Postado originalmente por
Carleetos
Quem quer andar a 130km/h tem que assumir o risco, ou então ter cacife mesmo pra comprar equipamentos de seguraça. Se você sobreviveu a uma pancada a essa velocidade o capacete passou no teste, mas você teve mesmo foi sorte. Sugiro que você vá ao médico porque medo de ir pro médico é ingenuidade. Do que adianta dizer que o capacete salvou sua vida e descobrir que ficou com alguma lesão na cabeça? (que Deus te salve de qualquer possibilidade dessas, mas não podemos dar mole pro azar)
Pois é amigo, você não sabe. Como eu disse, estou subindo de nível à medida que é possível na minha condição. Não abro mão de segurança mas NÂO POSSO comprar um capacete de mais de 200R$ no momento, porém não costumo andar a mais de 110km/h (no meu painel) e prefiro acreditar que ele vai me proteger se eu precisar, pois a proposta dele é essa.
Como eu já disse, se você quer andar a 130km/h+ tem que assumir o risco, ou ter cacife pra comprar EPI.
"Se conselho fosse bom não se dava, vendia" - Bom, eu discordo, Pra mim quem pensa assim mostra a ambição que se sobrepõe à bondade que possa ter dentro de si. E não aconselho ninguém a fazer alguma coisa que possa prejudicar-la ou faze-la prejudicar outra pessoa, então deixo um pra você de graça e de coração:
A vida não tem preço, seja prudente e evite altas velocidade para o seu bem e para o bem da sociedade.
Tenha ele como quiser, e não se ofenda com nada do que eu disse pois tô falando na boa. Acho a sua CBzona irada.