Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011

oscilação nas luzes da apache dafra

Gostaria de saber se e normal a oscilação do farol e do painel da minha apache ! mais está oscilação e quando ela estar só com as lanternas ligadas pois quando ligo o farol completo ela para de oscila será que e defeito ou e normal.coloquei lugar das lâmpadas laterais lâmpadas de led mais na mesma potência e a oscilações ficam mais fortes. mais para quando também ligo o farol normal
    Ccarlos eduardo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:oscilação nas luzes da apache dafra

Cara o painel (backllite) até pisca/oscila junto com a rotação mas só se a lenta tiver muito baixa - coisa de 1000rpm! Tenta deixar a rotação em lenta por volta de 1500rpm.
    A luz do farol e os leds são mais fracos e oscilam um pouco quando a rotação é de menos de 3000rpm **e** a chave da luz está na posição do meio. Eu SUPONHO que nessa hora eles sejam alimentados direto pelo estator poupando bateria. Isso pq se ligar na posição de luz máxima quase não se percebe isso na lenta.
    Resumindo: deve ser normal como a minha.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008

A minha também oscila, painel e os faróis, como os da CG. Acho normal, pois em todas as motos é assim.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    A minha também oscila, painel e os faróis, como os da CG. Acho normal, pois em todas as motos é assim.
    A minha Titan tmbm fazia isso, a Twister já não faz.
    Xtz é vida

Permissões de Postagem