Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Re:Qual o seu susto com a motoca???

Mano é zica mesmo, mas acontece. O fod@ é se quebrou o o pino-parafuso que segura o amortecedor
    ai é mo trampo p colocar outro tem que furar colocar outro soldar, espero q nao seja seu caso!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010

o meu suto foi q quando eu tava voltando para meu serviço depois de ter vindo jantar em casa .........
    subinu uma avenida aq da minha city ... olhando para os lados quase entrei na traseira de um carro parado ...
    so bati o pedal de apoio e o pedal de freio na lateral do carro axo q pego no pneu os 2 entortaram para tras ..........
    burrisse minha ,, irresponsabilidade mas foi um susto eu ia voapor cima do carro ...

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Meu susto foi em uma avenida um grande corredor vago ai fui ganhando velocidade derrepente um doido entra na frente desviei no puro cavalo de pau com a motocicleta minha sorte que estava sozinho. Ufa na hora parecia que meu coração ia sair pela boca.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

nunca tive susto desse tipo com as minhas motocas não.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010

Minha moto tem alarme, sai sem o bendito do controle, advinha??? a moto parou comigo no meio da BR e começou a soar o alarme, sem celular, parei um motoqueiro que me emprestou o dele, liguei para minha mãe que foi me entregar o controle, antes que ela chegasse a anta aqui lembrou do codigo de destravamento do alarme feito por ignição feito com a chave. | :drool:, na hora do ocorrido foi um susto tremendo que nem lembrei dessa possibilidade.

Permissões de Postagem