NUNCA conheci ninguem que caiu de moto ou bateu o carro que não tenha sido a vitima da história, só ando com gente boa
NUNCA conheci ninguem que caiu de moto ou bateu o carro que não tenha sido a vitima da história, só ando com gente boa
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Se por acaso algum amigo seu "Gente Boa" for culpado? ele passa a ser gente RUIM?
Edu nao leva a mau, acontece! infelizmente acidentes acontecem! nao podemos prever situações!
ninguém é perfeito! o transito reuni milhões de pessoas na qual se mistura gente BOA e gente RUIM!
no meio do Gente RUIM e da Gente BOA! tem um monte de imbecil que so faz merda!
o conheço Gente BOA que nao sabe oque é retrovisor,setas nem buzina!!! e muito menos codigo de transito!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Olha não gosto de nem compartilho de muitas idéias do Tite não, mas essa daí eu achei razoavel viu!!
"Pq quer" é um pouco exagerado, mas concordo com as explicações(pelo menos dessa vez).
So de boa... observando!
Verdade Yuri me expressei mal, voce tem razão, gente BOA não foi a melhor forma de dizer. realmente acidentes acontecem, mas é muito raro acontecer um acidente e alguem admitir que estava errado
Yuri e todo o pessoal do PN é dificil explicar o comportamento de pessoal de moto daqui de SP, imagina um cara tentando se matar, só que ele esta em cima de uma moto, ele quer bater em alguma coisa com a maior velocidade possivel pra morrer de vez, sem dor, mas por algum motivo na maioria das vezes ele não consegue, ele nao bate em nada, mas ta tentando se matar
A impressão que da é essa, mas todo dias uns 2 ou tres conseguem
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Não generalize pelo tipo de moto. Esses dias vi um palhaço de Apache também fazendo besteira no transito. E muito nego de Comet, GS, BMW passando por motos pequenas e assustando seus condutores.
O Transito é uma competição aqui no Brasil, e não um meio de deslocamento. Todo mundo compete pra ver quem chega primeiro. Mesmo que pra isso ele mate ou morra no caminho.
Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!
Não acho exagerado. Veja este trecho do relato do cabra de brasilia "Meu vizinho levou uma bea fechada de um PolLo na contra mão...foi fechada mesmo....talvez se ele não estivesse a 120 km/h na Hornet na via de 50 km/h talvez tivesse conseguido desviar...depois de meses quebrado ele não quer mais saber de moto nem de graça.
Se a via era de 50km/h e ele estava a 120km/h, é porque ele queria. Então, é porque quer mesmo. Salvo alguma fatalidade, a grande maioria quer.
Sempre piloto corretamente derrepente pode vim um infrator e me matar. E ai eu vou fazer parte dessa estatística?
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Sinceramente, isso me fez lembrar da minha primeira queda, onde bati num ciclista.
Vejamos, o cara entra na minha frente: ou não viu a moto ou achou que ia dar tempo passar em frente.
SE EU TIVESSE MAIS DEVAGAR tinha evitado o acidente, então tenho que reconhecer que fui negligente, apesar de achar que o erro foi do ciclista.
E de que adianta essa questão quando eu vi o garotinho que ele levava na garupa aos prantos no chão? Me diz, DE QUE ADIANTA?????
Ainda bem que não aconteceu nada com a criança, eu tive um ralado no braço e um Taurus SanMarino (pereba) me salvou de rachar a cabeça. Quase fui linchado na rua por conta da criança e aprendi a lição.
Acho que foi isso que o tite quis dizer e falta um pouco de consciencia pra gente admitir que as vezes procuramos.
Recentemente o "famoso" Tite Simões publicou uma materia no site BestCars onde fala um pouco sobre as mortes de motociclistas no transito e desabafa: Morrem por que querem.
Eu concordo e assino embaixo, tanto que já escrevi essas mesmas palavras aqui mesmo no PN.
Vale a leitura até para os que são contra tal afirmação.
[...]Daí meu desabafo do "morrem por que querem". Porque querem rodar no corredor a 90km/h. Porque querem rodar com pneu careca. Porque querem usar um capacete de R$50 e, pior, desafivelado.[...]
http://www2.uol.com.br/bestcars/colu...que-querem.htm
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Sensacional essa matéria.
Mas quero enfatizar que muitos motociclistas
não morrem, eles se matam.