Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Irresponsabilidade dos Pais tambem influencia na vida de piloto?

    4-Year-Old Girl Drives Motorcycle

    Galera nessse video é uma criança de 4 anos. Se com essa idade o pai faz isso o que essa garota vai pensar quando tiver grande?


    Se tiver na area errada favor mover pra area certa.
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  2. #2
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:Irresponsabilidade dos Pais tambem influencia na vida de piloto?

    Esse é o tipo do cara que não deve ter nada na cabeça, mas nada mesmo!

    1 - "Colocar" a moto não mão de uma criança de 4 anos
    2 - Velocidade obviamente acima da permitida
    3 - Cadê a p@rra dos capacetes??????

    Foda, pelo menos isso aconteceu em "país rico", ou seja, a lei será aplicada nele justamente caso seja feita denúncia.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Irresponsabilidade dos Pais tambem influencia na vida de piloto?

    Já vi muito isso, até coisa pior...

    já vi cara encher o ** de cana e sair, ficar no banco de carona e deixar o filho pequeno guiando a moto e a mãe em outra moto desesperada atrás deles...
    detalhe que eu calculo a velocidade la pelos 80 km/h isso numa via movimentada...
    ah, e nem pensem que qualquer um desses personagens estava com capacete, e o pai sem noção estava só de short e sem camisa...
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  4. #4
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:Irresponsabilidade dos Pais tambem influencia na vida de piloto?

    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Esse é o tipo do cara que não deve ter nada na cabeça, mas nada mesmo!

    1 - "Colocar" a moto não mão de uma criança de 4 anos
    2 - Velocidade obviamente acima da permitida
    3 - Cadê a p@rra dos capacetes??????

    Foda, pelo menos isso aconteceu em "país rico", ou seja, a lei será aplicada nele justamente caso seja feita denúncia.
    Foi na India

    Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    Já vi muito isso, até coisa pior...

    já vi cara encher o $#@%$# de cana e sair, ficar no banco de carona e deixar o filho pequeno guiando a moto e a mãe em outra moto desesperada atrás deles...
    detalhe que eu calculo a velocidade la pelos 80 km/h isso numa via movimentada...
    ah, e nem pensem que qualquer um desses personagens estava com capacete, e o pai sem noção estava só de short e sem camisa...
    tb vejo isso de vez em quando por aqui.
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Irresponsabilidade dos Pais tambem influencia na vida de piloto?

    meu pai ja foi irrespirável tambem
    ele ja fez isso comigo
    mas nao em um transito assim
    e a gente estava de helmet
    era em uma bolinha azul q ele tinha
    mas foi a partir dai q minha paixao pelas 2 rodas cresceu mais
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  6. #6
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Irresponsabilidade dos Pais tambem influencia na vida de piloto?

    Quando eu era pequeno meu pai tinha um Passat Pointer fuçado era aspirado!

    simplesmente ele muito cheio de alcool começou a fazer merda na rua... inclusive uma pedra que saiu debaixo do pneu pegou no vidro do carro do vizinho e estourou

    o vidro! e saiu fazendo merda comigo dentro eu devia ter ums 8 anos de idade! comecei a chorar pedindo pra ele parar e nada.. ele acelerava mais!

    cheguei em casa em estado de choque me tremendo e soluçando.. fui ao medico passei varios meses indo a psicólogo fiquei muito atormentado!

    mau sabia ele que com 11 anos eu ia começar a dirigir... com 14 anos ja tinha moto e tinha acesso ao carro dele! e comecei a empinar de moto e tirar racha de carro! e começou a serie de acidentes comigo... tanto de moto como de carro! com 17 anos eu tive meu primeiro carro turbo era um Gol 88 Motor Ap Turbo!

    hoje ele reclama do filho que tem, hoje em dia minha cabeça tem mudado 1.000% porem a velocidade e a adrenalina ja faz parte de minha vida!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Irresponsabilidade dos Pais tambem influencia na vida de piloto?

    Acho que depende muito se não td filho de bandido seria bandido.....

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Irresponsabilidade dos Pais tambem influencia na vida de piloto?

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    meu pai ja foi irrespirável tambem
    ele ja fez isso comigo
    mas nao em um transito assim
    e a gente estava de helmet
    era em uma bolinha azul q ele tinha
    mas foi a partir dai q minha paixao pelas 2 rodas cresceu mais
    caramba

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Irresponsabilidade dos Pais tambem influencia na vida de piloto?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Quando eu era pequeno meu pai tinha um Passat Pointer fuçado era aspirado!

    simplesmente ele muito cheio de alcool começou a fazer $#@%$# na rua... inclusive uma pedra que saiu debaixo do pneu pegou no vidro do carro do vizinho e estourou

    o vidro! e saiu fazendo $#@%$# comigo dentro eu devia ter ums 8 anos de idade! comecei a chorar pedindo pra ele parar e nada.. ele acelerava mais!

    cheguei em casa em estado de choque me tremendo e soluçando.. fui ao medico passei varios meses indo a psicólogo fiquei muito atormentado!

    mau sabia ele que com 11 anos eu ia começar a dirigir... com 14 anos ja tinha moto e tinha acesso ao carro dele! e comecei a empinar de moto e tirar racha de carro! e começou a serie de acidentes comigo... tanto de moto como de carro! com 17 anos eu tive meu primeiro carro turbo era um Gol 88 Motor Ap Turbo!

    hoje ele reclama do filho que tem, hoje em dia minha cabeça tem mudado 1.000% porem a velocidade e a adrenalina ja faz parte de minha vida!
    Tal pai tal filho :P [exceto na parte de dirigir alcoolizado (espero)]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  10. #10
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Irresponsabilidade dos Pais tambem influencia na vida de piloto?

