Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 52

Tópico: Você tem tudo?

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re:Você tem tudo?

Citação Postado originalmente por kluivertiago Ver Post
    [size=12pt]Vamos viver mais, curtir mais a vida!!![/size]
    Eu curti tanto a vida que quase fico sem Chinelo, porque o resto a vida de curtição levou!

Hoje curto minha vida Sozinho ou junto com minha noiva! sou um cara de poucos amigos, afinal nessa vida agente so vale oque temos!

entao cansei dessas amizades! deixa quieto, ja fico me lembrando do meu passado porcaria.. é tenso!!!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Eu curti tanto a vida que quase fico sem Chinelo, porque o resto a vida de curtição levou!

Hoje curto minha vida Sozinho ou junto com minha noiva! sou um cara de poucos amigos, afinal nessa vida agente so vale oque temos!

entao cansei dessas amizades! deixa quieto, ja fico me lembrando do meu passado porcaria.. é tenso!!!
    disse tudo!!! nosso valor é o que nós temos... |

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por kluivertiago Ver Post
    disse tudo!!! nosso valor é o que nós temos... |
    Hoje em dia muitos Pais e ate mesmos certo amigos falam assim

exemplo um Pai e seu Filho Adiiiiiiivogaduuu! ele quando chega em algum lugar ja apresenta o filho dele!

Opaa esse aquiii é meu filho fulanOOo Dr. Advogado! e assim por diante!

Aqui em Natal-RN se voce falar ei tu conhece Yuri.... muitos vão dizer rapaz conheço nao!

mais diz assim! "Ei tu conhece Yuri da CB500"??? meu amigo oque vai ter de gente "Haaaaaaaa conheçoOo"

Quando eu trabalhava na Honda aqui da cidade as pessoa so me conhecia por "Yuri da Honda"

Quando entrei pra Nokia " Yuri da Nokia" e assim por diante!

agente so vale oque temos!!!!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Hoje em dia muitos Pais e ate mesmos certo amigos falam assim

exemplo um Pai e seu Filho Adiiiiiiivogaduuu! ele quando chega em algum lugar ja apresenta o filho dele!

Opaa esse aquiii é meu filho fulanOOo Dr. Advogado! e assim por diante!

Aqui em Natal-RN se voce falar ei tu conhece Yuri.... muitos vão dizer rapaz conheço nao!

mais diz assim! "Ei tu conhece Yuri da CB500"??? meu amigo oque vai ter de gente "Haaaaaaaa conheçoOo"

Quando eu trabalhava na Honda aqui da cidade as pessoa so me conhecia por "Yuri da Honda"

Quando entrei pra Nokia " Yuri da Nokia" e assim por diante!

nas ferias de julho vou em Natal, vo perguntar pelo Yuri da CB 500 uuahsudha
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    nas ferias de julho vou em Natal, vo perguntar pelo Yuri da CB 500 uuahsudha
    kkkkkkkkk quando vinher avisa pra nois dar uns role de moto! voce vem de moto? valeu!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

A Vida é bela galeraaaaaa!!!
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

[b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

[glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Qual a moral da historia?
    Que nós não devemos ter nada?
    Que temos que plantar o que comemos e morar em cabana?
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

kkkkkkkkk quando vinher avisa pra nois dar uns role de moto! voce vem de moto? valeu!

excursão com a familia... tenso :-/
    acho que vai ser de busão...

to pensando em ir com a galera de motoca pra praia,
    gosto da familia e tal :s
    mas ir com a galera da pra curtir mais ] ]
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Ainda bem que as coisas mais importantes eu tenho na minha vida...

Deus, minha família, meus amigos, minha namorada e claro minha moto... :lol: :lol: :lol:
    Ao infinito e além;

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Pior é que infelizmente é assim mesmo. Quando eu tinha a DT muitos que eu nunca tinha visto na minha vida vinham me cumprimentrar e perguntar se era eu mesmo o Edu da DT200

Sou um cara de poucos amigos. Mas os que tenho eu confio, sei que posso contar a qualquer hora para qualquer coisa

Hoje em dia Graças a Deus tenho muito mais do que pretendia ter até o momento.
    O que um dia ainda pretendo ter é um próprio negócio, não gosto de trabalhar para os outros. Patrão cada vez mais rico e você cada vez mais phudido. Não quero ficar rico, apenas viver bem.
    E claro, o mais importante de tudo, quero casar com a guria que amo e ter minha família, com saúde e muita paz. Nada mais importante que isso!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Não tenho tudo, mas me contento com o que tenho.
    No máximo vou aos poucos tentando ter uma coisa ou outra a mais, mas nada que me pendure em dívidas, faça eu trabalhar em dobro ou perder o sono a noite. Isso não é uma vida feliz.

Ganho uma mixaria, mas trabalho pouco. Descanso bastante, e procuro sempre pagar á vista por algo que quero, mesmo esperando bem mais pra conseguir. (claro, bens modestos né).

Muita gente só pensa no futuro e passa metade da vida sacrificando o presente em função disso. Ambição em excesso faz muito mal pra saúde.

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Também sou assim Magrão, dinheiro pra mim não é tudo.
    Tenho um emprego razoável, não me incomodo, faço o que gosto, empresa é pequena (3 funcionários), muito antes de trabalhar com meu patrão já éramos amigos, então é sem crise.

Muitos caras que eu conheço trabalham em empresas grandes, geralmente têxtil ou metal-mecânica, fazem hora-extra, trabalham final de semana, emendam 2 turnos, resumindo, se matam em trabalhar para ganhar um pouco mais. Alguns para gastar com festa e outros com carros. Não vejo ganho nehum com isso. Fazem festa mas não vivem a vida, o mais importante que eles têm eles não sabem aproveitar!

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Muita gente só pensa no futuro e passa metade da vida sacrificando o presente em função disso. Ambição em excesso faz muito mal pra saúde.
    Não sei porque mas eu me vi um pouco nessa frase aí '-'
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Não sei porque mas eu me vi um pouco nessa frase aí '-'
    peor que eu também :s

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Pior é que infelizmente é assim mesmo. Quando eu tinha a DT muitos que eu nunca tinha visto na minha vida vinham me cumprimentrar e perguntar se era eu mesmo o Edu da DT200

Sou um cara de poucos amigos. Mas os que tenho eu confio, sei que posso contar a qualquer hora para qualquer coisa

Hoje em dia Graças a Deus tenho muito mais do que pretendia ter até o momento.
    O que um dia ainda pretendo ter é um próprio negócio, não gosto de trabalhar para os outros. Patrão cada vez mais rico e você cada vez mais phudido. Não quero ficar rico, apenas viver bem.
    E claro, o mais importante de tudo, quero casar com a guria que amo e ter minha família, com saúde e muita paz. Nada mais importante que isso!
    Falou tudo parceiro!
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Amigão cada um pensa de uma maneira! sou um cara com muitos sonhos e metas! e sei que se eu nao trabalhar dobrado nao vou conseguir chegar nem na metade do que quero! cada um tem seu estilo próprio de vida!

Permissões de Postagem