A moto é sua coloca esse limitador e pronto ve no que da. unica coisa que vc vai ganhar é um tinquinho de velocidade a +. só isso. Agora danos no motor ai vai depender de como vc vai usar esse cdi.
A moto é sua coloca esse limitador e pronto ve no que da. unica coisa que vc vai ganhar é um tinquinho de velocidade a +. só isso. Agora danos no motor ai vai depender de como vc vai usar esse cdi.
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
1ª: "Mais rotações, maior faixa de rotação utilizavel pelo motor"
2ª: "Sim!, se vc colocar um comando de alta, vc tem uma faixa de alta rotação com mais potencia, elasticidade, e um ganho de até 4,5seg. por marcha trocada, o ganho é maior em marchas mais altas(3ª,4ª).
ADVERTÊNCIA: Em uso urbano sem fins de competição é a maior burrada que vc fará na sua vida"
3ª "Explicado na 2ª"
Bem, provavelmente tá se referindo a mim, mas se ler os outros comentários vai perceber que o ganho não compensa o perigo para o motor, ainda mais tu usando pra ir pro teu trabalho acho que se tiver que mexer no motor vai ser um grande inconveniente. Alem de que se não é pra andar com cabo enrolado pra que raios tu quer fazer isso? :...:
Claro que so expressei minha opinião, se quiser fazer ou não no fim é uma decisão só sua.
espero que não entenda minha mensagem como sarcasmo ou coisa parecia. att.
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
haa.., como eu falei..,
se vc quiser sobrealimentar a mistura e talz.., q nem eu fazia com a minha
o motor vai gritar, e eu subia a 110 em 3ª com a cg(a da foto)
tudo é regulagem..
em uso normal, vc nunca vai usar faixa de rotação acima do q ja seria cortado,
as vezes ele quer colocar só pra falar que tem, como mts por ai,
mas vamos colocar ai, em regulagem original, se cortava a 100 em 4ª, vai corta em 110, 120.., no limite do motor pq ñ tem força pra passar disso.
"fora a parte de que não foi projetado pra passar dakilo :G"
Retardar o corte... concordo. Mas É útil isso? Sendo q qdo a moto corta ela já passou do seu ponto ótimo de aproveitamento de potÊncia?
Falando de motos sem preparação, só com alteração de CDI mesmo!