Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Paulo Jacinto AL
    Idade
    34
    Posts
    140

    Uma Duvida!COmo agir Num acidente ond eu estou envolvido?

    Amigos é o seguinte fazem uns 04/05 ANos q ando de moto sendo q andava mas na cidade e tals comecei a pegar BR´s tem 02 ANos olha só tenho uma duvida tremenda vejo Muitos Acidentes e tals os envolvidos tomam certas decisões tais Como o Errado tem q pagar e tals essa negociação e feita pelos 02 ou mas envolvidos no acidente ou tem policia no meio e tal? Com quanto tempo tem q ser Feito O BO do ACIDENTE!Se o outro Cidadão correr o que fazer!QUero sugestões dos Amigos q infelismente ja passaram por isso!
    Motoqueiros Sempre Falam A Mesma Lingua!

  2. #2
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Uma Duvida!COmo agir Num acidente ond eu estou envolvido?

    vamos por exemplos ok
    se vc tromba com um manehzinho de 18 ano q ganho um golf gti do pai
    seja uma rua de mao dupla, vc desviou de um cachorro e o *** nao tiro da frente
    se vcs conversarem numa boa e tenta resolve entre vcs, cada um paga sua parte
    ou se alguem aceitar q tava errado e pagar toda a conta, trocam tel e end e vai na confiança
    agora se for o caso de faze um boletim
    tem 24 hr pra faze
    mais ai tem uma burocracia e tal, tem q faze pericia, os dois lados vao ser ouvidos
    e se for o caso, pelo preiboy se riquinho, vc acaba pagando a conta
    eu soh vejo isso por aqui...

    tenta conversa numa boa, explica da melhor maneira oq aconteceu e resolver entre vcs...

    pq pra mim, quem eh mais humilde na situaçao financeira eh quem paga o pato na frente da lei!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:Uma Duvida!COmo agir Num acidente ond eu estou envolvido?

    otro dia andando por aki 1 cara tava tirando as vaca do curral sei la de onde era e com portao aberto
    repentinamente saio 1 vaca duma vez e eu n pude fzer nada... desviei e fui pro chao...
    sai deslizando no chao sorte q so arranhei 1 braço

    e o cara nao tinha $$ deixei por isso msm... num ia dar em nada mesmo...

    cada caso e um caso...
    vai depender do o que aconteceu...
    se ele fugio e vc anotou a placa... num sei como ne... vai depender
    se ele ficou... chamou a pericia...

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Uma Duvida!COmo agir Num acidente ond eu estou envolvido?

    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    otro dia andando por aki 1 cara tava tirando as vaca do curral sei la de onde era e com portao aberto
    repentinamente saio 1 vaca duma vez e eu n pude fzer nada... desviei e fui pro chao...
    sai deslizando no chao sorte q so arranhei 1 braço

    e o cara nao tinha $$ deixei por isso msm... num ia dar em nada mesmo...
    Eu levava uma vaca e vendia ela depois :G :G :G
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Uma Duvida!COmo agir Num acidente ond eu estou envolvido?

    Essas dúvidas assim acho melhor é quando você topar com um policial civil na rua - delegado seria até melhor - que eles te esclarecem tudo

    Eu mesmo...minha vida inteira buzinaram na minha orelha que "dirigir sem camiseta é proibido".....uma vez topei com um PM de trânsito e perguntei isso pra ele....ele me disse "fala pra quem te disse essa asneira pra te mostrar o referido código no CTB que diz isso...se ele conseguir achar manda ele vir aqui falar comigo que eu vou dar minha farda pra ele".


    Conversar com quem é do ramo é bem melhor...muitas lendas caem por terra e você fica sabendo das coisas é tecnicamente.....

    Troquei idéia com um mecânico da Honda sobre a CB 300R...ai ai...... :G

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Apiaí - SP
    Idade
    31
    Posts
    366

    Re:Uma Duvida!COmo agir Num acidente ond eu estou envolvido?

    Realmente, cada caso é um caso... mas não é coisa de se estressar, se enfurecer e querer sair socando todo mundo...

    Por mais certo que você seja, tenta esclarecer com a pessoa (se ela for gente boa com vc).
    Agora, se o cara tá apertado de dinheiro, e é humilde, mesmo ele tando errado... eu tento perdoar e deixar queto...
    Se for filhinho de papai, fdm, e quiser dar uma de playboy, eu nem escuto o cara, já chamo logo os coxinha pra saber o que tá acontecendo.


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •