Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 54 de 54

Hybrid View

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Por quê a Yamaha não quer crescer?

Para os garagistas, só é bom o que eles tem para vender, se voc~e quiser vender a sua moto para eles, independente de marca e modelo, eles jogam o preço lá em baixo, mais ou menos assim, se na FIPE, sua moto vale 6.000,00, eles vão te pagar 4.500,00, eles te pagam uns 20% a menos do preço da FIPE, que é menor que a realidade do mercado.

Por isso que é bom vender a sua moto para particular e depois comprar uma outra, negociar com as garagens e até mesmo com revendas, é sair no prejuizo!!! :d
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Acho que a Yamaha não se importa muito com isso pq ela sabe que tem seu público fiel, principalmente no exterior. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

meu pai ja iria dizer assim, ''a Yamaha cresce igual a rabo de cavalo, só para baixo'' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Gente o eu moro em Manaus e já trabalhei na fabrica da Yamaha e da Honda a sabe por que a Honda e grande porque investe muito na sua produção faz muita coisa para manter o preço de seus produtos competitivos e eu não to falando de tecnologia, mas sim de compras e fabricação de material para produzir posso dizer que quase tudo que a Honda produz e fabricado na própria fabrica ou e comprado de fabricas no Brasil e mesmo com toda falta de infra estrutura dos portos aeroportos estradas e todos os impostos ainda sai, mas barato do que comprar de fora que e o caso da Yamaha que compra muita peça de fora aros de liga leve, por exemplo, alguns vêm da malásia isso faz com que seus produtos sejam, mas caros para o consumidor final e sem contar as peças de reposição algumas importadas, mas caras.
    Mas posso dizer também que depois de cinco anos na Honda e um ano na Yamaha que as duas marcas japonesas são lideres por excelência fazem produtos bons e de qualidade mesmo não agradando a todos posso dizer que um dia que eu for troca minha boa e velha titan 125 2002 vai ser por outra Honda ou por uma Yamaha .
    E assim como a Honda a Yamaha esta fazendo grades investimentos na sua fabrica no ano de 2009 mesmo com crise ela fez uma compra de alguns terrenos para ampliação do seu parque fabril, contudo posso dizer que o pior problema da Yamaha e não sair da sombra da Honda deixando de ser, mas ousada e investir, mas em produção de seus próprios produtos e no marketing como a Honda faz Ca pra nos quantos comerciais vocês verem da Yamaha propaganda e a alma do negocio produto bom a Yamaha tem, mas não mostra exemplo e a nova fazer a divulgação dela foi mínima enquanto da CB 300 já tava enchendo o saco. Tai a Dafra ja é a terceira mais vendida com seus comerciais cheios de gente sorrindo atoa musiquinha lalalalala todo por cima da merda ops, quer dizer por cima moto feliz com sua moto cheias de peças indianas e chinesas :G

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Podem até melhorar o que já é ótimo em termos de produto...mas se não melhorarem sua política de contato com o cliente pouca coisa vai mudar.

Honda tem uma política muito agressiva no que tange contato "corpo a corpo" com o cliente.......conheço várias pessoas que compraram uma Honda sem pisar na concessionária. Foram abordadas por consultores na rua......
    Isso é muito de cultura brasileira Cabra.

Estamos carecas de saber que se comparar moto x moto a Honda é melhor só de nome.

Cresci ouvindo que Fiat não presta e Wolkswagen era fodástica. Hoje nós vemos que a coisa mudou.
    E mudou porque a Fiat acordou.

A Honda só não perde o mercado porque ainda não encontrou adversária aqui no Brasil com inteligência.
    A Suzuki ameaçou. Vejo MUUUUITO mais Yes na rua que YBR/Factor. A Lead chegou porque a Burgman encomodou.
    MASSSSS Suzuki já mostrou ser burra também:

Demora em injetar a Yes e Intruder;
    Demora em injetar e modificar a já belissima Burgman.
    Não trazer uma trail pra competir com Tornado/XRE/Lander
    Não trazer uma 250 pra bater de frente.
    Deixar a GS ultrapassada; se eles tivessem a ideia de mexer nela e colocar um preço competitivo, venderia.
    Afinal quem compraria uma CB300 a 12/13 dilmas se pudesse pagar 4mil a mais e levar uma moto com quase o dobro de potência.

Enfim, a Honda brinca e rí da cara dos consumidores.
    E isso só vai mudar se aparecer uma montadora de motos com pensamento "Fiat".
    Eu mesmo vendendo minhas duas, não compro outra Honda tão cedo.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Pq a Yamaha Brasil (nao me refiro as motos) é mediocre mesmo , parece q anda de mão dada com a Honda.

Parece a TV brasileira, todos querendo combater a globo entupindo a programação com televendas e teleigreja, assim não compete mesmo.

Mas essa informação achei estranha pq li uma vez q ela trabalha com a capacidade maxima

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Pq a Yamaha Brasil (nao me refiro as motos) é mediocre mesmo , parece q anda de mão dada com a Honda.

Parece a TV brasileira, todos querendo combater a globo entupindo a programação com televendas e teleigreja, assim não compete mesmo.

Mas essa informação achei estranha pq li uma vez q ela trabalha com a capacidade maxima
    ON/OFFTOPIC
    P*HA...

O Roberval disse tudo ! rsrss
    Porém isso vai um pouco da cultura do brasileiro, como eu disse acima.
    Um exemplo claro disso é também a vitória da Dilma (éca). Só ganhou por causa do Sr. Molusco, que aliás é "tããão bão" que ontem mesmo estava defendendo o tal do Zé Dirceu. pff

Dias atrás ví minha noiva assistindo um programa, desses realitys show da vida e não sei em qual canal (acho que Record ou Sbt) que chamava "Solitário". Até brinquei com ela, dizendo "Com tanta coisa boa na TV fechada, vc assistindo TV aberta ?" e ela respondeu dizendo que a ideia desse programa era boa, diferente de outros.

Sentei pra assistir e achei uma ideia muito mais interessante e construtiva que esses livos de BBB´s e Fazendas da vida. Parece que eles prendem varias pessoas em um quarto pequeno, sem cama, tv, etc, e quem for o ultimo a aguentar ganha.

Pelo jeito não rola apelação, MAS não é falado por aí porque NÃO é da globo. Porque se fosse, todo mundo iria dizer que é um programa inteligente e sem a apelação pra ganhar ibope.
    Se o " CQC, o É tudo improviso, Policia 24hrs e O Mundo segundo os Brasileiros " que são ÓTIMOS programas, fossem na globo, seriam comparados as 7 maravilhas do mundo. Mas como não são, o povo prefere assistir filmes "cansados" e minisséries que não deixam de ser mini novelinhas pra alienar novos aspirantes as novelas.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Simon Ver Post
    Tai a Dafra ja é a terceira mais vendida com seus comerciais cheios de gente sorrindo atoa musiquinha lalalalala todo por cima da $#@%$# ops, quer dizer por cima moto feliz com sua moto cheias de peças indianas e chinesas :G
    Xiita Detected!! :spam: :tiro:
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011

]
    Citação Postado originalmente por Fire_Head Ver Post
    Xiita Detected!! :spam: :tiro: