Vamos às fotos!

Estou sem câmera fotográfica no momento, então quebrei um galho com um celular, por isso imagens pequenas e sem resolução, mas da pra sentir uma brisa

Como contei, fui até a praia de Boiçuganga, na cidade de São Sebastião. A intenção lá era pegar a trilha para a cachoeira de lá. Mas chegamos meio tarde e a trilha foi adiada. Então resolvemos voltar rumo a praia de Toque-Toque grande, um lugar lindo e tranquilo para se curtir e descançar.

Esta praia fica a uns 25km do centro de São Sebastiao. Que for visitar a cidade, vale muito a pena visitar as praias do lado de lá, sentido Bertioga, pois são maravilhosas. Legal também é que de frente pra entranda da praia, do outro lado da rodovia, tem uma cachoeira MARAVILHOSA, com uma queda de uns 20m de altura. :drool: Desta não tirei foto, mas é a cachoeira de Toque Toque Grande, quem quiser da uma olhada no google pra ver. É bacana pra quem não gosta de pegar trilha e quer curtir uma cachoeira. Então você se banha no mar e quando sai, em vez de ducha, tira o sal do corpo na queda da cachoeira :OK:

Na volta, muito, muito, muuuuito trânsito. Acho que todo mundo queria aproveitar o último fim de semana de janeiro e das férias escolares com aquele sol maravilhos.

É isso gente. Como fui de "bate-volta", não dava pra ficar parando e fotografando o caminho. Mas acreditem, as paisagens são encantadoras. Pena que pilotando não posso prestar muita atenção.

heheheheh

Ah, e só pra constar, quilometragem atual, exatos 6592km rodados!!!