Nada contra!!!! mais o modelo do motor da GS500 é ridiculo.
Nada contra!!!! mais o modelo do motor da GS500 é ridiculo.
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Amigo seguinte anuncie e venda por esse preço mesmo está até um pouco abaixo da tabela e outra compra quem quiser pode conselho se possível não tenha pressa venda para quem tem consciêcia e valoriza sua moto.
Obs.: Parabéns linda motoca.![]()
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
nessa hora q a gente vai lah, tira a torneirinha, chega num desmanche e torce pra ter um muleke q num identifica de q moto é aki mais nem a pau.,.
"oi, vc tem uma igual a essa??"
"rapaiz.., num sei, de q moto q é ?"
"tbm num sei, meu patrão q pediu pra moto dele, mais q raio q é akilo eu num sei.."
"faz uns R$20,00 ??, é torneirinha msm.."
galera nao to querendo sacanear quem tem cb, acho ela uma moto espetacular mas, aqui aonde eu moro uma bandit 650 2002 custa 15000 entao ou a badit ta desvalorizada ou a cb ta super valorizada agora fico minha duvida
kkkkkkkkkkkkkk mais dexa quieto mano! esse lance desmanche é financiar o crime!
o cara que te vende a torneira pode chegar e tomar a torneira devolta e de bandeja tua moto junto kkkkkkkkk
ja comprei nesses lugares quando eu era mais moleque boyzao tava na vida loka kkkkkkkk
hoje nao faço mais! hehehe!
Depende da Bandit! Depende do estado dela e da procedência é como ter pedigree!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
pra saber se o preço ta bom é só fazer assim
ou vc compra o jornal do carro e olha o valor (apesar do nome tem moto tbm ta)
ou então entra aqui http://fipe.org.br
- clica em Índice
- depois clica em preço médio de veículos
- consulta de motos
- daí é só selicionar marca, modelo e ano
no caso, a média de preço atual é R$ 14.870,00
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
Yuri, sinceramente EU nao olho muito esse negocio, de qd eu vou gastar SE eu bater, SE eu for vender qd eu vou perder.... cara pra mim se eu quero uma moto, msm contra todo mundo q vive falando contra, msm assim eu pego cara...
No caso CB x GS ... eu pegaria, a gs.. simplesmente acho mais bonita...
Prova disso td, e hj... dezenas de pessoas, amigos meus, td de CG... e eu comprei a YES... eles falam q se eu bater a moto, se eu cair, eu vou morrer no Dinheiro... e dai cara, prefiro correr esse risco, a fika com uma moto q eu nao goste eh q nao tenha nada...
P.S. Mais facil, roubarem a moto dele, e da preju completo, do q eu bate a minha..."
Carregando...