não tem problema o parabrisa ser grande, a questão é a inclinação, esses custom se bem colocados dão na mesma
não tem problema o parabrisa ser grande, a questão é a inclinação, esses custom se bem colocados dão na mesma
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
Bolha faz sim diferença em moto pequena, não me entendam mal, mas não faz milagre.
Acho que sua 125cc faz 35km/l carregada na estrada porque está bem regulada, usa boa gasolina e sobretudo porque tem uma mão treinada controlando o punho direito. A bolha deve ser responsável por uns 5% nessa equação.
Logo que peguei a FZ, na primeira medição de consumo fiz 36km/l, mas não era mão treinada, era medo mesmo! Agora ela faz por volta de 30km/l, mas não ligo muito pra ficar medindo não.
Meu problema com a Factor é o mesmo que tenho com a Fan e a Titan: Não me sinto seguro em cima delas, parecem tão pequenas e frágeis... Sei bem que isso não é verdade, mas é uma coisa meio irracional minha.
De qualquer forma, também estou considerando uma Ténéré 250. Simulei o financiamento hoje quando deixei a FZ na concessionária para a revisão periódica e ela até que cabe bem no orçamento. Não vou ter a vantagem da economia de combustível, mas terei uma 0km na garagem, que acho que é o mais importante nesse momento. Além disso, não perco o desempenho para viagens.
pelo visto você viaja um monte :P
OIAEUIOAEU
bem conservada ..
abraço
' Lucidez é um acesso de loucura ao contrário '
/ juninho*
Perfeita sua moto amigo, parabéns, resido em uberaba e achar uma fazer em um bom estado tá complicado.
Mais espero adquirir uma deixar parecida com a sua.
Abraços.![]()
Deu uma saudade da minha azulinha..........rsss
Bela moto..
Só a bolha que não me agrada,,, mas se é pro teu conforto... seja feliz..
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
fazer ta loks otima para viajar
Bem que gostaria, mas está bem difícil fazer isso ultimamente. Quando eu realmente viajava, nem bauleto ela tinha. Mas estou pensando seriamente em mantê-la na garagem para quando puder voltar a viajar.
Opa, vlw. Precisando de alguma dica quando pegá-la, estamos aí!
Visualmente a bolha também não me agrada, mas ajuda bastante na estrada.
Vlw.