Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011

se eu colocar um cdi sem limitador minha fan 125 2010 vai andar

minha fan 125 ta com 3500km rodado , ela e 2010 , se eu colocar um cdi sem limitador ela vai andar mais?

Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:se eu colocar um cdi sem limitador minha fan 125 2010 vai andar

Vai andar mais na ladeira, quando a moto iria começar a cortar o giro por estar forçando demais o motor ele não vai cortar.
    Se você forçar demais ela nessa situação vai estragar as válvulas, fundir motor, só Deus sabe...
    A moto não vai ficar mais forte ou mais esperta, apenas se você conseguir levar ela no limite do motor, nada vai impedir você de fundir o motor.
    T+
    Post da minha ninja 250r

Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Vc quer um veículo que corra mais, invista num com mais cc...judiar do motor da FAN é de cortar o coração, o próximo dono dela agradeçe.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Realmente e isso oq o pessoal disse.. a minha Yes nao corta giro, mas eu gosto de fika forçando motor nao...

P.S. passou um cara numa titan, esguelando a bixinha, eu disse: se continuar assim vai explodir o motor, e sai voando peça pra td qt e lado.. meu amigo disse: "q nada, pra um motor Honda sai dali, soh passando pelo escape" - -'

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Andar+ vai toma cuidado pra não flutuar as valvulas esguelando ela em neutro. Ela não vai aguentar muito tempo porque as valvulas é fina vai empenar com o tempo.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Coloque mais gasolina isso vai fazer ela andar mais!

Quanto ao CDI vai dar uma LEVE! melhorada!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

To com pena da fanzoca... com 3 mil km já quer tirar limitador imagina como ele amaciou...
    Coitado do proximo dono..
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    To com pena da fanzoca... com 3 mil km já quer tirar limitador imagina como ele amaciou...
    Coitado do proximo dono..
    Em 2005 eu comprei uma Titan 150 0km esperei chegar aos 4.000km e botei um CDI sem limitador! nunca deu bronca!

eu sabia das limitações da minha moto então eu sempre sabia dosar o acelerador!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Em 2005 eu comprei uma Titan 150 0km esperei chegar aos 4.000km e botei um CDI sem limitador! nunca deu bronca!

eu sabia das limitações da minha moto então eu sempre sabia dosar o acelerador!
    É realmente, admito que eu estava especulando sobre o post do autor do tópico e talvez ele ande de boa e só queira curtir e pense que terá mais torque, sei la.
    Mas quando ele fala em trocar o CDI pra "andar mais" eu já imagino que ele deve andar cortando giro e como isso tá incomodando ele, dai vem a ideia de um CDI sem limitador.

Me corrija se eu estiver errado, mas andar por ai, principalmente nos primeiros Km's da moto cortando giro não é nada bom pra qualquer moto, estou errado?
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Rapaiz.. as pessoas tem de se conscientizar de que essas motos de cc fraca (125 , 150, até mesmo 250cc) nao são motos feitas para CORRER, são feitas pra tirar vc velho ONIBUS .
    si ta afim de sentir velocidade, faz como o yuri, compra uma moto feita pra correr.. :OK: nao qerer ficar tentando fazer de uma pequena moto, uma motoGP! :NOOK:

tirar o cdi e colocar um sem limitador, só vai ajudar a vc f***r mais rapido sua moto...

abraço!
    "Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai...meu lar está na minha mente."
    Robert Nesta Marley

Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010

É isso mesmo que o pessoal falou ^^
    o limitador é uma segurança para o motor se tirar ele vai
    ficar vulneravel a um atropelamento de valvulas aí é 500 conto
    de prejuizo. :-/

Data de Ingresso
    Aug 2005

É realmente, admito que eu estava especulando sobre o post do autor do tópico e talvez ele ande de boa e só queira curtir e pense que terá mais torque, sei la.
    Mas quando ele fala em trocar o CDI pra "andar mais" eu já imagino que ele deve andar cortando giro e como isso tá incomodando ele, dai vem a ideia de um CDI sem limitador.

Me corrija se eu estiver errado, mas andar por ai, principalmente nos primeiros Km's da moto cortando giro não é nada bom pra qualquer moto, estou errado?
    o Motor sem estar amaciado oque pode acontecer é um desgaste das peças prematuro! pois o amaciamento é um processo lento na qual as peças vao ficando mais soltas! mais tudo no nivel certo! se o cara desce a lenha vai abrir uma folga prematura e o motor vai ficar igual a um chocalho!

sem contar que pode atropelar as valvulas como pode danificar cilindro e etc, ta tudo muito justinho ainda!

a minha nao tinha limitador! o limitador era na mao mesmo kkkkkkkkkk mais eu ja sabia dos males que podia acontecer!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    o Motor sem estar amaciado oque pode acontecer é um desgaste das peças prematuro! pois o amaciamento é um processo lento na qual as peças vao ficando mais soltas! mais tudo no nivel certo![glow=red,2,300] se o cara desce a lenha vai abrir uma folga prematura e o motor vai ficar igual a um chocalho!

sem contar que pode atropelar as valvulas como pode danificar cilindro e etc, ta tudo muito justinho ainda!
    [/glow]
    a minha nao tinha limitador! o limitador era na mao mesmo kkkkkkkkkk mais eu ja sabia dos males que podia acontecer!

Trocando em miudos, seria uma mina perder a virgindade com o KidBengala ] ] :G
    Lei de Scopie [adaptada]

Data de Ingresso
    Aug 2005

Trocando em miudos, seria uma mina perder a virgindade com o KidBengala ] ] :G
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk pegou pesado kkkkkkkkkkkk!

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011

eu agradeço a resposta de vcs ! , mas eu uso a moto para ir pro trabalho nao para me exibir ! simplesmente fiz uma pergunta ; e que eu notei tem pessoas que esta me julgando como um cara que rala a moto! eu nao e isso que faço!

Permissões de Postagem