Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Show a moto, um dia ainda vou ter uma Fazer![]()
[img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]
Suzy Yes 08/08 (morena)
CNH - ok
Xenon - ok
Led no painel e Farol - ok
Rodas pretas -
Frisos -
Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
][size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
Hahahahahahahahahaha!
Perfeita pra pegar a estrada
Com relação ao suporte dos baús laterais, quanto que vc pagou para mandar confeccionar ?
não sei vc STcowboy, mas eu me sinto mais seguro em uma moto que tem bauletos laterais...rsrsrs sei lá, é uma sensação que vc tá protegido por trás ( sem malicias hauhauah)
Abraço!
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Confesso que não senti diferença nesse sentido...
Se vc for pra SC, aproveite pra conhecer a Serra do Rio do Rastro... show de bola!! Adoro o sul de SC!!!
Moto atual: 1984 Kawasaki GPZ900R Ninja
Projeto atual: 1986 Suzuki GSX 550
Motos passadas:
2004 Kawasaki ZX10-R Ninja
2006 Suzuki Boulevard M109R
1998 Yamaha DT200R
Tudo em Paz irmão ? Linda sua moto ,parabéns , toda pronta para pegar estrada !! quando for fazer uma viagem faça o relato com as fotos blz ? Se já tiver algum relato de viagem me mande quero ler !
Boa sorte !!! :OK:
Cara so mais a fazer original mas com esses bauletos para viagem tbm fucou bacana
mas na cidade eu tiraria minha opnião flew
Pessoal, vou precisar usar a moto no dia a dia, então estou pensando em trocar a Fazer em uma XTzinha.
Se alguém conhecer um interessado em uma troca ou em assumí-la (faltam 17 parcelas), por favor avise.