Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 56
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Um texto para refletir, escrito por Tite Simões

NUNCA conheci ninguem que caiu de moto ou bateu o carro que não tenha sido a vitima da história, só ando com gente boa
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    NUNCA conheci ninguem que caiu de moto ou bateu o carro que não tenha sido a vitima da história, só ando com gente boa
    Se por acaso algum amigo seu "Gente Boa" for culpado? ele passa a ser gente RUIM?

Edu nao leva a mau, acontece! infelizmente acidentes acontecem! nao podemos prever situações!

ninguém é perfeito! o transito reuni milhões de pessoas na qual se mistura gente BOA e gente RUIM!

no meio do Gente RUIM e da Gente BOA! tem um monte de imbecil que so faz merda!

o conheço Gente BOA que nao sabe oque é retrovisor,setas nem buzina!!! e muito menos codigo de transito!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Olha não gosto de nem compartilho de muitas idéias do Tite não, mas essa daí eu achei razoavel viu!!

"Pq quer" é um pouco exagerado, mas concordo com as explicações(pelo menos dessa vez).
    So de boa... observando!

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Verdade Yuri me expressei mal, voce tem razão, gente BOA não foi a melhor forma de dizer. realmente acidentes acontecem, mas é muito raro acontecer um acidente e alguem admitir que estava errado

Yuri e todo o pessoal do PN é dificil explicar o comportamento de pessoal de moto daqui de SP, imagina um cara tentando se matar, só que ele esta em cima de uma moto, ele quer bater em alguma coisa com a maior velocidade possivel pra morrer de vez, sem dor, mas por algum motivo na maioria das vezes ele não consegue, ele nao bate em nada, mas ta tentando se matar

A impressão que da é essa, mas todo dias uns 2 ou tres conseguem
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por Rodrigo_Alves Ver Post
    Sem falar que as auto-escolas pouco ensinam as reais dificuldades do trânsito para o "neo-motociclista". Quando tirei minha carta, não podia nem trocar de marcha e se familiarizar com a embreagem (algo que é um "bicho-de-sete-cabeças" para quem nunca pilotou uma moto).

Mas, também tem os idiotinhas que gostam de se aparecer. Eu mesmo já vi muito idiota "estourando" o motor de sua CG depenada apenas para chamar a atenção de uma guria, como se ela gostasse de um imbecil como esses (e o pior é que tem muita menina que gosta deste tipo de "gente").
    Aqui é só o que tem!!!

Fanzeiro e titanzeiro fazendo prezepada como se tivesse uma "moto", querendo aparecer de uma forma ridicula!!!! :NOOK: :NOOK:

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Não generalize pelo tipo de moto. Esses dias vi um palhaço de Apache também fazendo besteira no transito. E muito nego de Comet, GS, BMW passando por motos pequenas e assustando seus condutores.

O Transito é uma competição aqui no Brasil, e não um meio de deslocamento. Todo mundo compete pra ver quem chega primeiro. Mesmo que pra isso ele mate ou morra no caminho.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Não generalize pelo tipo de moto. Esses dias vi um palhaço de Apache também fazendo besteira no transito. E muito nego de Comet, GS, BMW passando por motos pequenas e assustando seus condutores.

O Transito é uma competição aqui no Brasil, e não um meio de deslocamento. Todo mundo compete pra ver quem chega primeiro. Mesmo que pra isso ele mate ou morra no caminho.
    É o que eu disse anteriormente. Nas rodovias paulistas, sempre tem um bando de malucos em CBR, YZF e Ninja literalmente apostando corrida no meio de carros e caminhões; eu mesmo quase fui atingido por uma CBR em altíssima velocidade na Rodovia do Açúcar (Itu).

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Olha não gosto de nem compartilho de muitas idéias do Tite não, mas essa daí eu achei razoavel viu!!

