Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 57
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re:Capacete VAZ V10 Clean

Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Quem quer andar a 130km/h tem que assumir o risco, ou então ter cacife mesmo pra comprar equipamentos de seguraça. Se você sobreviveu a uma pancada a essa velocidade o capacete passou no teste, mas você teve mesmo foi sorte. Sugiro que você vá ao médico porque medo de ir pro médico é ingenuidade. Do que adianta dizer que o capacete salvou sua vida e descobrir que ficou com alguma lesão na cabeça? (que Deus te salve de qualquer possibilidade dessas, mas não podemos dar mole pro azar)

Pois é amigo, você não sabe. Como eu disse, estou subindo de nível à medida que é possível na minha condição. Não abro mão de segurança mas NÂO POSSO comprar um capacete de mais de 200R$ no momento, porém não costumo andar a mais de 110km/h (no meu painel) e prefiro acreditar que ele vai me proteger se eu precisar, pois a proposta dele é essa.

Como eu já disse, se você quer andar a 130km/h+ tem que assumir o risco, ou ter cacife pra comprar EPI.

"Se conselho fosse bom não se dava, vendia" - Bom, eu discordo, Pra mim quem pensa assim mostra a ambição que se sobrepõe à bondade que possa ter dentro de si. E não aconselho ninguém a fazer alguma coisa que possa prejudicar-la ou faze-la prejudicar outra pessoa, então deixo um pra você de graça e de coração:

A vida não tem preço, seja prudente e evite altas velocidade para o seu bem e para o bem da sociedade.

Tenha ele como quiser, e não se ofenda com nada do que eu disse pois tô falando na boa. Acho a sua CBzona irada.

Entao mano o problema que tem alguns que anda aqui no forum e fica dizendo "Minha CG da 160,170km" oque vou pensar desses caras?

e andando com um capacete fraco vai morrer mais facil ainda! eu sinceramente nao faço uma curva HOJE em dia em uma CG arrastando pedaleira!

ja fiz muito isso, hoje nao faço! Pneu fino e moto sem estrutura! pra mim é uma moto pra passeio!

motos acima de 600cc ai sim tem uma boa estrutura pra fazer uma curva melhor e com mais segurança e mesmo assim nao dispensa bom capacete!

eu falei se conselho fosse bom nao se dava, se vendia! sabe porque? porque a maioria nem escuta, leva tudo da maneira deles, entende?

Quanto a um capacete melhor va de boa, va juntando a grana ai voce um dia vai entender o porque eu falei isso!

é por pura experiência, mais é isso oque tinha pra falar valeuU!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Eu naum recomendo, tenho um modelo V10 Matrix q só ta me dando dor de cabeça!!!
    Com o tempo o meu capacete começou a gastar a trava da viseira q mantem ela levantada, até agora naum encontrei peça de reposição, eu acho q naum tem, to com mta raiva do capacete!!!
    Paguei 70,00, mas me arrendi amargamente!!!
    Acho q compensa mto mais compra um capacete Taurus do q um VAZ!!!
    Vo pegar a camera e tirar foto pra vc ver!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por JEFFS_09 Ver Post
    Eu naum recomendo, tenho um modelo V10 Matrix q só ta me dando dor de cabeça!!!
    Com o tempo o meu capacete começou a gastar a trava da viseira q mantem ela levantada, até agora naum encontrei peça de reposição, eu acho q naum tem, to com mta raiva do capacete!!!
    Paguei 70,00, mas me arrendi amargamente!!!
    Acho q compensa mto mais compra um capacete Taurus do q um VAZ!!!
    Vo pegar a camera e tirar foto pra vc ver!!!
    nossa cara onde vc mora?
    o meu ja troquei a viseira por duas vezes (de frescura não gosto de arranhao na viseira) e quebrei a trava numa briga com policia e troquei tbm facinho
    moro em barueri sp.
    Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.

mantabodyboarder
    Guest

To com o Yuri e não abro, capacete de 100 reais é penico com alças.

E esse negócio que não tem dinheiro pra comprar é balela, tá cheio de gente que gasta mais de 100 reais em estética de moto de 3000 reais, e não compra capacete pq fala que não tem dinheiro.

Hoje em dia o mais fácil é parcelar um capacete bom pra uso diário, então ficar de mimimi de não pode comprar não adianta.
    Fala logo que não liga e tá cagando e andando pra segurança.

