Confere o cilindro externo (parte cromada) se não tiver riscos é só trocar o retentor, não caia nesse papo aí do cara....
Se não querer colocar retentor original, procure da marca corteco ou athena, são muito bons!
Confere o cilindro externo (parte cromada) se não tiver riscos é só trocar o retentor, não caia nesse papo aí do cara....
Se não querer colocar retentor original, procure da marca corteco ou athena, são muito bons!
Riscar aquele tubo cromado pode acontecer mas a loooooooongo prazo, não numa moto com tão poucos km.
Tá estranho isso.
Acredito q seja só os retentores,leva em outra cc e fica olhando o serviço,se falar q a msm marcado pede pra ver onde é é fala o q vc disse no primeiro post.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
"Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil
Faz sentido. Por isso a bengala da Fazer vem com os protetores.
Talvez o cilindro nem esteja mesmo visivelmente danificado, mas pode ser que ele esteja aspero, quando era para estar bem liso.
E pode ter entrado sujeira para dentro dos cilindros tb.
Enfim... troca os retentores, mas antes verifica se o cilindro não está aspero ali na região.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Passa a unha, se sentir alguma coisa já eras...
Como eu já tinha falado, o cilindro ESTÁ áspero na parte interna, conforme atestado pelo próprio mecânico da Honda.
O que eu não aceito é que isso tenha acontecido na parte INTERNA, com o retentor externo (o que deveria evitar contaminação por terra) em perfeito estado, o que indica que ele evitou, em teoria, que terra e outros tipos de contaminantes de expressiva dimensão física entrassem no corpo da suspensão.
Então a Honda está me dizendo que partículas microscópicas, como poeira e pêlos do meu gatinho, danificaram um cilindro de aço? Pq do jeito que o retentor externo está BOM, somente isso entraria no corpo da suspensão.
É isso q não estou aceitando...
"Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil
higoff, tente cfazer buchecho com água e bicarbonato de sódio.
Vc sentira o bicarbonato raspando em sua gengiva.
Dentro da suspensão aconteceu o mesmo. O óleo se deslocando e contaminado com sabe-se lá o que foi "raspando" o cilindro aos poucos.
O que aconteceu ali foi um caso isolado. "Talvez" ganhe uma causa alegando vicio oculto.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
é meu querido danifica sim,muitas vezes é areia ,pedrinhas minimas que entram pelo guarda pó e com o sobe desce da bengala ,risca a mesma que perde sua camada de cromo e vaza
O que eu acho mais esquisito, é que mesmo se eu tivesse o protetor de bengala, não faria diferença nenhuma. O protetor apenas evita que o cilindro seja danificado por pedras da estrada, e o problema não foi esse. Foi POEIRA da estrada.
Abs!