Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 111

Hybrid View

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Re:[duvida] quanto vale uma cb500 ano 2002?

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post

...pra achar novinha lacrada como a minha que ate o painel a lente era de vidro! motor lacrado e ate relação original ainda! na qual peguei com 28.000km!
    Lente de vidro ?
    Só se for na CB400 porque inclusive na CBR 450SR as lentes já eram de acrílico. Na CB500 não é diferente.
    Vidro foi abolido no começo dos anos 90 por normas de segurança e por serem mais barato.

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    sem contar q a GS500 é muito mais bonita e anda Bem mais q aCB500
    Mais bonita eu acho também, agora andar mais..... :0_0: :0_0: :0_0:
    Não anda MESMO.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Bah, esse manja!

:-/ :-/ :-/ | | |

Abs,
    Carregando...

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Fiquei curioso e liguei em duas concessionarias aqui de Sp

Tanque Cb500 2001 Preto R$ 750,00 - Concessionaria Comstar
    Tanque GS500 2007 Preto R$ 4.300,00 - Concessionaria Red Fox

PORRAAAAAA, me descupem não dá pra segurar, PORRAAAAAA R$ 4.300 UM TANQUE, UM TANQUE!!!

* ambos só por encomenda

O seguro da gs cobre contra roubo de concessionaria?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Larga mão de ser desinformado Roberval falar que a GS 500 anda mais que a CB500 fala para min?
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Dj Serginho Sag Ver Post
    Lente de vidro ?
    Só se for na CB400 porque inclusive na CBR 450SR as lentes já eram de acrílico. Na CB500 não é diferente.
    Vidro foi abolido no começo dos anos 90 por normas de segurança e por serem mais barato.

Mais bonita eu acho também, agora andar mais..... :0_0: :0_0: :0_0:
    Não anda MESMO.
    Sera que eu estou mentindo?????? vamos apostando como o Painel da CB500 original a lente é de vidro? eu pensei que era acrílico ate eu bater e constar isso!

ta aqui guardado so os pedaço eu filmo e mostro é de Vidro! fiquei de bobeira nunca tiva visto painel com lente de vidro!

minha moto sou segundo dono! conheço a moto desde 0km quando saiu da Honda é tudo lacrado!

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Fiquei curioso e liguei em duas concessionarias aqui de Sp

Tanque Cb500 2001 Preto R$ 750,00 - Concessionaria Comstar
    Tanque GS500 2007 Preto R$ 4.300,00 - Concessionaria Red Fox

PORRAAAAAA, me descupem não pra segurar, PORRAAAAAA R$ 4.300 UM TANQUE, UM TANQUE

* ambos só por encomenda

O seguro da gs cobre contra roubo de concessionaria?
    Eu falei que o tanque da GS500 era quase 5.000R$ nego nao botou fé kkkkkkkkkkkk valeu Edu pela consulta!

o tanque da CB500 na minha cidade sai por 550,00R$ acho que esse preço do tanque de 750,00 ja deve vim adesivado!

Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Larga mão de ser desinformado Roberval falar que a GS 500 anda mais que a CB500 fala para min?

Ele anda assistindo muito chaves kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Bah, esse manja!

:-/ :-/ :-/ | | |

Abs,
    kkkkkkkkkkkk verdade!

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Yuri, foi erro meu de formulação do texto, ia escrever uma coisa, acabei errando, os preços NÃO são os mesmos aqui em SP, no Rn e no RS.
    Era isso que eu ia dizer, que aqui em Sp esse preço é de quem não quer vender ou não tem a menor pressa, tá à venda pro "se colar colou".

Já andei muito em CB500, tenho um amigo que tirou uma zero e tratava igual filho, a moto era o bixo pra andar mesmo.
    Mas o mesmo cara depois de ver o cano da quadrada bem de perto pegou uma GS500, também andei muito, e pro uso comum não é tanta diferença asism não.
    Claro se for disputar uma arrancada no sinal, ou ver quem chega mais rápido nos 100km/h, etc, a Cb vai ser melhor mesmo.