Selo do INMETRO?
    Legal, se for assim um Bell Star, Nola, Arai etc que são importados não prestam, valem menos para segurança que um penico San Mortinho

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por conrado Ver Post
    nossa cara onde vc mora?
    o meu ja troquei a viseira por duas vezes (de frescura não gosto de arranhao na viseira) e quebrei a trava numa briga com policia e troquei tbm facinho
    moro em barueri sp.
    O_O O_O O_O O_O O_O O_O

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post

E esse negócio que não tem dinheiro pra comprar é balela, tá cheio de gente que gasta mais de 100 reais em estética de moto de 3000 reais, e não compra capacete pq fala que não tem dinheiro.

Hoje em dia o mais fácil é parcelar um capacete bom pra uso diário, então ficar de mimimi de não pode comprar não adianta.

Selo do INMETRO?
    Legal, se for assim um Bell Star, Nola, Arai etc que são importados não prestam, valem menos para segurança que um penico San Mortinho
    é isso que eu penso... nego gasta 100R$ brincando em uma farra! quanto ao Selo o Inmetro ... meu ex Fox Tracer veio de fora e nao tinha selo
    no países da europa entre outros nao usam essa bobagem! |

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Selo do Inmetro não serve de muita coisa não.. Não digo só em capacetes mas em varios outros tipos de produtos tb!
    Não sei quanto a qualidade desse ae, mas acho que vale a pena pegar um mais caro.. Sei lá, parcela numas 10x ae aehhuea

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Bem eu tenho uma vaz v120 bem melhor que o vaz v10 da uma grande diferença... e pelo menos aki na minha cidade custo cerca de 130,00 $$ acho ele muito bom pode não ser como uma ls2 de 500,00 $$ mas ja ajuda bastante e sinto bastante segurança com ele.

bastar ver no site os modelos v120 o meu é o superbikes:

SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    (...)

eu falei se conselho fosse bom nao se dava, se vendia! sabe porque? porque a maioria nem escuta, leva tudo da maneira deles, entende?

(...)
    Verdade, 90% do pessoal que entra com esses topicos com duvidas, faz em vão por que pergunta sobre algo mas já entra com um pensamento pre determinado, no final de 43562 respostas o cara sai do topico com o mesmo pensamento, sem levar em consideração a opinião de ninguém, a qual ele supostamente pedira.

@Topic
    Como o pessoal disse, capacete bom não combina com capacete barato, além do mais ele protege a parte mais critica na hora do acidente, a sua cabeça, pense nisso... enquanto tem uma pra pensar. :G
    Xtz é vida

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Tenho um V10 Dragon..

Nada a reclamar!!!
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

[b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

[glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post

Selo do INMETRO?
    O_O O_O O_O O_O O_O O_O

é isso que eu penso... nego gasta 100R$ brincando em uma farra! quanto ao Selo o Inmetro ... meu ex Fox Tracer veio de fora e nao tinha selo
    no países da europa entre outros nao usam essa bobagem! |
    Nossa, é verdade. Não sei como eu tenho a cara de pau de gastar com a estética da minha moto e com cachaça e dizer que não posso comprar um capacete de 200R$ agora. Deve ser por isso mesmo.

Como eu já disse antes, o maior erro que cometem aqui é generalizar. Eu já explicitei minha condição e acho que não vale a pena ficar repetindo isso aqui pra pessoas que já são donas da verdade absoluta e só a opinião deles é que vale. Todo mundo tem condições de comprar um capacete de 200R$ então, e quem diz que não pode tá metendo lero. OK.

Se vocês quiserem passar no cartão de vocês um capacete de 200R$ pra mim, eu aceito.

Ah, e o selo do IMETRO não vale nada. Então pessoal, quando forem comprar um capacete é melhor os que vem sem, porque ele só faz volume no grafismo mesmo.

1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Nossa, é verdade. Não sei como eu tenho a cara de pau de gastar com a estética da minha moto e com cachaça e dizer que não posso comprar um capacete de 200R$ agora. Deve ser por isso mesmo.

Como eu já disse antes, o maior erro que cometem aqui é generalizar. Eu já explicitei minha condição e acho que não vale a pena ficar repetindo isso aqui pra pessoas que já são donas da verdade absoluta e só a opinião deles é que vale. Todo mundo tem condições de comprar um capacete de 200R$ então, e quem diz que não pode tá metendo lero. OK.

