Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 46
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Alerta aos futuros proprietarios de uma Comet

    Alerta aos futuros proprietarios de uma Comet

    Galera tava vendo comet online um problema cronico das comets, o amortecedor traseiro descartavel

    amortecedores estourando com 12; 10 e até 3 mil km
    http://www.cometonline.com.br/forum/...hp?f=11&t=1845

    A notocia boa é que existem varios modelos de outras motos que servem nela
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #2
    Eugênio M.M.
    Guest

    Re:Alerta aos futuros proprietarios de uma Comet

    O link que você postou, só dá acesso a usuários registrados!

  3. #3
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Alerta aos futuros proprietarios de uma Comet

    É Edu o link que vc passou pede login.

    Essa do amortecedor da Comet acho que eu li em post do Richard (um antigo usuário que tinha uma comet preta), não me lembro se o problema foi na moto dele ou em outra!

    Abs.
    So de boa... observando!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Alerta aos futuros proprietarios de uma Comet

    Quando eu e meu irmão pilotamos a Comet eu havia cantado a pedra que o freio traseiro dela é muito ruim porque a traseira flutua o que quase ocasionou um grave acidente em uma rotatória......tá ai o possível culpado dessa flutuação da traseira.

    Mas como sou Hondeiro xiita.............

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Alerta aos futuros proprietarios de uma Comet

    Faz o cadastro gente é legal participar de outros forums
    Mas então a história é o seguinte o amortecedor das comets é muito fragil e estoura sozinho com baixa kilometragem, 12mil, 10mil, 3mil etc, é um problema frequente das comets, tanto que existem até topicos fixos no forum com opções de amortecedores novos (xr200, fazer, bros e hornet antiga)
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re:Alerta aos futuros proprietarios de uma Comet

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Mas como sou Hondeiro xiita.............
    Imagina cara! quem te disse isso?
    Honda não dá defeito!
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Alerta aos futuros proprietarios de uma Comet

    Vamos ser realistas, um amortecedor traseiro estourar com 3 ou 12 mil km é fod@ é muito cedo
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #8
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Alerta aos futuros proprietarios de uma Comet

    vc mesmo postou aquela matéria sobre comets né, no caso seriam nas antigas ou nas novas tbm ocorre?
    [s]antes estourar amortecedor do que vazar óleo[/s]
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Alerta aos futuros proprietarios de uma Comet

    Começou a briga mascarada dos bandeiristas de novo..

    Já tá um saco essa coisa no fórum.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  10. #10
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Alerta aos futuros proprietarios de uma Comet

    Com amortecedor não se brinca. Um absurdo uma coisa dessas acontecer.

    Mas quem leu lá... estoura do nada ou ele avisa?
    Nos modelos mais novos o prob. foi sanado?


    Compra uma Comet e leva um amortecedor novo de brinde ou vem capacetee mesmo?
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Duque de Caxias
    Idade
    33
    Posts
    138

    Re:Alerta aos futuros proprietarios de uma Comet

    qual comet ...150 , 250 ou 650? :0_0:

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    95

    Re:Alerta aos futuros proprietarios de uma Comet

    Pelamor de Deus pessoal, todo mundo aqui é adulto então por favor, parem com essas picuinhas de marca x marca ... ninguem merece ler tanta bobagem num tópico com um assunto tão importante.

    @topic.

    Tenso, muito tenso. Como o forista perguntou, vc sabe se estoura 'do nada' ou vai dando os 'sinais' de desgaste? Tomara que arrumem isso pq essa Comet parece ser uma baita moto.

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Alerta aos futuros proprietarios de uma Comet

    Huum, é cedo heim :0_0:

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Alerta aos futuros proprietarios de uma Comet

    Esse problema no amortecedor da comet ainda existe ? Lembro de ter lido sobre isso as comets e nas primeiras comet phase2...cara isso é antigo. Lembro que li que a kasinski estava testando o amortecedor da comet 650 no lugar...mas tb lembro que o amortecedor da comet 250 sofria com nossos buracos e estava estourando, o da 650 alem de servir na 250, era mais reforçado. Sera a mesma coisa ainda ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Alerta aos futuros proprietarios de uma Comet

    Galera tava entusiasmado com as mudanças da kasinski, nova diretoria, aumento de vendas, mas fiquei assustado com isso

    Pelo que li no forum alguns estouraram do nada, teve um user que falou que passou em um buraco e estourou e outro foi sair com a moto de manhã pra trabalhar e tava estourado, os demais só estavam discutindo modelos compativeis e não contaram a história de como estourou

    * Isso acontece nas efi tambem

    esse é um relato que retirei lá do forum, gostei bastante da opnião do cara e da imparcialidade

    O titulo do topico é "Kasinski decepçcão garantida"
    http://www.cometonline.com.br/forum/...hp?f=12&t=3451

    kivim

    Caraca!

    Fico triste com tal situação amigo.

    Tirei minha GTR em 20 de março de 2010 e fiquei com ela até janeiro de 2011, tirei zera, usei pouco mais de 12.000 km e tive alguns problemas também que julguei absurdo e precosse.

    - Bateria já veio fraca, carga não resolveu e foi trocada com 6.000 km por uma de 12 amperes, paguei a diferença;

    - Contagiros do painel ficou maluco, o painel teve que ser trocado com 9.000 km (na garantia);

    - Amortecedor trazeiro estourou com 9.000 km, foi trocado (na garantia);

    - saindo de minha cidade com um grupo dias antes de vende-la, engripou a pastilha trazeira, por um milagre não cai na curva, consegui parar e desingripar ali mesmo no trevo;

    - Indo pra Minas gerais cortou a alimentação (combustível, parte elétrica sei lá) bem numa ultrapassagem, não descobri o motivo da falha e se repetiu por 2 vezes;

    Enfim, se não tivesse na garantia, tinha torrado alguns cobres pelas peças que foram substituidas.

    Eu até não fiquei triste com a moto, muito pelo contrário, ela me deu diversas alegrias, fiz muitas novas amizades, portanto, não poderia vir aqui agora e dizer que é uma $#@%$#, seria injusto de minha parte.

    Mas tenho que concordar contigo, o suporte das concessionárias é uma $#@%$#, mesmo com um produto novo e na garantia.

    Sempre que ia na concessionária, tinha Sundown, Dafra e aqueles carrinhhos EFFA (não era só autorizada kasisnki), isso me deixava Puto.

    Mas fica a pergunta: E depois que termina a garantia e estoura peças de alto custo, como fica?

    E pra terminar a história, em nenhuma das revisões que fiz, me senti seguro de sair com a moto e acelerar, sempre pegavam a moto cedo, ficavam com ela o dita todo e me entregavam só com o óleo e o filtro trocado. Mesmo que eu falasse de barulhos estranhos etc. isso me chateava d+.

    Teve vez de eu chegar na concessionária de São josé do Rio Preto as 8:00 e ficar o dia inteiro lá, pra as 19:00 horas, ajudar a montar a carenagem da minha moto, pois muitas vezes se enrrolavam e não conseguiam e assim eu voltava pra casa enfurecido pelo descaso.

    E olha que ainda foram camaradas em pedir as peças que eu precisei heim!

    Realmente a moto precisa de fábrica e concessionárias renovadas e que se preocupam com o consumidor, isso é fato.

    Vendi a GTR ainda na garantia, pois venceria em 20 março de 2011, mas tal iniciativa não foi só pelos motivos elencados acima, mas também porque precisava comprar uma outra moto mais fácil de ser pilotada na cidade, a GTR pra minha esposa usar era muito difícil e desproporcional, assim comprei a ninjinha 250R e depois vendi a minha GTR pra um conhecido de Ribeirão Preto.

    Abraços

    kivim
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •