Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 52

Tópico: Você tem tudo?

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Você tem tudo?



    Eu parei pra pensar um pouco..
    Ribeirão Preto - SP

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Você tem tudo?

    É simples: o ser humano sempre quer mais, sempre. Ele nunca estará satisfeito, por isso é mais fácil se ver alguém reclamando do que alguém satisfeito ou sei lá o que. Isso de certa forma é boa, por isso temos carros cada vez mais modernos, motos cada vez mais rápidas e econômicas, computadores cada vez mais velozes, mas nem tudo é mil maravilhas, e a ambição pode causar algo como o que ocorre com nossos políticos: mísero aumento salarial de 60% ou donos de empresas que baixam mais a qualidade, aumentam mais o preço e sempre forçam seus empregados a renderem mais pra ele vender mais e ganhar mais, simples assim.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  3. #3
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Você tem tudo?

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    É simples: o ser humano sempre quer mais, sempre. Ele nunca estará satisfeito, por isso é mais fácil se ver alguém reclamando do que alguém satisfeito ou sei lá o que. Isso de certa forma é boa, por isso temos carros cada vez mais modernos, motos cada vez mais rápidas e econômicas, computadores cada vez mais velozes, mas nem tudo é mil maravilhas, e a ambição pode causar algo como o que ocorre com nossos políticos: mísero aumento salarial de 60% ou donos de empresas que baixam mais a qualidade, aumentam mais o preço e sempre forçam seus empregados a renderem mais pra ele vender mais e ganhar mais, simples assim.
    [2]
    Falo Bunito!


    Xtz é vida

  4. #4
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Você tem tudo?

    Ta faltando uma motoca pra ele

  5. #5
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Você tem tudo?

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Ta faltando uma motoca pra ele
    [2]
    Falo Bunito! Também!


    Xtz é vida

  6. #6
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Você tem tudo?

    Então neh irmão lembra daquele ditado a grama do visinho sempre é mais bonita??? eh mais ou menos isso.... eh como mulher homem pode ficar com a a mais lindas das mulheres mas com o tempo sempre a do colega será melhor ai ele ACHA(apenas acha) que não é o suficiente e sempre assim.... ai vai...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Você tem tudo?

    Deve ser complicado mesmo quando chegamos nesse ponto de stress... ou que realmente falta o básico... e os sonhos grandes foram realizados em troca de saúde/paz e coisas do tipo.
    Até agora está td dando certo na minha vida... atualmente passo por uma pindaíba do cão... mas só cortei os luxos... ainda dá pra manter os pagamentos de carro e casa, apertado mas dá.
    Com isso aprendi muito... andar de trem e a pé não mata, é tempo para refletir; faz tempo q não gast uma grana no posto de gasolina, pq o trem é baratíssimo comparando com outros transportes; escuto mais música boa (o caminho inteiro de volta pra casa); valorizo o fato de poder chegar em casa com segurança... enfim... vale à pena!
    Fora q com isso eu poluo menos o mundo! hehehe


    Conquistem o mundo... mas não dêem a vida por isso!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Você tem tudo?

    Eu não, estou em busca disso...

  9. #9
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Você tem tudo?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Conquistem o mundo... mas não dêem a vida por isso!
    Isso mesmo.

    Do que adianta ganhar o mundo e perder a própria vida?
    Mateus 16:26
    Xtz é vida

  10. #10
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Você tem tudo?

    Nao conto as noites de sono que passei pra montar minha ex tornado, nao conto as noites de sono que passei acordado pra juntar a grana de comprar a CB!

    infelizmente a realidade é essa! quer ter alguma coisa! va atrás!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Você tem tudo?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Nao conto as noites de sono que passei pra montar minha ex tornado, nao conto as noites de sono que passei acordado pra juntar a grana de comprar a CB!

    infelizmente a realidade é essa! quer ter alguma coisa! va atrás!
    É. Lutar pelos sonhos é necessário. Se esforçar e sacrificar algumas coisas também.
    MAS se tornar uma coisa que você não é. Ou perder as coisas mais importantes, isso não vale.

    Não é o nosso caso, claro.
    Xtz é vida

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Você tem tudo?

    tipo, vale a pena ficar se matando de trabalhar, pra ganhar dinheiro?, o tempo que você perde, que você podia ta curtindo a vida, fazendo alguma coisa que você gosta, mas não, esta la, trabalhando trabalhando, dentro de um escritório, atras de um computador..
    sei la cara, poderia estar vivendo mais!
    Ribeirão Preto - SP

  13. #13
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Você tem tudo?

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    tipo, vale a pena ficar se matando de trabalhar, pra ganhar dinheiro?, o tempo que você perde, que você podia ta curtindo a vida, fazendo alguma coisa que você gosta, mas não, esta la, trabalhando trabalhando, dentro de um escritório, atras de um computador..
    sei la cara, poderia estar vivendo mais!
    Depende. Esforço também é necessario pra atingir os objeticos, claro, tudo tem limite. Vale da pessoa saber dosar, não é.
    Xtz é vida

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Você tem tudo?

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    tipo, vale a pena ficar se matando de trabalhar, pra ganhar dinheiro?, o tempo que você perde, que você podia ta curtindo a vida, fazendo alguma coisa que você gosta, mas não, esta la, trabalhando trabalhando, dentro de um escritório, atras de um computador..
    sei la cara, poderia estar vivendo mais!
    ai te pergunto! trabalhei,trabalhei,trabalhei! dos 12 anos ate hoje! nao preciso dizer oque consegui na vida "So se voce quiser"

    aqui do forum creio eu que so o Sydmaar sabe um pouco do que passei e um pouco do que tenho!

    me matei de trabalhar mais ta ai dou role na moto que eu gosto, curto minha vida da maneira que eu gosto!

    se eu fosse um assalariado tava ferrado tava com uma moto devendo ate o nome dela e com risco de nao poder pagar!

    hoje com todo esforço estou montando meu proprio negocio! no caso "ter patrão nunca mais!"

    Dinheiro não é tudo! mais sem ele voce também nao curte! sua Tornado eu creio que voce ralou pra comprar! afinal Moto nao vem
    no saco de pipoca! se voce nao tivesse dinheiro! nao tava com sua moto!

    Brother se voce quer algo! corra atrás nao importa o tempo que leve! BUSQUE!

    sou do tipo "Eu me lasco de trabalhar!!!! mais eu vou comprarrrrrrrrrrrrrr" Se Deus quiser vou comprar minha Hornet Avista no Cash!

    Quero ficar devendo nada a seu ninguém!

    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    É. Lutar pelos sonhos é necessário. Se esforçar e sacrificar algumas coisas também.
    MAS se tornar uma coisa que você não é. Ou perder as coisas mais importantes, isso não vale.

    Não é o nosso caso, claro.
    Vale a pena abrir mão de muita coisa! menos de nossa familia! isso nao abro mão! todo esforço é valido

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:Você tem tudo?

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    tipo, vale a pena ficar se matando de trabalhar, pra ganhar dinheiro?, o tempo que você perde, que você podia ta curtindo a vida, fazendo alguma coisa que você gosta, mas não, esta la, trabalhando trabalhando, dentro de um escritório, atras de um computador..
    sei la cara, poderia estar vivendo mais!
    Vc tá falando de mim? :0_0: :0_0: ultimamente é isso que tem acontecido, já parei pra pensar sobre isso e realmente estou procurando ficar menos tempo no escritório...

    [size=12pt]Vamos viver mais, curtir mais a vida!!![/size]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •