Eu naum vo baxar.. eu vo comprar.. que é o que todos deviam fazer! :0_0:
[size=7px]huahuahuahuahuahuahua[/size]
Eu naum vo baxar.. eu vo comprar.. que é o que todos deviam fazer! :0_0:
[size=7px]huahuahuahuahuahuahua[/size]
vou esperar sair o ISO.. dae é menor... baixei o san andreas com 700mb...
nem dá kra... num tenho banda larga, dai num larga on line heauheuaheuahu intão pirate mode on full... já atualizei para black edition... ]Postado originalmente por Ramiro
![]()
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
o bem loko esse jogo...vo baxar tbmm
ki foda saiu esses dias e todo mundo jah tem
huahahhuaa
huhuahua... eu lembro o Fifa 98 .. quando eu baxei.. demoro 3 meses pra chegar aqui nas lojas. E tava por mais de 100 pila...Postado originalmente por Drão
O need Underground 2 eu baxei no dia do lançamento.. huahua
daniel, fiz um upgrade aqui
semprom 3000+
512 DDR
geforce 256mb
hehe
se te der o dvd vc grava pra mim?
Eu to baixando pelo Emule... 4 CD´s... .mdf e .mds qual programa abre ??? Alcoohol 120% ?? Daemom Tools ??? se alguem tiver info agradeço
Como transforma pra Black ???
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Pois é eu tb vou baixar!
Não tenho grana pra comprar!
hehehehe
sera q jah tem pra ps2 ?
Roubaram minha moto ... indiginacao total : (
axei o motor da minha bizoka roubado na captura das outras pecas ...
minha ex- bizoka vejam...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1993
http://www.motolog.com/roby_enghaw
No alcohohol vc pode usar o emulador de cd/dvdrom para abrir ou queimar o cd/dvd. Com o DAemom vc abre ele no emulador de drive. Abre mdf/mds sim.Postado originalmente por FabricioFabuloso
kd o daniel!!!! auhauhAHUhUA
hheauheuaheua cheguei
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
o Bruno, eu num tenho gravadr naum... mas pode pegar meu dvd comigo kra.... pela bagatela de 99,90 reais eu te impresto o meu hueahuehuah to zuando...
marca um dia ae, dai vc pega comigo la na casa da Carla
kra, como o ml falou... o daemon tools la em casa sozinho não deu certo. dai usei o anti blaxx. neste site tem tudo q vc precisa e quer saberPostado originalmente por FabricioFabuloso
[size=18px]www.needforlumbriga.com[/size]
tipowPostado originalmente por Black Rider
to com gravador de dvd, quando vc vier na casa dela, deixa ele aqui, eu gavo, ae quando vc for embora passa aqui dinovo
blz?