atrair tarados de moto? Vixe....a moto é o de menos pra atrair tarado, quem é mulher bem o sabe hahah
Mas que os caras não perdem a oportunidade de olhar e buzinar, isso não perdem.
Mas foi bom vocês terem lembrado desse problema, afinal, algumas vezes eu já recebi ajuda de homens quando caí de moto ou até pra estacionar. Felizmente todos eram pessoas só querendo ajudar, mas a gente nunca sabe quando você vai levar o azar de encontrar um que não está interessado em ser bonzinho...
Eu e Elvira, Elvira e eu!
Pessoal, obrigada pelas dicas aí! Sumi pois esse fim de semana, mais uma vez cruzei as estradas com a pequena, numa viagem até a praia de Boiçucanga - São Sebastião. :drool: Não estou no meu computador, quando estiver com ele posto uma fotinha desta viagem e respondo as indagações da galera!
"Fé na CG"
Legal termos mais motoqueiras no grupo!
Depois me passa a dica feminina de como deixar as mulheres loucas pelas viagens pilotando, porque eu quero a minha namorada viajando numa motinha que seja dela.
Não deixa de postar as fotos das suas viagens e os relatos, o pessoal aqui adora ler.
No mais sem fotos sem parabéns!
Bom gente, consegui voltar!
Bom eu sou muito encabulada e como não conheço moto direito qualquer barulhinho já acho q é algum problema. kkkk. Pelo que falam, acho que ela deveria correr mais, já que nos testes em lombadas eletronicas percebi que o velocimetro me rouba cerca de 7km/h. :-/
E também teve um aumento no consumo de combustível. Estava fazendo cerca de 38km/litro e depois que coloquei alcool pra testar, ela passou a fazer 33km/l. Sou mão de vaca e não gostei disso não. kkkk
Mas no mais, é só alegrial. Muito de boa nas viagens diárias para o trabalho e para diversão. Tinha medo por não ter freio à disco, porém no meu uso cotidiano, o tambor tem sido excelente. Embora eu ainda planeje fazer esta alteração.
Sobre a regra 19, só cumpro se for com Itaipava
E sobre a outra regra, não sei se posso postar foto da moto aqui ou se tem que ser no outro tópico especial pra isso. Tbm não tenho ainda o número mínimo de mensagens pra postar. Será q posso?? :#
Boto medo nos caras, tenho 1.80 de altura... kkkkkkkkkkkk... De capa de chuva, cabelo preso e capacete, ninguém identifica... kkkkkkkkkkkk
Meu caro, acho qeu nessa não tem dica feminina. Tem que nascer com esse prazer, né?
Bom, na próxima posto fotos da praia e obrigada às demais manifestações da galera!!!
"Fé na CG"
Vamos às fotos!
Estou sem câmera fotográfica no momento, então quebrei um galho com um celular, por isso imagens pequenas e sem resolução, mas da pra sentir uma brisa
Como contei, fui até a praia de Boiçuganga, na cidade de São Sebastião. A intenção lá era pegar a trilha para a cachoeira de lá. Mas chegamos meio tarde e a trilha foi adiada. Então resolvemos voltar rumo a praia de Toque-Toque grande, um lugar lindo e tranquilo para se curtir e descançar.
Esta praia fica a uns 25km do centro de São Sebastiao. Que for visitar a cidade, vale muito a pena visitar as praias do lado de lá, sentido Bertioga, pois são maravilhosas. Legal também é que de frente pra entranda da praia, do outro lado da rodovia, tem uma cachoeira MARAVILHOSA, com uma queda de uns 20m de altura. :drool: Desta não tirei foto, mas é a cachoeira de Toque Toque Grande, quem quiser da uma olhada no google pra ver. É bacana pra quem não gosta de pegar trilha e quer curtir uma cachoeira. Então você se banha no mar e quando sai, em vez de ducha, tira o sal do corpo na queda da cachoeira :OK:
Na volta, muito, muito, muuuuito trânsito. Acho que todo mundo queria aproveitar o último fim de semana de janeiro e das férias escolares com aquele sol maravilhos.
É isso gente. Como fui de "bate-volta", não dava pra ficar parando e fotografando o caminho. Mas acreditem, as paisagens são encantadoras. Pena que pilotando não posso prestar muita atenção.
heheheheh
Ah, e só pra constar, quilometragem atual, exatos 6592km rodados!!!
"Fé na CG"
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
Pow Marikrauss, meus parabés por se adaptar com tanta rapidez e facilidade ao mondo das duas rodas, tenha sempre muito cuidado e bons ventos.
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Pessoal volto ao tópico para contar do meu azar essa semana.
Na segunda feira, enconstei a moto e quando fui pegar ela de volta, surpresa!! Pneu totalmente murcho. Nisso estava na cidade, e andei uns dois quarteirões em cima do tanque e encontrei uma borracharia... Um parafuso furou o danado. Mas beleza...
Ontem parei cai na estrada e parei na praia de Itamabuca, em Ubatuba. Umas tres horas depois estava pronta pra zarpar pra outra praia e quando cheguei na moto, novamente o pneu vazio. Complicado é que a praia não fica tão próxima da cidade e o único estabelecimento que tinha lá dentro era uma bicicletaria, onde enchi novamente o pneu, e peguei voando a rodovia até o bairro mais próximo onde encontrei um borracheiro. Novo furo, dessa vez sem encontrar nenhum "culpado".
Até aí, foi tudo tranquilo... O problema é que voltando para casa, já em caraguatatuba, a corrente soltou. Coloquei no lugar, mas vi q ele estava totalmente frouxa e não dava para seguir viagem daquele jeito... Agora pensem em encontrar algum lugar aberto às 19h de um sábado para fazer o ajuste.
Tive sorte que em um posto de gasolina um frentista se dispos a fazer apertar a danada... o borracheiro tinha deixado a porca toda solta e não tinha colocado de volta a contraporca que impede que ela se desloque... :-/ Mas deu certo e consegui chegar em casa com segurança
Mas que deu uma mega raiva do borracheiro, ah, isso deu!!!
"Fé na CG"
o primeiro borracheiro que fez serviço porco.
tenta usar vacina pra pneu, na parte de tutorias do forum tem um tópico ensinando como por sozinho
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
Já tinha visto este tutorial e vou colocar a vacina sim. Ficar na estrada, ninguém merece!
"Fé na CG"
E viva o pneu sem câmara.
E tem gente que tem coragem de comprar moto sem esse acessório só por casa de atendimento de concessionária.
Boa sorte com a vacina, mas até onde sei ela não dá conta de pneu com câmara.
Na gigantesca maioria do caso ou não funciona ou meleca todo o pneu e paralama com o liquido.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.