O conforto com a Fazer deve ser maior mesmo, mas preciso de algo 0km e que possa ser pago com certa rapidez, por isso pensei na Xtz.
Sou de SP.
O conforto com a Fazer deve ser maior mesmo, mas preciso de algo 0km e que possa ser pago com certa rapidez, por isso pensei na Xtz.
Sou de SP.
Entendi, se quiser podemos marcar um dia pra voce dar uma volta na xtz, de preferencia sabado apos as 14h, ai voce experimenta ela antes de comprar a sua
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Parece que a compra não vai se concretizar agora. A empresa de onde estou saindo resolveu me sacanear... Mas se a volta ainda estiver de pé, aceito sim!!! :lol:
MP
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Show de Bola a tua moto. a bolha deve ser um bom Up. nunca andei numa Fazer, mas deve ser um conforto que só.Parabéns pela moto
[img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo
Bonita a bolha não é, mas vale a pena cara! Principalmente se pegar muita estrada.
Muito show![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Depende do formato da bolha.
Depende da mão tb. Tem bola que é pequena e o vento incomoda demais, daí o rapaz solta a mão. Daí coloca uma bolha maior e o incomodo passa e o rapaz começa a puxar mais a mão.
Ou é um daqueles parabrisas de onibus que o pessoal bota em HD. rsrsrsrsrs....
ai a fazer ta estilo estradeira ... não fica muito bonita naum mas ajuda bastante pra pegar a estrada ta o canal ...
pena q tu tenha q vender ela ... tu q uma xtz msm , pq naum pega uma factor e uma exelente moto tbm e te serviria tranquilamente ...
realmente é como o blaugusto disse se a bolha for corretamente instalada tende a diminuir o consumo pelo menor "atrito" com o vento ... (aerodinamica)
mas se for aquele "paredão" vai consumir mas msm pq vai embarrerar o vento ... fazendo com q a moto tenha q exercer mas força .