Se vocês quiserem passar no cartão de vocês um capacete de 200R$ pra mim, eu aceito.

Ah, e o selo do IMETRO não vale nada. Então pessoal, quando forem comprar um capacete é melhor os que vem sem, porque ele só faz volume no grafismo mesmo.

Tragam a caneta! onde eu assino?

By the way: Tenho um VAZ VX com aquele trosso nas ventas pra não embaçar a viseira e as peças dele eu encontro em qualquer moto peças do setor. O capacete me serve muito bem!
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    Tragam a caneta! onde eu assino?

By the way: Tenho um VAZ VX com aquele trosso nas ventas pra não embaçar a viseira e as peças dele eu encontro em qualquer moto peças do setor. O capacete me serve muito bem!
    Também tenho um, modelo V10, e é bem melhor sim que os EBF e Spider e San Marino da vida.. Me veste bem, a cinta jugular é acolchoada, forro interno é removível, tem entradas de ar, viseira é rígida e tem vários níveis de 'trava'... Comprei por R$110,00 e achei confortável. Tenho planos sim de comprar um melhor, mas vamos com calma, acabei de pagar a SEGUNDA e última PARCELA desse.

Data de Ingresso
    Aug 2005

Cara nem eu nem ninguém citou nomes! apenas questionamos pessoas que ligam mais com certas bobagens investindo dinheiro em coisa pra moto
    e terminam esquecendo do piloto!

Quanto ao cartão te emprestaria de boa sem problemas! ja ajudei muitos amigos assim!

Quanto ao Selo do Inmetro! isso é o de menos! AGV,ARAI,SHOEI a maioria vem sem selo! o meu Fox veio da Noruega e nao tem selo!

Data de Ingresso
    May 2010

Cara nem eu nem ninguém citou nomes! apenas questionamos pessoas que ligam mais com certas bobagens investindo dinheiro em coisa pra moto
    e terminam esquecendo do piloto!

Quanto ao cartão te emprestaria de boa sem problemas! ja ajudei muitos amigos assim!

Quanto ao Selo do Inmetro! isso é o de menos! AGV,ARAI,SHOEI a maioria vem sem selo! o meu Fox veio da Noruega e nao tem selo!
    A questão do cartão não se preocupe, foi só maneira de falar mesmo..

Quanto a citar nomes, eu sei que não citou mas falar que 'qualquer um pode comprar, parcelar em 20x, que diz quem não pode é balela' eu acho que é generalizar. Eu valorizo e pratico a segurança, mas certas coisas a gente tem que se programar pra fazer. O cara que ganha pouco mais de 1 salário mínimo e mora sozinho, por exemplo, tem que parcelar muita coisa no cartão, não só o capacete. Um exemplo, entende? às vezes tem prioridades que ficam na frente.

Quanto aos importados acho que nem preciso dizer, mas lá com certeza tem algum órgão que fiscaliza o controle de qualidade, ou você acha que não? São países diferentes, leis diferentes, normas diferentes. Você deve saber bem disso né, o mantabodyboarder também..

No mais, como eu já disse pretendo subir de nível, é o que tô fazendo. Queria também comprar um bauleto bacana, já já o pneu traseiro tá indo pro saco, então imagina tudo isso no cartão, acho que nem tenho limite pra isso. Por isso digo, há pessoas e pessoas, cartões e cartões, limites e limites, salários e salários :lol:

Saca?

mantabodyboarder
    Guest

Cara, parcelar em 10x um capacete de entrada e bom vai sair uns 25 reais por mês, quem tem condição de manter um veículo tem condição sim de pagar esse valor parcelado.

Equipamento de segurança faz parte do custo de ter e manter uma moto, o que o povo tem que colocar na cabeça é isso.
    Ou tem condições de pagar pela segurança, ou não deveria ter moto (ou pelo menos uma moto mais barata pra sobrar grana pro equipamento)

É igual comprar carro pela parcela, compra pq cabe no bolso o financiamento e quando dá algum problema fica pagando carro encostado por 4/5 meses até juntar um troco pra arrumar.

PS.: o "bauleto bacana" vai vir antes do capacete decente? boa champs, provou meu ponto...

Permissões de Postagem