"Pq quer" é um pouco exagerado, mas concordo com as explicações(pelo menos dessa vez).
    Não acho exagerado. Veja este trecho do relato do cabra de brasilia "Meu vizinho levou uma bea fechada de um PolLo na contra mão...foi fechada mesmo....talvez se ele não estivesse a 120 km/h na Hornet na via de 50 km/h talvez tivesse conseguido desviar...depois de meses quebrado ele não quer mais saber de moto nem de graça.

Se a via era de 50km/h e ele estava a 120km/h, é porque ele queria. Então, é porque quer mesmo. Salvo alguma fatalidade, a grande maioria quer.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por Honda Motors Ver Post
    Texto irretocável!!!

O motociclista ainda precisa mudar muito sua maneira de conduzir...basta ver alguns tópicos por aqui sobre quem consegue dar 200km/h na sua Biz, como tirar limitador de giro ou o que faço pra minha pn correr mais...

Uma 125cc a 120km/h é infinitamente mais perigosa do que uma super esportivo com o dobro da velocidade.

Eu só torço do fundo do meu coração que motoqueiros assim matem apenas a si mesmos e não tragam prejuízos e dor para inocentes.
    Assino em baixo!

Eu só trocaria o título "morrem porque querem" por "morrem porque se arriscam/'.

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Sempre piloto corretamente derrepente pode vim um infrator e me matar. E ai eu vou fazer parte dessa estatística?
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Sinceramente, isso me fez lembrar da minha primeira queda, onde bati num ciclista.

Vejamos, o cara entra na minha frente: ou não viu a moto ou achou que ia dar tempo passar em frente.
    SE EU TIVESSE MAIS DEVAGAR tinha evitado o acidente, então tenho que reconhecer que fui negligente, apesar de achar que o erro foi do ciclista.

E de que adianta essa questão quando eu vi o garotinho que ele levava na garupa aos prantos no chão? Me diz, DE QUE ADIANTA?????

Ainda bem que não aconteceu nada com a criança, eu tive um ralado no braço e um Taurus SanMarino (pereba) me salvou de rachar a cabeça. Quase fui linchado na rua por conta da criança e aprendi a lição.

Acho que foi isso que o tite quis dizer e falta um pouco de consciencia pra gente admitir que as vezes procuramos.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Verdade Yuri me expressei mal, voce tem razão, gente BOA não foi a melhor forma de dizer. realmente acidentes acontecem, mas é muito raro acontecer um acidente e alguem admitir que estava errado

Yuri e todo o pessoal do PN é dificil explicar o comportamento de pessoal de moto daqui de SP, imagina um cara tentando se matar, só que ele esta em cima de uma moto, ele quer bater em alguma coisa com a maior velocidade possivel pra morrer de vez, sem dor, mas por algum motivo na maioria das vezes ele não consegue, ele nao bate em nada, mas ta tentando se matar

A impressão que da é essa, mas todo dias uns 2 ou tres conseguem
    De Boa Edu!, a Realidade é essa mesmo!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Morrem por que querem - Por Tite Simões

Recentemente o "famoso" Tite Simões publicou uma materia no site BestCars onde fala um pouco sobre as mortes de motociclistas no transito e desabafa: Morrem por que querem.

Eu concordo e assino embaixo, tanto que já escrevi essas mesmas palavras aqui mesmo no PN.

Vale a leitura até para os que são contra tal afirmação.

[...]Daí meu desabafo do "morrem por que querem". Porque querem rodar no corredor a 90km/h. Porque querem rodar com pneu careca. Porque querem usar um capacete de R$50 e, pior, desafivelado.[...]

http://www2.uol.com.br/bestcars/colu...que-querem.htm

Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Re:Morrem por que querem - Por Tite Simões

Uma das melhores publicações q já li na minha vida!!! Se não tivesse assinada pelo Tite eu diria q esse texto é meu!!!
    SENSACIONAL em todas as colocações...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Re:Morrem por que querem - Por Tite Simões

Sensacional essa matéria.
    Mas quero enfatizar que muitos motociclistas
    não morrem, eles se matam.

Permissões de Postagem