozinho vao dar no mesmo lugar tem um diodo para evitar q quando for apertado a embreagem ascenda a lus do neutro mesmo com a moto engatada.

Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por renan1605 Ver Post
    Nas titans 125 com partida eletrica nao tem isso, derrubei varias vezes a minha ex titan por nao olhar pra ver se estava no neutro.
    verdade nas 125 nao mesmo acho q me enganei msm, pq ja ouvi falar msm de casos de pessoas q achavam q tinham, mais nao tem, mais como disse é prototico pra tempo futuro
    na minha 125 2002 kse tinha sim o sensor
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....

Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por danilo-sn Ver Post
    boa noite a todos do forum aki presentes para me esclarecer isto, eu olhando minha primeira moto q eu tenho a msm q esta descrita no avatar dai eu vi q tem um botão com 2 fios na manete de embreagem, e eu queria era saber para q serve aquele botao e o q ele faz?

ABS.
    Respondendo a pergunta pois não vou ler tudo

Quando sua moto esta engatada ela não vira na partida por motivos de segurança, dai aquele fio avisa que está debriada, dai ela deixa acionar a partida.

xD
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.

Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

Permissões de Postagem