    Já vi cena pareciada aqui no bairro.. Mas a criança parecia ser maior um pouco.. Tipo uns 7/8 anos.
    É soda!

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Irresponsabilidade dos Pais tambem influencia na vida de piloto?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Quando eu era pequeno meu pai tinha um Passat Pointer fuçado era aspirado!

    simplesmente ele muito cheio de alcool começou a fazer $#@%$# na rua... inclusive uma pedra que saiu debaixo do pneu pegou no vidro do carro do vizinho e estourou

    o vidro! e saiu fazendo $#@%$# comigo dentro eu devia ter ums 8 anos de idade! comecei a chorar pedindo pra ele parar e nada.. ele acelerava mais!

    cheguei em casa em estado de choque me tremendo e soluçando.. fui ao medico passei varios meses indo a psicólogo fiquei muito atormentado!

    mau sabia ele que com 11 anos eu ia começar a dirigir... com 14 anos ja tinha moto e tinha acesso ao carro dele! e comecei a empinar de moto e tirar racha de carro! e começou a serie de acidentes comigo... tanto de moto como de carro! com 17 anos eu tive meu primeiro carro turbo era um Gol 88 Motor Ap Turbo!

    hoje ele reclama do filho que tem, hoje em dia minha cabeça tem mudado 1.000% porem a velocidade e a adrenalina ja faz parte de minha vida!
    é cara, com o tempo e as pancadas da dona vida[porque se o pai não educa... mas a vida educa!] a pessoa amadurece... o problema é que tem gente que não chega nessa idade ...
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  12. #12
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Irresponsabilidade dos Pais tambem influencia na vida de piloto?

    Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    Acho que depende muito se não td filho de bandido seria bandido.....
    90% dos Pais que são Bandidão os Filhos segue a carreira do Pai!

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Tal pai tal filho :P [exceto na parte de dirigir alcoolizado (espero)]
    Gloria a Deus não bebo e nem uso outro tipo de drogas! no meu passado isso fazia parte hoje nao mais!

    Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    é cara, com o tempo e as pancadas da dona vida[porque se o pai não educa... mas a vida educa!] a pessoa amadurece... o problema é que tem gente que não chega nessa idade ...
    Perdi muitos amigos vitimas do transito! muitos nao chegaram nem aos 18 anos! eu aprendi com a vida! e a vida vem me ensinando mais!


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    265

    Re:Irresponsabilidade dos Pais tambem influencia na vida de piloto?

    É assim que nasce os irresponsáveis do futuro. E respondendo à pergunta do tópico: sim! Certa vez, falei para a minha filha (na época com 5 anos), que quando o semáforo estava verde, podia passar, amarelo era para ter atenção e vermelho para parar. Aí cometi a imprudência de um dia, furar um semáforo no vermelho . Adivinhem? Até hoje ela se lembra disso quando anda comigo, e eu nunca mais cometi esse erro.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Irresponsabilidade dos Pais tambem influencia na vida de piloto?

    Esse cara nunca deve ser chamado de pai!!!! pai que é pai não coloca seu filho nessas condições extremas.(esse é o verdadeiro Paiaço, fiz um trocadilho)
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  15. #15
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:Irresponsabilidade dos Pais tambem influencia na vida de piloto?

    primeira vz que andei de moto guiando foi dentro de casa :--(
    meu pai dormindo no quarto eu peguei a Ybr liguei e ia do terraço ate a cozinha bem devagar, ai meu pai acordou e viu e falou quem te ensinou? ai eu ninguem depois de um tmepo ele ja tinha confiado peguei a Y fui dar uma volta aqui nas ruas perto imagina ai meio dia sol de rachar e eu em cima da moto detalhe: sem capacete, de sandalia Havaianas e sem camisa. fui me garantindo e tal estiquei a Ychegou em 80 numa rua calçada freiei sem experiencia nenhuma a moto travou a roda danteira o guidão virou pra direita foi CHÃO sai ralando meu pé direito no calçamento por uns 3 mts com a moto em cima de mim. Não sei de onde veio força pra me levantar, levantar a moto, ligar e voltar pra casa. Resultado empenou o lugar q bota o pé(me fugiu o nome agora) arranhou todo o escapamento, manete de freio quebrou espelho qbrado. Assim q cheguei em casa que guardei a moto apaguei, a vista escureceu e foi chão denovo.

    Depois disso ando MUITO mais devagar, sempre de capacete, com muito mais cautela.
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •