Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 52 de 52

Tópico: Você tem tudo?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Re:Você tem tudo?

Sem duvidas cara!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por barba Ver Post
    Nunca tive tudo e o pouco que tinha perdi para as drogas e fui até o fundo do poço quando ja não tinha mais esperança conheci minha esposa que acreditou que eu podia ser mais
    Não foi preciso clinicas e nada do tipo só entendi que que ela era o que eu precisava parei da noite para o dia de verdade para não perder a unica pessoa que ainda acreditava em mim
    Ja faz 6 anos que estamos juntos passando por varias dificuldades mais sempre juntos e fieis um ao outro
    Por isto eu digo pessoas que nunca tiveram em situações extremas não sabem o quanto e simples ser satisfeito com o pouco que tem
    Hoje tenho ambições! Mais o que mais importa é olhar para o lado e ver que alguem esta aqui quando preciso de descanso de tudo que existe la fora
    Isso é parte da minha vida e sou muito grato por ela ser assim
    Abraço galera e que todos encontrem algo que vale realmente apena dedicar toda a sua vida
    Eu tambem acho um erro grave do ser humano ficar reclamando por não ter algum bem material quando se está com a mente e o corpo sadios.
    Chegar ao fundo do poço qualquer um consegue, sair dele é coisa pra poucos, principalmente em casos de dependencia química, isso é fato.

Com certeza a tua esposa é uma mulher iluminada, pois fez tu ganhar força física e principalmente mental pra superar o que nem tratamentos as vezes conseguem. Parabens aos 2 realmente é uma história de vida que deve ser contada com orgulho

Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Pessoal...
    Na vida, somos o resultado de nossas escolhas.
    Quando se escolhe algo, se trabalha por aquilo e no final, quando se realiza se reclama, é porque não se prestou atenção no que queria.
    Saibam fazer as suas escolhas e agradeçam, a cada instante pelas graças recebidas.
    Hoje em dia, as pessoas estão muito mecânicas, seguindo padrões pré concebidos, que faz elas agirem no automático, sem perceber o que estão fazendo. Isso tem uma consequência... ter como resultado coisas inexperadas.
    Façam o seu amanhã, com determinação, com amor, com CONSCIÊNCIA dos seus atos. Não vou dizer que serão exatos em todos os resultados, pois algumas coinscidências podem ocorrer, mas a chance de grandes surpresas, ou resultados desagradáveis fica perto do zero.
    E não esqueçam... Procurem ser felizes. O resto vem por consequência.
    A felicidade não está nas coisas, nem nas pessoas a nossa volta. A felicidade não se compra com dinheiro, muito menos ele traz a felicidade.
    A felicidade mora em cada um.
    Não procure TER a felicidade. Estou feliz por que estou com aquela pessoa. Estou feliz porque tenho um carro. Ficarei feliz quando compra uma casa... isso é ilusão.
    SEJAM felizes. Só assim pode-se aproveitar a vida, as coisas, as pessoas.
    Abraço a todos os irmãos.
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Belas Palavras, Parabéns!

barba, você é um esxemplo de vida cara, não é qualquer um que cosegue isso. Parabéns!
    Grande abraço a todos!

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Parabéns pela superação Barba !!
    Realmente são poucos os que conseguem sair deste maldito destino que é o das drogas.

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

É sempre assim, nós nunca estamos satisfeitos.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Tem certos níveis de ambição que não são errado, tipo, o cara é gari, ganha 500 por mês, tem esposa e filho pra cuidar, ele rala estudando de madrugada pra ganhar melhor e proporcionar mais conforto pra família aí não acho errado, mas tipo, o cara é um executivo, já tem uma bela casa, um fusion na garagem, até casa de praia, mas o cara continua se matando de trabalhar porque quer sempre mais, daí acho errado, nunca tem tempo pra esposa e filhos daí acho ambição errada.
    Moto é tudibão!

Permissões de Postagem