Mas pra quem vai usar normalmente como transporte, vai fazer as viagens a 140/150km/h, acaba sendo o mesmo desempenho.

Aí a pessoa pesa o risco de andar com a CB + o valor alto que os donos pedem e desencana da moto.
    Por isso que aqui o valor dela é mais enxuto mesmo.

Como disse, o mercado aqui em SP não vai aceitar essa moto por esse valor, principalmente se o cara pressionar e o vadiu falar que recebeu a moto de uma dívida.
    Sabe porque a CB é cara? simples Moto de 500cc com uma Manutenção de uma CB300 da vida! e olhe la se nao for mais barata hauhaua!
    nao tenho do que reclamar!

ja tem a GS500 que é barata! mais com manutenção de SRAD1000! ai tora o cidadão!

Aonde? em qual conto de fadas? cara so fala oque voce sabe! oque voce nao sabe nao tente falar!
    aqui no forum varios teve experiências com as motos e pode dizer algo!

ja voce quer entrar no barco e nao sabe nem oque falar! CB500 TEM MUITO MAIS MOTOR!!!

Citação Postado originalmente por EvandroFF Ver Post
    Calma gente, é só uma CB 500, tem nego que tem uma e acha que tá em cima de uma 1000 HSuahsuah
    e tem Nego que nao tem uma CB500 e acha que ta em uma! :G

CB500 nem por 5mil eu quero , kkkkkkk

dos outros é tudo porcaria meu vale mais, esse papo é mais véio peidar fidido, KKKKKKKKKKKKKKKKKK

voce nao sabe nem oque fala!!! voce nao entende NADA virgula NADA nem de CB e nem de GS!

certo dia vi um comentario seu em um topico onde falávamos sobre a beleza da mulher em uma moto
    e voce disse uma linda coisa!

MULHER DE MOTO É SAPATÃO!!! valeu Chaves voce sabe muito!!! e tem um bom gosto também!!!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Não mais que 13.000,00. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Data de Ingresso
    May 2005

Tem coisa muito errada.

Minha 500 99 veio com painel de acrílico. Daí levei um tombo e precisei trocar o painel. Inclusive o painel se espatifou e percebi que o acrilico se desfes como vidro. Na concessionaria paguei R$379 na parte de cima e ela veio com "vidro" de acrílico.

O painel da Hornet é de acrilico. Abri certa vez pra colocar neon e percebi que o "vidro" de acrílico é bem duro.

Todos os caso eles não ultilizam o vidro desde o começo dos anos 90 justamente para segurança do condutor na hora de um acidente.

Sobre GS vs CB - A CB anda mais sim, mas não é uma diferença brutal não.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0

Data de Ingresso
    Aug 2005

Tem coisa muito errada.

Minha 500 99 veio com painel de acrílico. Daí levei um tombo e precisei trocar o painel. Inclusive o painel se espatifou e percebi que o acrilico se desfes como vidro. Na concessionaria paguei R$379 na parte de cima e ela veio com "vidro" de acrílico.

O painel da Hornet é de acrilico. Abri certa vez pra colocar neon e percebi que o "vidro" de acrílico é bem duro.

Todos os caso eles não ultilizam o vidro desde o começo dos anos 90 justamente para segurança do condutor na hora de um acidente.

Sobre GS vs CB - A CB anda mais sim, mas não é uma diferença brutal não.
    Amigão ou é Vidro ou é Acrílico nao tem Vidro de acrílico existe acrílico que serve e faz papel de vidro! Acrílico é um Material você sabe disso! e Vidro é outro totalmente diferente!

a carcaça ta aqui quebrada! pelo que peguei a lente é feita de vidro! a do Painel novo que comprei é Acrílico

mais a original que tinha nela era de vidro, se quiser posso fazer um video, bater fotos! nao tem problema!

conheço acrílico e acrílico jamais vai chegar perto da textura do vidro!

o lado do contagiros ta inteiro! dou uma marretada e voce vai ver como é vidro! ainda te mando os pedaços pelo correio!

quanto a carcaça ser original, a moto inteira era original antes de bater!

Logo em breve volta a ser original!

Obs: Teste! Melhor ainda! Acrílico derrete! vidro nao derrete! iai vamos fazer o tira teima?

é como disse! o Painel da CB500 Original as Lentes são de V.I.D.R.O!!!!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    May 2005

Usei o termo "vidro" pra especificar apenas.

Acredito que nas últimas CB´s (2003/2005) eles já fabricavam painel com "vidro" de acrílico.

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Poxa... lendo este tópico estou achando que quem compra motos de 4 cilindros de 600 ou mais cilindradas por mais de 30.000 é um Idiota!!! Deveriam comprar uma super CB500 por 14k!!

So de boa... observando!

Data de Ingresso
    Aug 2005

Usei o termo "vidro" pra especificar apenas.

Acredito que nas últimas CB´s (2003/2005) eles já fabricavam painel com "vidro" de acrílico.
    a Minha 2001/2001 é vidro, caso queira tirar a duvida faço um video derretendo a carcaça do painel e mostrando que nao vai derreter a lente do painel!

nao gosto de passar como mentiroso ou coisa do tipo! se eu to dizendo que o Painel da minha moto é original ano 2001 e a lente é vidro é porque é!

agora acima de 2002 eu ja nao posso afirmar!

Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Poxa... lendo este tópico estou achando que quem compra motos de 4 cilindros de 600 ou mais cilindradas por mais de 30.000 é um Idiota!!! Deveriam comprar uma super CB500 por 14k!!

Quem falou que seria um idiota uma pessoa que investe 30.000 em uma moto de 600 ou mais cilindradas com 4 cilindros?

Alguém falou mau de moto de 4 cilindros? no maximo a comparação foi feita coma a GS500 e nada além disso!

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Amigão ou é Vidro ou é Acrílico nao tem Vidro de acrílico existe acrílico que serve e faz papel de vidro! Acrílico é um Material você sabe disso! e Vidro é outro totalmente diferente!

é como disse! o Painel da CB500 Original as Lentes são de V.I.D.R.O!!!!
    Tah bom.., tah bom...

faz uma aulinhas de quimica e descobre a qual temperatura o acrilico enrigece a tal ponto..,
    todas q eu vi até hoje é de acrilico, apesar de parecer vidro, como vc jura..,

Flw.., vo durmi um pokim...,

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Quem falou que seria um idiota uma pessoa que investe 30.000 em uma moto de 600 ou mais cilindradas com 4 cilindros?

Alguém falou mau de moto de 4 cilindros? no maximo a comparação foi feita coma a GS500 e nada além disso!

EU falei... foi uma conclusão que eu cheguei lendo esse tópico, minha opinião!!!

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Tah bom.., tah bom...

faz uma aulinhas de quimica e descobre a qual temperatura o acrilico enrigece a tal ponto..,

rsrsrsrsrsrs
    So de boa... observando!

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Tah bom.., tah bom...

Valeu professor de química! sou tão burro que ao pegar,quebrar e ver o material nao vi que era acrílico!

valeu Professor!

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

foda q da a entender msm..
    "As super lendarias 500cc"
    A briga entre Honda e Suzuki, acho q yamaha tah ficando ruim msm hein.., perdeu lugar até pra essa briga..kk

mas comprar uma moto nunca foi investimento..,
    ainda mais uma 600 de 4 cilindros q vc nunca vai usar ela pra ganhar dinheiro..

aliaz.., teve uma época q foi..
    alguém ai lembra das épocas q parou de fabricar a CB500 ?, elas tava valendo 12, 13 mil.., do nada supervalorizou pra 17, 19.., teve um amigo meu q vendeu por 23 mil nakelas épocas.., (comprou por 11.000 2meses antes disso.)

Como o tempo e o vento...

Permissões de Postagem